Roteiro Miami / Orlando em 10 dias Casal

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
denniss Mensagens: 3
Ter Abr 19, 2011 4:21 pm
Boa Tarde Fábio.

Algumas perguntas sobre roteiro, pois minha em esposa e eu nunca estivemos nos EUA e vamos mergulhar de 24/09 a 02/10 e gostaria de sua sugestão de roteiro, pois temos na cabeça a seguinte programação:

24 - Embarque 9:00 chegala em Miami as 20:25
25 - Check out Miami até as 12:00 e viagem para Orlando
26 - Orlando
27 - Orlando
28 - Orlando
29 - Check out Orlando até as 12:00 e viagem para Miami
30 - Miami
01 - Miami
02 - Embarque 11:00 chegala em SP as 19:25

POrem nao sabemos por onde e como começar. Oque vc sugere de mais interessante nesses dias? Melhor, com essa programação oque vc faria.

Se puder postar sugestões de hoteis, são muito bem vindas,

Vale a pena ir de carro? nao falamos nada de ingles, será uma aventura e tanto.

Gostamos de vida noturna e quanto aos parques, so eu mesmo gosto de brinquedos. Quais vc sugere?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 20, 2011 6:41 pm
Denniss, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Será um prazer lhe ajudar na elaboração do roteiro para sua viagem a Miami e Orlando. Todavia, como vc pode ler através deste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1337" onclick="window.open(this.href);return false;, devido à demanda crescente por roteiros em Orlando, inauguramos um novo serviço no que tange a estes roteiros. A partir de agora, fornecemos roteiros ainda mais personalizados, com um itinerário hiper-detalhado do dia-a-dia do viajante em Orlando, com dicas e informações exclusivas. Tudo elaborado de acordo com os gostos e necessidades do cliente!

Além disso, poderemos lhe dar um amplo auxílio na pesquisa por hotéis, reservas de restaurantes, etc. Tudo isso a um custo bem baixo, que o fará economizar muito tempo e dinheiro em Orlando! Cuidaremos de cada detalhe da sua viagem, tudo para que ela seja realmente inesquecível! Como vc mesmo pode verificar nos posts do site, temos uma ampla experiência em Orlando, voltamos para lá constantemente, e só fazemos indicações honestas, sem ganhar qualquer comissão de qualquer empresa. Caso vc tenha interesse na elaboração do roteiro ou na contratação de outros serviços, basta mandar um email para [email protected]. Enviaremos um orçamento em menos de 24 horas!

No seu caso, principalmente, o roteiro será de granda valia, e sairá bem barato, já que são poucos dias de viagem!

Bom, com relação às dúvidas postadas no tópico, alugar um carro é essencial em uma viagem pela Flórida. As estradas são bonitas, bem conservadas e bem sinalizadas. Com um gps em mãos, tudo fica ainda mais fácil! Podem alugar um carro sem medo, que vcs não irão se arrepender. Quanto ao idioma, na Flórida a maioria das pessoas fala espanhol, então qualquer coisa, a gente consegue se virar no portunhol :lol:

Com relação aos hotéis, aqui neste sub-fórum http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=159" onclick="window.open(this.href);return false; vc encontrará resenhas sobre diversos hotéis em Orlando. Minha sugestão pessoal é o ótimo Radisson Lake Buena Vista!

Considerando ainda as informações sobre os parques que vc me passou, e levando em conta a quantidade de dias que vcs têm em Orlando, sugiro que vcs conheçam o Magic Kingdom, o Epcot e o Hollywood Studios. Sua esposa vai adorar, mesmo não sendo fã de brinquedos, e vc se contentará com as ótimas e emocionantes atrações que estes parques oferecem! E com certeza vcs ficarão com muita vontade de voltar para Orlando!

Quanto à vida noturna, Downtown Disney e Citywalk, os complexos de entretenimento da Disney e da Universal, respectivamente, são ótimas opções. Se vcs gostarem de balada, sugiro a The Grove, no Citywalk, e a House of Blues (Downtown Disney) aos domingos.

Se tiver mais dúvidas, estou à disposição.

Abraços!

denniss Mensagens: 3
Dom Mai 01, 2011 8:29 pm
Obrigado Fábio pela dica do hotel.

Quanto a Miami, oque vc sugere de hotel para os 3 dias ( 29, 30 e 1) da volta e para a noite de 24 para 25 que é quando eu chego para dormir e partir para Orlando no dia seguinte?

Estou planejando ainda para nos falarmos posteriormente.

Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 01, 2011 8:49 pm
Oi Denis,

Vc reservou o Radisson Lake Buena Vista?

Com relação ao hotel em Miami, a região a ser escolhida dependerá muito do seu intuito na cidade. Se vc quer focar em compras, sugiro que fique em North Miami, Hollywood ou Fort Lauderdale, aonde estará entre o Aventura Mall e o Sawgrass Mill, 2 centros de compras que certamente atenderão às suas necessidades. Já se vc prefere curtir uma boa praia e uma vida agitada à noite, a dica é seguir para South Beach,e, como segunda opção, Coconut Grove. Para economizar, a dica é pegar um hotel próximo ao aeroporto. Downtown Miami tem boas opções de hotéis, mas é uma região um pouco perigosa.

Neste sub-fórum, vc poderá ler diversas resenhas sobre vários hotéis em Miami: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=156" onclick="window.open(this.href);return false;.

Já para a noite do dia 24 para o dia 25, eu pegaria um hotel perto do aeroporto de Miami mesmo (já fiquei e gostei bastante do Crowne Plaza Miami Airport). Uma outra opção seria já subir um pouco com o carro e hospedar-se em Hollywood Beach ou em Fort Lauderdale, para já seguir caminho para Orlando no dia seguinte.

Ficarei no aguardo de seu contato. Lembrando que já está na hora de começar a ver a programação em Orlando e efetuar as reservas nos restaurantes. Quanto mais antecedência, melhor.

Abraços!

denniss Mensagens: 3
Seg Mai 02, 2011 4:23 pm
Nao reservei ñada ainda... estou primeiro pesquisando preços de hospedagens, pois analisei que em algumas agenscias de turismo o preço é divergente do anunciado pela internet, sem contar que estamos a espera de mais um casal que poderá ir conosco

planejante Mensagens: 14
Seg Mai 02, 2011 4:32 pm
denniss,

A Planejante oferece um serviço de orientação e reserva de hotéis em Orlando.

Por que reservar hotel com a Planejante?

Nós já estivemos em Orlando mais de 20 vezes, e voltamos para lá constantemente. Nós conhecemos os melhores hotéis e as melhores localizações. Iremos lhe indicar hotéis conhecidos e com bom custo/benefício. A Planejante só indica serviços e produtos com base no perfil do cliente, sem ganhar comissão por isso. Nós indicamos os locais para hospedagem pensando no perfil de cada viajante.

Nós realizamos cotação de preço nos mais variados locais. E sempre teremos uma boa tarifa para lhe oferecer.

Além disto, podemos cadastrá-lo no programa de fidelidade do hotel, para que assim você possa acumular pontos, benefícios e no futuro se hospedar gratuitamente.

Caso deseje, envie um e-mail para: [email protected]





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio