Viagem para orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 9:52 pm
FabioCalderon escreveu:Eu também quero, Bruno :lol:

É raríssimo eles darem esse "presente" pra alguém, e se eu não me engano, somente famílias dos EUA e do Canadá podem ser agraciadas com o prêmio, por causa de alguma lei norte-americana...
Isso porque a RP da Disney é brasileira... :cry: :cry: :cry:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 10:04 pm
É a Juliana Cádiz, que vivia no Amaury Júnior???

Agora ela está morando no Brasil, mas acho que ela continua trabalhando pra Disney, né? Vi que ela montou um blog esses dias, tinha até um comentário seu sobre o Planet Hollywood lá :lol:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 10:07 pm
Putz, verdade...Releva!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Ago 23, 2011 5:47 pm
Oi, minha reserva no Cinderella's Royal Table é só para as meninas, pois os meninos pequenos ñ quiseram jantar com as princesas. Porem resolvi ler para meu marido a parte do jantar relatada pelo Mauricio e ele ficou encantado, como eu só tenho meninas ele quer ver o rostinho delas durante o jantar... E agora será tem como alterar a reserva ou é melhor tentar lá no dia?

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 23, 2011 5:52 pm
Michelli, vc deve ligar neste número: (407) 939-3463, e explicar para o atendente sua situação, pedindo, se possível para ele adicionar mais uma pessoa à sua reserva.

Vc pode tentar no próprio dia, mas não é garantido que vc conseguirá alterar a reserva.

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Ago 23, 2011 9:15 pm
Ok Fábio, vou tentar!
Obrigada
Ah, você vai para Orlando essa semana? Boa viagem!
Abraço

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 24, 2011 12:44 am
Na verdade é Miami, Michelli. Se eu fosse pra Orlando, daria pra fazer um big meeting lá: eu, vc, o Bruno e respectivas famílias...

Abraços e só mais 9 dias até vc embarcar rumo à terra da magia! :D

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qua Ago 24, 2011 11:49 pm
Poxa que pena!!!
Só vou ficar em Miami 11 a 13 de setembro. Fica para a próxima... 2013 quem sabe! :D
Ta qse agora! Dia 31 embarco para GRU.
Abraços e Boa Viagem!

Imagem
Rafael55Konvict Mensagens: 15
Dom Abr 15, 2012 1:56 pm
Fabio, boa tarde.

Parabens pelo site, é uma otima opção para quem tem duvidas.

Eu e minha esposa estamos indo para Orlando em Setembro, e gostaria que me ajudasse a montar um roteiro para nos.

Iremos no dia 14/09 e voltaremos no dia 22/09 Com a CIA TAM, ainda não conseguir fazer a reserva, pois sou agente de Viagem e vou conseguir uma tarifa muito em conta com a TAM.
Como sou Agente de Viagem tenho algumas cortesia para os parques da disney e Universal, e tenho 50% de desconto no Seaword.

A minha Esposa quer muito ir ao wet'n wild.

Temos um grande problema com o transporte, pois ambos temos 23 anos e alem do aluguel do carro emos que pagar o ad USD25, 00 por dia.

Ouvir dizer que os Hoteis na Internationl Drive são boas opções para quem não vai alugar carro, pois fica perto de tudo.

Qual Hotel vc indicaria? E 8 dias vai dar tempo de ir em todos os parques acima e fazer compras? Precisamos comprar malas, pois só vamos levar duas daqui de São Paulo.

Pode nos ajudar com as duvidas acimas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 15, 2012 2:03 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Rafael!

Para elaboração de roteiros personalizados indicamos a Planejante. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Não temos como elaborar roteiros aqui no site.

Em Orlando, sem carro, nada é perto. Ele é fundamental sempre.
A Sixt não cobra a taxa nas categorias mais simples. Faça cotações em http://br.sixt.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre hotéis, há dezenas de resenhas. Dá uma lida.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio