Orlando em Agosto/2011 3 casais adultos

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
SN4K3 Mensagens: 27
Ter Abr 12, 2011 11:19 am
Galera bom dia...
Que site maneiro cheeeio de dicas, fiquei impressionado, porque muita coisa se acha na internet mas como confiar nas informações, aqui vi pessoas reais falando sobre experiencias e dando dicas, perfeito !!!

Preciso da ajuda de vocês.

Tenho agendamento de visto para dia 28 de junho em São Paulo, sou consultor e não tinha ate o começo do ano nada em meu nome, só que vou viajar com meus pais e minha esposa, sendo que meu pai é Funcionário Publico Federal a mais de 20 anose ele vai bancar toda a viagem, ainda tenho medo do visto pq apesar de estarmos juntos com agendamento no mesmo dia...somos familias diferentes né ? eu e minha esposa, meu pai e minha mãe por isto estamos agendados eu as 8 e meu pai as 8 e 30.
Já tenho a carta de Custeio e minhas Declaração de I.R.P.F deste ano com o s carnes leão pagos desde janeiro, mesmo assim alguma dica que possam me dar ???Minha esposa ja tem declaração do serviço dela que vai estar de férias na época.

Comprei já as passagens, (dica: comprem logo pq fica impossivel conseguir varias passagens no mesmo voo, ainda mais usando milhas ) estamos viajando em 6 adultos embarcamos dia 18/08/2011 e retornamos dia 31/08/2011, tenho visto muitas informações decepcionantes com relação ao mes de minha viagem, mas mesmo assim vamos nessa data heheheh

Preciso de ajuda com roteiro. e alguma informação com relação a aluguel de casa, com relação ao carro estou pegando orçamentos de uma TAHOE conhecem ?? recomendam ???

Galera naquilo que puderem me ajudar, tanto no roteiro quanto me tranquilizarem de alguma forma eu agradeço. hehehe :lol:

abçs.

Jeff SN4K3

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 12, 2011 3:39 pm
Jeff SN4K3, seja muito bem-vindo ao Falando de Viagem!

Agradeço os elogios feitos ao site! Com relação ao visto, minha sugestão é: acalme-se, relaxe, que não há motivo para que algo dê errado. Não demonstre nervosismo no dia da entrevista, respeite todas as normas do consulado, tenha paciência com a fila, que tudo vai dar certo. Importante também é levar absolutamente TODOS os documentos que comprovem seu vínculo com o Brasil, que demonstrem que vc tem bens aqui, que não tem motivo para querer morar nos EUA. Comprovar o vínculo empregatício da sua esposa, por exemplo, é uma ótima medida a ser tomada. Enfim, o que sempre recomendo é que vc tenha todos os documentos possíveis em mãos, comprove seus vínculos com o Brasil e mantenha a calma durante todo o procedimento no consulado. De resto, é contar com a sorte. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, e que logo vc estará se divertindo com sua família em Orlando!

Obrigado pela dica das passagens, é algo que tem que ser reforçado mesmo, para o final do ano mesmo já tem muita gente garantindo seu lugar inclusive, aproveitando o dólar baixo. Tem que se comprar com muita antecedência mesmo!

Agora, não entendi as tais informações decepcionantes sobre o mês de agosto em Orlando. Já estive na cidade em agosto e gostei bastante! Ok, faz um calor de rachar, a gente volta para o hotel pingando, mas ainda assim é divertido :lol: E agosto é menos cheio do que julho, já que as aulas no Hemisfério Sul já terão voltado. E como vc estará indo no final do mês, muitos norte-americanos já terão voltado para casa também. Eu fui para Orlando exatamente no final de agosto uma vez e peguei tudo muito vazio. A ponto de terminar a Universal Studios às 14 horas! E o calor absurdo é um convite para um parque aquático também.

Nunca aluguei uma Tahoe nos EUA, mas me parece ser um baita carrão!

Há algumas empresas que alugam casas em Orlando, mas uma opção que talvez seja mais interessante é se vcs pegarem um hotel com apartamento completo (quartos, sala, cozinha...). Há algumas boas opções em Orlando.

Com relação ao roteiro personalizado, será um prazer ajudar vcs a reralizarem uma viagem inesquecível! No entanto, como vc pode ler através deste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1337" onclick="window.open(this.href);return false;, devido à demanda crescente por roteiros em Orlando, inauguramos um novo serviço no que tange a estes roteiros. A partir de agora, forneceremos roteiros ainda mais personalizados, com um itinerário hiper-detalhado do dia-a-dia do viajante em Orlando, com dicas e informações exclusivas. Tudo elaborado de acordo com os gostos e necessidades do cliente!

Além disso, poderemos lhe dar um amplo auxílio na pesquisa por hotéis, reservas de restaurantes, etc. Tudo isso a um custo bem baixo, que o fará economizar muito tempo e dinheiro em Orlando! Cuidaremos de cada detalhe da sua viagem, tudo para que ela seja realmente inesquecível! Como vc mesmo pode verificar nos posts do site, temos uma ampla experiência em Orlando, voltamos para lá constantemente, e só fazemos indicações honestas, sem ganhar qualquer comissão de qualquer empresa. Caso vc tenha interesse na elaboração do roteiro ou na contratação de outros serviços, basta mandar um email para [email protected]. Enviaremos um orçamento em menos de 24 horas!

Abraços!

SN4K3 Mensagens: 27
Qua Abr 13, 2011 12:51 pm
Vlw parceiro...achei que nnguem ia me responder..ehehehehhe

Com relação ao visto eu sei que na hora vou me acalmar..pq sou "advogado" + consultor que advogado e to acostumado com filas e burocracia...o problema é saber que vc depende da boa vontade de alguem que te atende...se o cara naum for com minha cara eu naum consigo..eheheheheheh
Vou de chapéu do mickey será que ajuda ??? tenho 1,93.m e peso 130 kg uhauhauhauhauh vai ser meio estranho heheheheheh

Cara vc m como me passar um orçamentop do seu serviço pelo e-mail ???

Aí eu converso com o resto das pessoas que vão comigo e agente volta a se falar possivel ??
abçs

Jeff

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 13, 2011 3:16 pm
Jeff, apesar de ser mais recomendável ir com o chapéu do Mickey do que com a camiseta do Che Guevara, acho que isso não vai te ajudar muito não :lol:

Mas é como eu te disse, mantenha a calma e leve todos os documentos, que vai dar tudo certo!

Enviei um orçamento dos serviços para o seu e-mail.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio