Viagem para orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Rafael55Konvict Mensagens: 15
Dom Abr 15, 2012 2:21 pm
Muito obrigado, pelas dicas,

Essa locadora Sixt é confiavel?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 15, 2012 2:26 pm
Se não fosse, não indicaríamos.

Temos um amplo material da Sixt aqui no site: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=231" onclick="window.open(this.href);return false;

claracastro Mensagens: 7
Qui Jun 14, 2012 7:56 pm
Olá a todos!

Também vou para Orlando e Miami em Lua de Mel em Setembro, passando por Key West.
Montei um roteirinho, mas estou com medo de ficar um pouco corrido, devido a tantos lugares que quero visitar...o que acham? :D
PS = Usei o site https://ingressos.falandodeviagem.com.br/disney.html" onclick="window.open(this.href);return false; como referência para montar os dias de visitas nos parques.

Beijos

Dia 23/09 - Dom - Brazil-Miami
Dia 24/09 - Seg - Miami/ aluguel de carro/ ida para Key West
Dia 25/09 - Ter - Key West/ retorno para miami no final do dia/ Wallmart- Best Buy/jantar em Miami
Dia 26/09 - Qua - Miami Beach pela manhã/ pontos turisticos a tarde
Dia 27/09 - Qui - Miami - Fort Lauderdale - tour de compras/ a noite restaurante
Dia 28/09 - Sex - Miami - Orlando : parada no kennedy space center/ a noite downtown disney e jantar na planet
Dia 29/09 - Sab - Orlando - Discovery Cove / jantar rainforest Cafe
Dia 30/09 - Dom - Orlando - Magic Kingdom
Dia 01/10 - Seg - Orlando - Hollywod Studios
Dia 02/10 - Ter - Orlando - Universal Studios - city walk
Dia 03/10 - Qua - Orlando - Livre - Tour de compras
Dia 04/10 - Qui - Orlando - Epcot Center
Dia 05/10 - Sex - Orlando - Islands of Adventure
Dia 06/10 - Sab - Orlando - Animal Kingdom
Dia 07/10 - Dom - Orlando -Sea World/ legoland/ cirque du soleil
Dia 08/10 - Seg - Orlando - Bush gardens/ compras a noite
Dia 09/10 - Ter - Orlando - manha livre/ ida ao aeroporto / retorno ao brazil

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 15, 2012 2:33 am
Já de cara eu removeria Key West do roteiro. É muito longe para tão pouco tempo.

Bless Mensagens: 6
Sex Jun 15, 2012 7:40 am
Olá, Primeiramente gostaria de dizer que eu e meu marido estamos fascinados com tantas dicas que encontramos aqui, estávamos totalmente perdidos e achamos aqui um ponto de partida!
Somos um casal jovem e estamos prestes a embarcar na nossa primeira aventura internacional juntinhos. Acabamos de receber o visto (dps vou deixar minha experiencia com o visto, para ajudar pessoas que estiverem com o msm problema que eu tive), e compramos as passagens para Orlando pela Us Airways, chegaremos no dia 08/09/12 pela manha e embarcamos de volta no dia 23/09/12 a tarde. Agora que vem a duvidas, estamos querendo conhecer todos ou pelo menos quase todos os parques e nao temos a minima noção de como montar nosso roteiro para que seja bem completo e divertido, claro que as comprinhas tb nao podem ficar de fora né?. Se alguem puder auxiliar com relação a montagem do roteiro eu iria agradecer e se nao for pedir demais, ainda nao fechamos aluguel de carro (pois estamos pesquisando um carro que comporte duas pessoas + 4 malas de 32kg pelo menos), hotel, (andei procurando alguns e ate gostamos do Vista e do Clarion inn), ou seja, estamos abertos a sugestoes!!! Estou ansiosa para compartilhar com vcs nossas experiencias e poder ajudar pessoas que assim como a gente estão "perdidas". Obrigada :D

Marinaa Mensagens: 26
Sáb Jun 16, 2012 5:33 pm
Bless, pra um roteiro mais completinho você já pensou em falar com o pessoal da Planejante? É um investimento que, na minha opinião, vale muito a pena (principalmente pra quem está indo pela primeira vez), já que o roteiro é montado em cima do que você e seu marido querem :D

Bless Mensagens: 6
Sáb Jun 16, 2012 6:19 pm
Obrigada pela dica, estou pesquisando muito e acho que vai da para montar um bem a nossa cara, se por acaso tiver muitas duvidas vou procura-los com certeza. Vlw :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 16, 2012 9:23 pm
Sobre carro, recomendo a Sixt e Fox.

ytogr Mensagens: 3
Sex Ago 24, 2012 1:35 pm
Olá, pessoal!

Minha namorada e eu estamos montando um roteiro de Viagem para Orlando com uma passagem em Miami para Setembro de 2012, ou seja, está logo aí! Não vemos a hora de chegar a data e começar a aproveitar esse ótimo passeio.

Pensamos no seguinte roteiro, e gostaria de contar com, a ajuda do pessoal do Fórum para melhorá-lo...desde já agradecemos!


(Domingo)Dia 1
Viagem: São Paulo - Miami

(Segunda)Dia 2
Chegada a Miami
Retirar carro na Sixt - Aeroporto
Viagem: Miami - Orlando
Check-in Orlando Metropolitan Express
Almoço: (lugar)
Best Buy
Walmart / Target / Walgreens
Jantar: (lugar)
Dormir cedo (se possível)

(Terça)Dia 3
Parque: Disney Hollywood Studios
Jantar: (lugar)
Obs.: algumas pessoas recomendam começar pelo Magic Kingdom, porém somente na Quinta-Feira e Segunda-Feira terá a Main Street Electrical Parade e não queremos perdê-la, portanto iremos na segunda-feira.

(Quarta)Dia 4
Parque: Busch Gardens
Compras rápidas
Jantar: (lugar)

(Quinta)Dia 5
Parque: Sea World
Compras rápidas
Jantar: (lugar)

(Sexta)Dia 6
Parque: Epcot
Jantar: (lugar)

(Sábado)Dia 7
Compras: Orlando Premium Outlet
Almoço: (lugar)
Jantar: (lugar)
Compras: (lugares)
Obs: Escolhemos o sábado para compras, evitando parques mais lotados, e também dando uma folga nos parques. Compras podem ser cansativas, mas menos que parques.

(Domingo)Dia 8
Parque: Animal Kingdom
Passeio: Downtown Disney
Jantar: (lugar)
Obs: Escolhemos o Animal Kingdom para o domingo pois é o menos interessante ao nosso ver, e sendo assim, se estiver lotado não será tão problemático como em outros parques.

(Segunda)Dia 9
Parque: Magic Kingdom
Jantar: (lugar)
Obs: Dia da Main Street Electrical Parade - às 21:00

(Terça)Dia 10
Café da Manhã no IHOP (Free Meal para aniversariante)
Parque: Universal Islands of Adventure
Compras: (lugares)
Jantar: Comemoração de Aniversário no Red Lobster
Obs: Passar meu aniversário no parque mais esperado e aproveitar descontos em restaurantes para aniversariantes! :D Alguma dica??

(Quarta)Dia 11
Parque: Universal Studios
Compras rápidas
Jantar: (lugar)

(Quinta)Dia 12
Check-out Orlando Metropolitan Express
Viagem: Orlando - Miami
Check-in Extended Stay America Miami - Brickell - Port of Miami
Almoço: (lugar)
Conhecer Miami Beach
Conhecer Miami Ink
Jantar: (lugar)
Conhecer Miami
Obs: Se possível passar por West Palm Beach e Boca Raton para conhecer estes 2 lugares "famosos".

(Sexta) Dia 13
Devolver Carro na Sixt - Miami Beach
Check-out Extended Stay America Miami - Brickell - Port of Miami
Almoço: (lugar)
Seguir para o Porto de Miami
Check-in Carnival Cruise

(Sábado)Dia 14
Cruzeiro Miami-Bahamas-Miami

(Domingo)Dia 15
Cruzeiro Miami-Bahamas-Miami

(Segunda)Dia 16
Check-out Carnival Cruise
Almoço: (lugar)
Seguir para o Aeroporto Internacional de Miami
Viagem: Miami - São Paulo

(Terça)Dia 17
Chegada a São Paulo


Agradecemos a ajuda e opiniões.

Abraços,

Ayrton





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio