Orlando em Dezembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
crezendell Mensagens: 29
Ter Ago 28, 2012 1:17 pm
Boa tarde ao equipe do Falando de Viagem e a todos que acessam o site.

Estarei em Orlando no período de 18/12/2012 a 03/01/2013 e depois de muito ler no site dicas de como montar um roteiro (programação), que por sinal é o melhor e o mais completo que encontrei. Fiz uma programação inicial com os dias e locais e gostaria de pedir a todos que estiverem disponivel para dar uma olhada e me dizer o que acham. Estou perdida de outros locais de compras e visitação que podemos fazer.

Preciso da ajuda, pois estive em Orlando em ago/2009 e por não ter me preparado quase não aproveitamos nada (eu e marido) e voltei extremamente frustada e desde então sonho em voltar e realmente me realizar. :lol: :lol: :lol:

Segue abaixo a programaçao:

Dia 18 (chegada as 16:30 hs) - Pegar o Carro, Fazer chekin no Hotel, Best Buy (compra de uma câmera para registrar os melhores e piores momentos...rsss :) ) e Walmart (compras para café da manhã)

Dia 19 - Universal Studios e City Walk

Dia 20 - Magic Kingdon com Mickey`s Very Merry Christmas Party

Dia 21 - Outlet Premiun (International Drive) + ????

Dia 22 - Busch Gardens + ????

Dia 23 - Animal Kingdon + Downtown Disney

Dia 24 - Epcot

Dia 25 - Sea World

Dia 26 - Downtown Disney + Cirque du Soleil

Dia 27 - ???? + Outlet Premiun (Av. Vineland) + Outback para finalizar

Dia 28 - Island of Adventure + City Walk

Dia 29 - Hotel + Florida Mall + NBA Orlando Magic + Oliven Garden

Dia 30 - Discovey Cove + ????

Dia 31 - Hollywood Studios

Dia 01 - Acho que reprise de algum parque

Dia 02 - Magic Kingdon

Dia 03 (Retorno as 02:00 PM) - Finalização e retorno ao Brasil

Obs: Vou fazer mais tarde reservas em restaurantes como: Cinderella's Royal Table, Via Napoli, Les Chef de France, Planet Hollywood, NBA. Se tiverem outras dicas podem me passar, por favor.

Me ajudem...Me ajudem...Me ajudem.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado...obrigado...obrigado!!!!

wanmetelli Mensagens: 14
Ter Ago 28, 2012 10:33 pm
Olá crezendell!

Se pretende fazer reservas em restaurantes, sugiro que corraaaaaaaaaa ! Fiz as minhas no final de julho, para as primeiras semanas de Dezembro, e não tinha quase nada disponível. Tive que alterar meu roteiro para encaixar os restaurantes com os parques.

Boa sorte e boa viagem !!
Wanessa

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Ago 28, 2012 11:01 pm
crezendell,

Se você puder desativar a resposta automática do seu e-mail nós agradecemos.

FTA76 Mensagens: 211
Qui Ago 30, 2012 2:20 pm
Olá crezendell!
Só pra me situar, onde vc ficará hospedada? Em qual região de Orlando?

Crezendel Mensagens: 8
Qui Ago 30, 2012 5:03 pm
Olá, ainda não fechei, mas o agente está vendo em o Quality inn, 7600 na International Drive.

Parece que é um hotel bem simples, mas como só vamos para dormir, acho que é viável.

Vc conhece?

FTA76 Mensagens: 211
Qui Ago 30, 2012 6:29 pm
Olá! Não fiquei neste hotel, mas conheço pessoas que já ficaram e falam que é um hotel bem básico.
Quando eu fui agora em junho fiquei na Village Marriot em Lake Buena Vista, é um complexo com 3 hotéis da rede Marriot ( Fairfield, Springhill e Courtyard) e fica muito bem localizado. Estávamos perto dos parques da Disney, de Outlets como o Premium e o Lake Buena Vista Factory Stores, Walmart, diversos restaurantes e Downtown Disney. Não era muito caro, tinha direito ao café da manhã, quartos bem limpos e não tivemos problemas com segurança. Gostamos muito. Dê uma pesquisada. Vc pode pegar algumas dicas na parte de relatos de viagens, eu estou escrevendo um relato da nossa viagem com o voo, carro, hotel parques, restaurantes e compras.
Abs.

Segue o nome do tópico para vc ler.
Relatos de viagens para Orlando
Nossa viagem para Orlando em junho e julho de 2012

Crezendel Mensagens: 8
Sex Ago 31, 2012 7:35 pm
Obrigado pela dica.

Vou dar uma olhada no link que falou.

thiagopbatera Mensagens: 11
Qua Set 12, 2012 9:42 am
Olá Pessoal, estou montando meu roteiro para o final do Ano.

Como não terei férias até o final de 2013, devido à mudança de emprego, tive que tirar apenas a semana entre o natal e o ano novo para sair um pouco da rotina.

Vou chegar em Orlando as 14h do dia 23/12 e voltarei para SP no dia 01/01 às 21:38

Sendo assim, tenho meio período do dia 23, dias completos: 24 a 31 e o dia 01 quase inteiro também..

Vou ficar em um hotel na International Drive e vou com minha esposa.

Estou lendo milhares de tópicos aqui no fórum e buscando tirar todas minhas dúvidas, porém até agora não consegui chegar num roteiro que eu julguei legal... Por isso resolvi compartilhar aqui com os colegas para ganhar uns palpites a mais:

23/12 - Chegada, WalMart e adaptação ao Local... para o Jantar: Olivia Garder ou Disney Downtown

24/12 - Magic Kingdon (9AM - 10PM)
3PM - Celebrate A Dream Come True Parade
10PM - Wishes™ Nighttime Spectacular

25/12 - Preciso decidir, sei que todos os parques estarão cheios e tals

26/12 - Compras nos outlets para aproveitar promoções pós natal

27/12 - Animal Kingdon (9AM - 8PM)
3:34PM - Mickey's Jingle Jungle Parade
Jantar: Disney Downtown

28/12 - Universal Studios ?

29/12 - Island of Adventure
Jantar: Hard Rock

30/12 - Epcot Center (9AM - 10:30PM)
10:30PM IllumiNations: Reflections of Earth

31/12 - Hollywood Studios
Almoço: 50's Prime Time Cafe
3PM - Pixar Pals Countdown to Fun! 
8PM - Fantasmic! 
Ceia de Ano novo: 9:20PM - The Hollywood Brown Derby

01/01 - Último dia (Talvez voltar ao parque predileto)
19h: Aeroporto :(

Enfim, estou ainda pensando em como vou colocar o SeaWord, que minha esposa quer ir, e organizar melhor tudo que estou querendo fazer.
Para ajudar, gostaria de assistir ao jogo do Orlando Magic, inicialmente queria ver contra o Miami Atual campeão, mas não poderei pois o jogo é dia 31/12 ¬¬

Talvez eu pegue um outro jogo do calendário:
Utah - 23/12/2012
New Orleans - 26/12/2012
Toronto - 29/12/2012
Miami - 31/12/2012

Desde já agradeço a todos que puderem colaborar com esse novato em orlando... rs

FTA76 Mensagens: 211
Qui Set 13, 2012 6:01 pm
Olá Thiago!
Quanto ao seu roteiro vou dar uns pitacos.
No dia 25/12 eu iria no Islands ou Universal. Pelo que percebi nestas datas comemorativas os parques da Disney ficam bem mais cheios. Estive agora em julho e tinha marcado dia 4/7 " Independence Day" para ir no Islands. Achava que estaria abarrotado de gente, férias e feriadão tudo junto, mas para nossa surpresa o parque estava muito vazio (Harry Potter e Spiderman 10 minutos de fila). Os parques da Disney lotam mais nestes dias pois tem sempre algum evento especial pela data, o que atrai mais visitantes. Dá pra jantar no HardRock é só reservar no dia. No caminho do estacionamento até chegar no parque, vc vai passar no City Walk, lá tem um quiosque que reserva o Hard Rock.
Não perderia os restaurantes do Downtown Disney(Planet Hollywood, T-Rex e Rian forest) são muito bons. Acho que pelo menos uns dois destes vc consegue ir nos dias 23 e 27, dá pra reservar pelo site da Disney, corre e já reserva!
No dia 1, se vcs vão encarar um parque, não deixaria de ir ao SeaWorld, vale a pena . Se der tempo almoce no Shark Under Water Grill que fica neste parque. Precisa chegar lá e reservar no dia, eles não fazem reserva antecipada. Melhor refeição de parque da nossa viagem.
Espero ter ajudado.
Abs

crezendell Mensagens: 29
Qui Set 13, 2012 7:34 pm
Olá...estou precisando tirar uma dúvida.

Alguém sabe me informar se existe e-mail para que eu possa trocar a data referente uma reserva que fiz para jantar no Cinderella's Royal Table?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio