Pedido: Roteiro Orlando para crianças pequenas.

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
alinelt Mensagens: 43
Sáb Abr 30, 2011 11:13 am
Pessoal, tenho uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos e meio. Estamos programando uma viagem para Orlando, mas preciso de algumas dicas de quem ja foi com crianças pequenas, gostariamos de ir em agosto/setembro e passar uns 15 dias por la..

Abraços a todos

Aline

cldmendes Mensagens: 5
Sáb Abr 30, 2011 4:44 pm
Aline, estou indo nessa próxima quarta-feira...assim que voltar coloco algumas dicas pra vc!!!! Vou com o meu esposo e meu filho de 2 anos e 4 meses...

Mas começando a nossa conversa, vc já foi à Disney??? É a primeira vez?
Você viajará em familia? ou em excursão??? Vai alugar carro??? ( Isso pode influenciar na hora de programar as idas aos parques e compras) Já pensou em algum hotel???Como pretende fazer com a alimentação??? ( Isso pode influenciar no tipo de hotel que vc escolherá, caso vá cozinhar, pesquise um hotel com fogão...)

Viajar com criança sempre requer planejamento...

Vá colocando as suas dúvidas, assim que possível te ajudo com o que tenho de informação...
Abraço

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Abr 30, 2011 10:29 pm
Olá Aline, estou indo agora em agosto também com um meninão de 4 anos.

É o seguinte, em rápidas palavras:
a) Tente ter maior liberdade possível, isso significa ou ficar hospedado dentro da Disney, ou com um carro que é a minha opção.
b) Esteja em um hotel com estrutura de cozinha. Por menor que seja a sua vontade em cozinhar, pode ser (e será) que nestes 15 dias a criançada sinta muita falta de algo mais caseiro... Opção: Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista, mas tem um monte para escolher.
c) Aprendi durante o longo planejamento que toda a viagem deve ser feita em função dos seus filhos, e já digo, você está atrasado no planejamento... Se já tiver com visto e passaporte em dia, já perdeu alguns agendamentos importantes, tipo café com as princesas no castelo da cinderella, Fantasmic Dinner Package, etc... Mas isso não é o fim...
d) Todos os parques terão atividades para todas as idades. Seus filhos poderão ir à Disney 5X de agora até os 20 anos e cada vez será uma surpresa e uma experiência diferente.


Um abraço,

alinelt Mensagens: 43
Sáb Abr 30, 2011 10:40 pm
Muito obrigada pelas respostas..

Bom, vamos as minhas duvidas q nao sao poucas...

Ainda nao compramos o pacote, estamos com o agendamento do visto para dia 11/07 e como estamos com reforma no apto, prefiro comprar tudo o mais pra frente possivel.. mas se tiver q comprar os pacotes agora, blz.
Fomos em algumas agencias de viagens e eles apresentaram alguns pacotes, com e sem guia.. ficamos realmente na duvida e ainda achamos q poderia ser melhor com guia, ja q é a nossa primeira vez.. pretendemso ficar em algum hotel dentro do parque mesmo.. e logico, alugar carro.

gobbato, vou dar uma olhada nessas tuas dicas.. realmente um hotel com uma pequena estrutura de cozinha é uma boa.. vc acha q eu devo comprar o pacote agora??? Onde?? Qual agencia???
cldmendes.. qdo vc voltar, me conta como foi.. to doidinha. Faz qto tempo q vc comprou tudo???

Pessoal.. obrigada.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 01, 2011 12:29 am
Aline, seja muito bem-vinda ao Falando de Viagem!

As dicas dadas por nossos colegas membros do site são muito boas e se aplicam bem a seu caso. Embora sua viagem esteja relativamente próxima, dá tempo de programá-la direitinho. Como o período em que vc pretende ir para Orlando não é o mais concorrido, dará para fazer algumas reservas e pesquisar boas opções de hotéis.

Planejamento é muito importante em uma viagem para Orlando. Mas não caia na armadilha de comprar pacotes fechados, com guias e uma programação que vaia acabar prendendo vcs, impedindo-os de aproveitarem Orlando plenamente. Programando todo o roteiro da viagem com lógica e atenção, não haverá o que possa dar errado.

Nós poderemos lhe ajudar com todo o planejamento de sua viagem, desde a reserva de hotéis e aluguel de carro até a elaboração de um roteiro extremamente personalizado, feito de acordo com seus gostos e necessidades. Indicaremos boas opções de hospedagem de acordo com suas características, faremos um roteiro de modo a atender todos seus requisitos, indicando atrações adequadas para seus filhos, direcionando sua viagem para que vc possa proporcionar momentos mágicos a eles. Até das reservas nos restaurantes nós cuidamos para vc. Mande um email para [email protected], que nós lhe mandaremos um orçamento em menos de 24 horas. Garantimos que vc gastará menos do que se comprar um pacote em agência de turismo e terá um roteiro muito mais personalizado e adequado a vc e sua família, com dicas que realmente valem a pena. Nós lhe daremos toda a assistência que necessitar.

Abraços!

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Qua Mai 04, 2011 2:18 pm
Iremos a Orlando de 04 a 10 de novembro deste ano. Vamos em dois adultos e uma criança de 7 anos. Busch gardens é uma boa opção para ela, tendo em vista os preços de ingressos, locomoção e etc?
Agradeço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 04, 2011 2:22 pm
Daniellaedebora, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Busch Gardens só é uma boa opção para crianças pequenas caso haja tempo sobrando. No seu caso, como vcs só têm 6 dias em Orlando, ir ao Busch Gardens implicaria deixar algum parque de Orlando de lado. E os parques de Orlando são muito melhores para uma criança do que o Busch Gardens.

Abraços!

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Qua Mai 04, 2011 2:44 pm
Oi Fábio, acho q não me expressei direito.
Ficaremos 10 dias em Orlando mais 3 dias em Miami.
Fora os parques da Disney e Universal, o que mais seria interessante?
Epicot é uma boa opção para crianças de 7 anos?
Obrigada pela rapidez na resposta.
Daniella

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 04, 2011 2:52 pm
Ah tá. Bom, 10 dias em Orlando é um bom tempo. Com 4 parques da Disney, 2 da Universal, mais um do SeaWorld, já são 7 dias. Sobram 3 dias, dos quais um pode ser dedicado às compras (mesmo que vcs as façam em Miami, Orlando tem ótimas opções), outro para alguma grande atração como o Discovery Cove, e outro para um parque aquático, ou então para atrações avulsas da International Drive, ou ainda o Kennedy Space Center, em Cape Canaveral, ou quem sabe até o Busch Gardens nesse caso.

Epcot é um bom passeio para crianças sim, apesar de ser o parque mais "adulto" de Orlando. Há opções que as crianças costumam adorar, desde o brinquedo do Nemo e o Soarin', até refeições com personagens. E o show de encerramento à noite é imperdível.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 04, 2011 3:49 pm
O Busch Gardens, ao meu ver, é para quem busca atrações radicais. O forte lá são as montanhas-russas!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio