Sugestões para minha viagem à Orlando/Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
BrunoRomano Mensagens: 3
Qui Abr 28, 2011 11:13 pm
Olá, ha alguns meses venho fazendo o roteiro de minha viagem que acontecerá agora em maio, porem sempre lendo as dicas e curiosidades da internet, nunca quis sabeer sobre palpites e sugestões no meu planejamento..
Então divulgo aqui meu roteiro para que possam palpitar =]
Viajaremos 5 pessoas, tudo ja esta compro/alugado/reservado.. hotel, carro, ingressos dos parques, reservas nos restaurantes, cupons de desconto dos outlets..
aí vai minha planilha..
Obrigado, Bruno.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sáb Abr 30, 2011 7:26 am
Legal sua programação.

Conheço muito bem NY e Orlando, com certeza será uma ótima viagem. Alguns preferem NY, outros Orlando, eu.. não sei! Destinos bem diferentes, gosto dos 2.

Estivem em Orlando em fevereiro, os preços estão excelentes, principalmente pelo fato de que, aqui no Brasil, estamos vivendo uma época de EXPLORAÇÃO total - aqui em Belo Horizonte, os preços estão exageradamente altos, até parece que viramos país de primeiro mundo de repente - um absurdo!

Aproveite, e boa viagem!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Abr 30, 2011 10:05 am
Já eu, prefiro Orlando. Hospedagem mais barata e pode-se alugar carro.
Pelo preço de um 3 estrelas em Nova York fico em um 5 estrelas em Orlando.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Abr 30, 2011 10:09 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, BrunoRomano!

Só a sua viagem que não está boa. Você fará 4 escalas, sendo a última no seu destino final. É uma viagem bem cansativa que não recomendo.
Vai perder um dia inteiro viajando e no outro ainda estará sentindo os efeitos.

BrunoRomano Mensagens: 3
Sáb Abr 30, 2011 1:10 pm
Verdade, mas os voos foram escolhidos pelo preço, entao paguei mais barato pra ficar cansado.. hehe
os voos com escalas estavam mais baratos..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Abr 30, 2011 1:27 pm
Isso é normal. Voos com escalas sempre serão mais baratos do que voos diretos.

BrunoRomano Mensagens: 3
Sáb Abr 30, 2011 1:37 pm
realmente vai ser muito cansativo 18 dias diretos assim

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Mai 02, 2011 6:47 am
Eu já acho que as escalas provavelmente compensarão, já que - assim como eu - você se preocupa com o preço.

Já fiz uma viagem para o Vietnã com 5 escalas, sendo que foram 31 horas de voo e mais uma qtdd enorme de chá de aeroporto, só para economizar - e muito. E valeu muito a pena, cheguei muito cansado mas recuperei rapidamente. E olha que não sou mais um rapazinho...

Na ida, é tranquilo, tudo é festa mesmo. Na volta, costuma cansar mais, ainda mais com o stress da alfândega, a volta a rotina, e coisas assim.

Qto aos 18 dias, tb não acho que seja cansativo nem desgastante. Tente alternar dias cheios de atividades com dias de descanso no hotel, e boa viagem! Eu mesmo estou querendo ficar 15 dias em Orlando em janeiro, e com certeza não me arrependerei.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio