Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
rodrigocalango Mensagens: 66
Sex Jun 24, 2011 3:50 pm
Ja ouvi de amigos que foram que em alguns casos a camareira tinham roubado os pertences!!!! Não sei como é a politica dos Hoteis, mas acho pra isso que serve o cofre. Pra ão haver reclamação de itens no quarto.
Não sei como é o tamanho do cofre, porque minha esposa vai levar o dela e eu vou comprar o meu... O jeito é comprar uma boa mala, daquelas com segredos e amarrar no pé da cama!!!!!!! hehehehehhe

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 24, 2011 4:35 pm
Rdorigo, eu costumo fazer exatamente isso quando não há cofre no quarto, ou quando os pertences não cabem nele: coloco tudo dentro da mala e fecho ela com um cadeado. É um jeito prático e seguro de evitar transtornos.

Abraços!

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Sex Jun 24, 2011 4:47 pm
hehehe ... comprem uma mala com 2 ziper ... pois o de um já era.

APEDRAS Mensagens: 2
Seg Jun 27, 2011 2:02 pm
Oi Pessoal, sou nova aqui no site.
Primeiramente Parabéns!!!!Amei o site. É muito legal, com dicas ótimas. Espero poder contribuir após minha viagem a Orlando. Até lá gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro e estou aberta a sugestões.
Passaremos 16 dias em Orlando (eu, marido, filha de 4 anos e meus pais). Será minha terceira vez em Orlando, mas para meu marido e filha será a primeira.

Roteiro:
DIA 06 CHEGADA 8:00am: WaltMart comprar carrinho, comida etc
DIA 07 quarta: MAGIC KINGDOM (9am – 9pm)
DIA 08 quinta: UNIVERSAL STUDIOS (9am-6pm)
DIA 09 sexta: BUSCH GARDENS (9am – 7pm)
DIA 10 sábado: Compras (FLORIDA MALL), A noite jantar na Cidade
DIA 11 domingo: EPCOT (9 am – 9 pm)
DIA 12 segunda: HOLYWOOD STUDIOS (9am – 9pm)
DIA 13 terça: ANIMAL KINGDOM (9am – 5pm) a noite Jantar na Cidade
DIA 14 quarta:COMPRAS (OUTLETS de manhã, Toys’r’us,Target e Walmart tarde)
DIA 15 quinta: SEAWORLD ( 9am- 5pm) noite JANTAR ANIVERSÁRIO CASAMENTO
DIA 16 sexta: ISLAND OF ADVENTURE (9am-7pm)
DIA 17 sábado: AQUATICA (10 am – 5pm) noite Jantar
DIA 18 domingo:DOWNTOWN DISNEY manhã e outras tarde
DIA 19 segunda: REPETIR PARQUE (SEAWORLD, AQUATICA ou UNIVERSAL)
DIA 20 terça: REPETIR PARQUE DISNEY + COMPRAS
DIA 21 (ÚLTIMO) quarta: Passeio pela cidade e compras
Vôo as 19hs
TOTAL 16 DIAS

Gostaria de saber se alguém já utilizou o Meal Deal. Vale a pena ou a comida é fraca??

Obrigada.

Abs

Ana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 27, 2011 3:20 pm
Ana, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Seu roteiro está bom, genericamente falando. Os parques e os dias de compras estão bem distribuídos, e vc intercalou dias mais intensos com dias mais tranquilos.

É muito difícil fazer um outlet inteiro em apenas uma manhã, mesmo porque eles abrem geralmente às 10 horas. Os outlets são muito grandes e demandam tempo. O ideal seria colocar a Toys 'R' Us e os supermercados em algum outro dia de compras. Em alguns dias, vc colocou "jantar na cidade", mas no Florida Mall, por exemplo, há o excelente Buca di Beppo, e mesmo nos arredores do shopping vc encontra restaurantes como Olive Garden. A mesma coisa vale para o dia do Animal Kingdom, já que o parque conta com um ótimo Rainforest Cafe logo na saída (as crianças adoram!).

Quanto ao Meal Deal da Universa, nunca utilizei, e não acho que vale a pena. O pacote inclui pouqussimos restaurantes e lanchonetes, vcs vão ficar com opções muito limitadas. Qual vale bem mais a pena é o Dining Plan da Disney.

Abraços!

APEDRAS Mensagens: 2
Seg Jun 27, 2011 3:32 pm
Oi, obrigada pelas dicas. Ao me referir " Jantar na Cidade" quis dizer jantar fora dos parques. Vou pesquisar sobre as dicas de restaurantes.

abs

planejante Mensagens: 14
Seg Jun 27, 2011 9:48 pm
Ana,

Um roteiro é muito mais do que saber que dia ir a tal lugar. Você precisa saber como ir, que horas chegar, em que atrações ir primeiro, onde comer, melhor maneira de usar Fast Pass, onde conseguir descontos, as melhores lojas e etc. Caso você queira um roteiro realmente personalizado, feito por quem viaja frequentemente para Orlando, envie um e-mail para: [email protected]

A Planejante é especializada na cidade!

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 29, 2011 2:24 pm
Galera, atualizando vcs se alguem como eu estiver em Orlando no periodo de Hallowee.

A festa é o Halloween Horror Night.
Já tem data e preço dos ingressos!!!!

Sep. 30, Oct. 1, 7-8,14-15, 21-22, 28-29
6:30pm – 2:00am

Oct. 9, 13, 16, 20, 23, 27
6:30pm – 1:00am

Site para compra dos Ingressos

http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/florida_residents_tickets.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou mudar minha programação, pois estava me baseando pelas datas do ano passado....
Espero que tenha ajudado !!!!!!

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 29, 2011 3:44 pm
Ajuda aí galera !!!

Devido ao novo calendario da festa de Halloween em Outubro, vou ter que mudar o dia da universal que está no dia 28.
As datas que posso ir são : 26, 27, 30 ou 31

Dia 27 tem Hollywood Studios - The Fantasmic e dia 30 compras, sobrando dia 26 ou 31

O que vcs sugerem???? Me ajudem por favor!!!!!!!!!

23/10(DOM) - Chegada a Orlando
24/10(SEG) - Pegar o carro alugado (Alamo) e fazer as Primeiras Compras,
25/10(TER) - Magic Kingdom e Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (19:00 as 00:00)
26/10(QUA) - Bush Garden
27/10(QUI) - Hollywood Studios - The Fantasmic! (19:30)
28/10(SEX) - Universal Studios (Halloween Horror Nights);
29/10(SAB) - SeaWorld e compras;
30/10(DOM) - Compras
31/10(SEG) - Island of adventures;
01/11(TER) - Epcot e Illumination (21:00)
02/11(QUA) - Deixar o carro na locadora pela manha e voltar para o Brasil.

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 29, 2011 3:50 pm
Eu iria dia 30, porque 31 como é o dia do halloween mesmo, acredito que será o dia mais lotado!!! eu acho né.... não tenho certeza!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio