Viagem 10 dias em outubro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
quimidex Mensagens: 9
Sáb Set 15, 2012 9:42 pm
Boa noite pessoal.

Gostaria que verificassem o meu guia e dessem sugestão please.

DIA 10: Chegada / WALMART;
DIA 11: DISNEY’S ANIMAL KINGDOM / WETZEL’S PRETZELS / CIRQUE DU SOLEIL;
DIA 12: ROSS DRESS FOR LESS / ORLANDO PREMIUM OUTLET – INTERNATIONAL DRIVE / PERFUME... / PLANET HOLLYWOOD;
DIA 13: MAGIC KINGDOM PARK / T-REX CAFÉ;
DIA 14: SEA WORLD ADVENTURE PARK / MC DONALDS
DIA 15: ISLAND OF ADVENTURE / HARD ROCK CAFÉ ORLANDO;
DIA 16: WONDERWORKS – (SOMENTE FOTOS DA FACHADA) / ORLANDO PREMIUM OUTLET – VINELAND AVE / WALMART / BAHAMA BREEZE / ICEBAR;
DIA 17: UNIVERSAL STUDIOS / BURGER KING WHOPPER BAR / BLUE MAN GROUP NO UNIVERSAL ORLANDO;
DIA 18: DISNEY`S HOLLYWOOD STUDIOS / RAIN FOREST CAFÉ;
DIA 19: Lake Buena Vista Factory Stores / TARGET / DINNER SHOW – MEDIEVAL TIMES;
DIA 20: EPCOT / PIZZA HUT;
DIA 21: DOWNTOWN DISNEY / Partida.

É isso pessoal... o que vcs acham??

Aguardo comentários.

leocabral Mensagens: 423
Dom Set 16, 2012 2:32 am
quimidex, a minha opinião:
Em termo de parques está bom, contempla os 4 da disney + 2 universal + sea world... o que eu faria é tentar evitar 3 parques seguidos (afinal parque também cansa e já que você tem tantos dias sem ser no parque pode intercalar melhor)
2o. coisa otimiza algumas programações dia 11 você vai está em downtown disney para o circo, então é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco da downtown antes do espetaculo e após jantar no t-rex (que provavelmente deve estar sem fila! verifique só o horário de funcionamento antes, sei que na alta temporada estava aberto!); no dia 17 você vai pro blue man group... mesma coisa pode jantar no hard rock cafe... e ainda curtir o universal... aliás lembre-se que provavelmente o parque vai estar bem vazio então acho que acaba ficando cansativo ficar no parque até a hora!

Outra coisa eu tiraria mcdonalds, pizza hut, bk, e procuraria incluir restaurantes de rede americanos não tão voltados para o turistas ex: red lobster, olive garden, applebees, enfim restaurante que não tem no brasil! afinal os outros tem praticamente em todo canto (não sei qual sua cidade mas se for capital deve ter) ou então um restaurante do epcot...

quimidex Mensagens: 9
Dom Set 16, 2012 11:58 am
Muito obrigado.
Adorei as dicas!!!!
Vou fazer as adequações com suas sugestões.
Mais uma vez obrigado.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Dom Set 16, 2012 6:19 pm
leocabral, essa parte foi perfeita:
"Outra coisa eu tiraria mcdonalds, pizza hut, bk, e procuraria incluir restaurantes de rede americanos não tão voltados para o turistas ex: red lobster, olive garden, applebees, enfim restaurante que não tem no brasil! afinal os outros tem praticamente em todo canto (não sei qual sua cidade mas se for capital deve ter) ou então um restaurante do epcot..."

Concordo integralmente, como a gente já tá lá, o ideal é evitar essas cadeias de restaurantes que já temos por aqui, afinal a gastronomia tbm faz parte da viagem...exceto pelo applebees, q ao menos aqui no Rio tem, muito bom por sinal!

Ah, lá no Epcot tem o Lês Chefs de France, muito recomendado pela galera do FDV.

TiagoL Mensagens: 12
Dom Set 16, 2012 11:39 pm
Boa noite pessoal, queria mais uma vez parabenizar ao pessoal do FV, estão sendo de extrema importância as dicas e relatos descritos com tanto esmero e dedicação.

Peço licença ao dono do tópico para tentar sanar minhas dúvidas também em relação ao meu roteiro, pois até onde li novos tópicos nesse assunto não estão permitidos e ao tentar solicitar um roteiro personalizado (em cima da hora) a equipe do planejante não pude ser atendido devido a agenda do mês já preenchida (sinal com certeza do ótimo trabalho que estão desempenhando), fiquei triste, mas vou tentar usar o fórum então.

Viajo agora dia 08/10/2012 para miami e fico até dia 22/10/12. Ao mesmo tempo que posto o "roteiro" vou descrevendo a saga da viagem...

Promoção, MANAUS - MIAMI $350.00 por pessoa pela AA, comprei sem pensar duas vezes, R$1800.00 com todas as taxas para duas pessoas, acho que foi um ótimo negócio...

Começou então minha peregrinação e ao encontrar o FV meus caminhos ficaram mais claros! Tinha muita dúvida se era necessário carro, tinha até um pouco de medo, mas...

Fechei o carro (pela hertz), o hotel (clarion inn LBV), alguns ingressos pelo undercover e outros pela decolar em 6x... Todas as dicas colhidas aqui no site.

A dica do Cirque du Soleil por $53.00 já com as taxas foi maravilhosa! Já economizei ai quase $100.00.

Vamos ao roteiro em si, basicamente só defini os dias dos parques baseado pelo crowd lvl, peguei parques em sequência, isso não é imutável tá?

09/10/2012 - Chegada em Miami às 5:30 da manhã, marquei para retirar o carro às 8am. Previsão de chegada em Orlando por voltar das 12:00 caso não me perca (estou levando um celular com Sigyc instalado e já com o mapa da Flórida). Como o hotel só permite check-in às 16hr pretendo dar uma passada no Wallmart para já fazer as comprinhas do frigobar e dar uma passeada por Downtown Disney já que o hotel fica bem próximo. Isso se o cansaço permitir...
Dúvidas: Hotel - (Será que consigo fazer check in antes? Sim!? De que hr?)
Alimentação (Almoço e jantar) - Onde?


10/10/2012 - Supondo que estaremos meio "ressacados" da viagem decidi começar o roteiro pelas compras, até porque estou levando roupa suficiente para uns 5 dias no máximo, o resto comprar lá (reduzi a quantidade que vou levar devido ao desembarque em Manaus, não sei como será a receita na volta e para evitar problemas de quererem incluir roupas na cota, vai vir tudo usada já e em quantidade compatível com a duração da viagem). Nesse dia vamos escolher UM outlet, acho que o de vineland, por ser próximo ao hotel. Almoço e jantar por lá mesmo... Fast food...
Alguma dica aqui? Outro detalhe, realmente há o que fazer durante um dia inteiro no outlet, ou tenho como otimizar esse dia?

11/10/2012 Aqui começa o sonho em si! Sempre baseado no crowd lvl escolhi o Epcot. Como reservamos um dia inteiro para o parque gostaria de saber dicas de alimentação aqui, um fast + um tablet (esse eu acho que será no pavilhão japonês). Em relação as atrações, alguma recomendaçào? Fast pass? Dia de IllumiNations: Reflections of Earth, alguma dica especial para o show? Alguma outra apresentação que valha a pena?

12/10/2012 Compras! Provavelmente o Premium da ID, almoço e jantar também por lá... Recomendações? Otimizar o dia como?

13/10/2012 - Seaworld. Almoço por lá mesmo, mas onde? É um dia inteiro mesmo aqui? Se for, onde jantar? Caso contrário, para onde ir ao deixar o parque?

14/10/2012 - Magic Kingdom. Aqui sem argumentos né? Dia inteiro no parque! Refeições? Shows? Fast Pass? Dicas de aproveitamento?.

15/10/2012 - Hollywood Studios. Dia inteiro? Refeições? Otimização para noite? Fast Pass?

16/10/2012 -Universal Studios - Dia inteiro com certeza! Pelo menos eu me programei para isso! Mesmas perguntas dos outros parques para não ficar repetindo ok?

17/10/2012 - Island. Mesmas perguntas dos outros parques para não ficar repetindo ok?

18/10/2012 - Animal. Mesmas perguntas dos outros parques para não ficar repetindo ok? Com a ressalva de que pelo que andei lendo, esse parque não demanda necessariamente um dia completo e queria chegar mais cedo ao hotel pois amanhã iremos para Busch. Jantar no quarto com certeza (ou não?).

19/10/2012 - Busch Gardens. Mesmas perguntas dos outros parques para não ficar repetindo ok?

20/12/2012 - Wet'n Wild. Para relaxar e acordar mais tarde... A noite tem Cirque de Soleil e DownTown, dá certo?

21/12/2012 - Compras. No Florida Mall, almoço e jantar por lá correto?

22/12/2012 - Orlando -> Miami -> Brasil.

Tirando a rede best buy, deixei alguma loja ou centro de compras importante de fora? E no caso da Best Buy, qual melhor dia para encaixa-la nas compras?

Onde encaixar o Medieval Times?

Desculpem pelo tópico longo e desde já agradeço.
Abraços.

leocabral Mensagens: 423
Seg Set 17, 2012 12:20 am
Quantas dúvidas amigo, confesso que me perdi um pouco lendo rsrs
Mas assim pelo que eu entendi está um roteiro bom, 12 noites, bem voltado para os parques (4disney + 2 universal + sea world + busch gardens), outubro os parques estão mais vazios então acredito que você vai ter a oportunidade de brincar bem nesses dias...

1) EU sugiro você levar ou comprar um GPS, eu sei que os celulares hoje em dia podem substituir bem, mas experiência própria gps é gps, celular é celular... celular acaba a bateria, você perde, o cel as vezes parece que não sintoniza nunca... mas enfim isso é minha opinião se você sente-se seguro com o do cel sem problema, ou até pode comprar um quando chegar lá, é baratinho e usa para sempre!
Quanto ao check inn antecipado depende muito, nunca me hospedei nesta rede, mas normalmente quando você tem mais de 1 quarto reservado, ou o hotel está bem vazio, eles liberam 1 ou 2 horas antes...
hoteis 3 estrelas normalmente seguem o horário de checkin mais rigorosamente, quanto os hotéis de categoria superior tendem a agradar os hospedes caso tenho o quarto disponível...
Porém caso não liberem o quarto não tem stress, peça para guardar as malas no próprio hotel e como você mesmo falou vá para o walmart faça suas compras que vai ser a hora :)
Almoço e jantar em orlando tem diversos tópicos falando... aqui mesmo eu já citei alguns... red lobster, olive garden, cheesecake factory, fridays, applebees, enfim fica melhor você olhar no subforum alimentação em orlando que tem muita resenha legal!

2)A escolha dos parques pela crowd level é excelente, eu também faço dessa forma você usou qual site? touringplans?
Enfim ai vai muito do seu gosto de quais parques e quais ordens visitar, se fosse eu tiraria esse dia de compras do primeiro dia, e já começaria por um parque... assim você teria mais um dia livre para espaçar entre os parques e não deixar tudo junto... sugiro o sea world... é um parque light para começar, com atrações excelentes e relativamente pequeno (anda pouco!) Assim você colocou 7 parques seguidos... na minha opinião eu ficaria bem cansado rsrs... ainda que suspeito que seja sua primeira viagem para orlando e vai querer aproveitar o máximo de atrações! tenta ver se usa melhor esses dias livres para não emendar tantos parques juntos!

3) Dia inteiro no outlet vai depender muito da pessoa rsrs... eu pessoalmente entro em 2 lojas e já me dou por satisfeito... já a patroa... compras é compras vai depender do que você está interessado :)

Cara quanto as dicas de parques e alimentação cada pergunta dessas já valia um tópico... e tem um tópico sobre cada um... ehehe dá uma lida ve o que tu gostou mais, quais restaurantes em cada parque, atrações...

LDSOUSA Mensagens: 3
Dom Dez 30, 2012 10:06 pm
Nossa... passei os últimos dias lendo as informações de Orlando aqui no site, quanta coisa né???

Estou mega ancioso pela viagem e contando os dias. Devido a limitação do meu trabalho, só poderia ficar entre os dias 13 e 21/02.

Fizemos um roteiro e gostaria de sugestões:

13/02 (4ª f.) - Chegamos 14:00h - Como chegaremos tarde, pensamos em ir ao Wall Mart/ Downtow Disney / T-Rex (não optei por parque esse dia, pois tem o cansaço da viagem)
14/02 (5ª f.) - Magic Kingdon (aqui pelo que eu li não dá pra encaixar nada mais)
15/02 (6ª f.) - Epcot / Akershus Royal Banquet Hall / Ilumination (21h30) (dá pra encaixar outro parque?)
16/02 (Sáb) - Universal Studios / Hard Rock (jantar) (Dá pra curtir inclusive o parque do Harry Potter?)
17/02 (Dom) - Compras em outlets
18/02 (2º f.) - Animal Kingdom /Almoço no Rainforest /Outlets ou outro parque?
19/02 (3ª f.) - Chef’s Mickey 07h10 (único dia que conseguimos reserva) - Magic Kingdon novamente ou Sea World?
20/02 (4ª f.) - Dia livre para fazer o que quiser, parque ou outlets?
21/02 (5º f.) - Hora de dar tchau! Retorno ao Brasil, porém nosso voo sai as 17:00, dá pra fazer alguma coisa?

Fico no aguardo de dicas de quem já teve a experiência de conhecer Orlando.

Uma dúvida: Compro os ingressos aqui no Brasil ou deixo pra comprar lá?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio