Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 15, 2011 2:51 pm
Rodrigo, Hollywood Studios é um parque da Disney, e não da Universal: The Fantasmic! schedule at Disney's Hollywood Studios. A Universal não tem show de fogos à noite!

O Hollywood Studios já está programado em um dia que conta com apresentação do Fantasmic no seu roteiro.

Passe as compras para o dia 30, o Busch Gardens para o dia 01 e o Hollywood Studios para o dia 27 (domingo o parque fica muito cheio).

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 3:04 pm
Obrigada Fábio!

Já fui para Disney há 10 anos atrás, e sinceramente não estou a fim de abdicar de nenhum parque, trocando por um aquático.... que não impressionam tanto e não marcam tanto como os parques normais...
Se não tiver como mesmo, vou deixar o Aquatica de lado... uma pena!! mas como o combo compensava bem mais, não vai ter outro jeito...

Sobre o Halloween no Magic k. ouvi falar que o Happy HalloWishes que é o show de fogos que substitui o Wishes é até mais legal e mais bonito!! vou literalmente pagar pra ver!! rs

Uma dúvida... dia 31 de outubro é feriado lá? Ou é só o dia das Bruxas e os americanos estudam e trabalham normalmente??

Outra: Porque o Sea World é mais indicado para o sabado?
Vou marcar o Discovery cove para o domingo mesmo então!! Muito obrigada pela dica!!
Onde vcs pegam essa assinatura de "Tantos dias until minha viagem para Walt Disney"? sabe?? achei uma graça!!! mto legal!!

abs

Renata :D

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 15, 2011 3:59 pm
Ajudou e muito Renata, e o show da Univesal é só na Sexta??
Vou ter que me programar para os eventos a noite dos parques,
Vi que a festa de Halloween no Magic Kingdom tem nos dias 25 e 27.
Só não achei os dias da queima de fogos no Magic Kingdom. :(

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 15, 2011 4:00 pm
re0903 escreveu:Onde vcs pegam essa assinatura de "Tantos dias until minha viagem para Walt Disney"? sabe?? achei uma graça!!! mto legal!!

abs

Renata :D

Aqui Renata: http://www.mickeypath.com/

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 4:14 pm
Rodrigo,

Os dias da festa de Halloween Horror Nigths da Universal 26/27/28/29/30(confirmar no site oficial, vi essas datas em um site não oficial pois como estou no trabalho não abre sites em Flash.)

Não se preocupe que no Magic Kingdom o show de fogos já acontece nas noites da festa "Not So Scary Halloween Party". Então nas noites que vc mensionou (25 e 27), o show de fogos já faz parte da festa!

Abs

Renata

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 15, 2011 4:16 pm
Bom demais Renatinha, estou empougado demais!!!!!!!!!!
Não paro de ver os foruns e noticias da Disney. :)

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 4:21 pm
Eu já vou emendar as duas festas de Halloween no proprio dia de visita a cada parque.
No dia em que eu for na Universal, vou ficar para o Halloween na madrugada. No dia em que eu for curtir o Magic Kingdom já vou ficar para a festa da noite....
Sei que vai ser uma maratona super cansativa....mas.... faz parte!!! rsss

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 4:23 pm
nossa!! nem me fala sobre empolgação!!!! vai ser demaaais!!
estou na contagem regressiva!!!!!!!

mto feliz!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 15, 2011 4:25 pm
E nos dias em que não houver a festa de Halloween, haverá a queima de fogos normal no Magic Kingdom. Ou seja: Todo dia tem alguma queima de fogos! :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 15, 2011 4:32 pm
Renata, também acho que a decisão mais acertada, neste caso, é priorizar os parques temáticos, que realmente são superiores aos parques aquáticos (exceção honrosa ao Discovery Cove, que na verdade nem pode ser considerado um mero parque aquático).

O HappyHallowishes é sensacional! A queima de fogos é acompanhada pela música da Haunted Mansion e pelas canções de diversos vilões da Disney (como Scar, a bruxa da Branca de Neve, etc). O castelo fica todo em laranja! Vale muito a pena! O Wishes tradicional é muito bonito também, tem uma mensagem linda, mas o Hallowishes acaba sendo bem divertido. A Boo to You Parade também é imperdível!

Dia 31 não é feriado nos EUA, é apenas uma data muitíssimo comemorada por lá, mas as escolas funcionam normalmente, todos continuam trabalhando.

O SeaWorld é melhor no fim de semana porque, normalmente, ele já é um parque mais vazio e tranquilo. A lógica prevalece no fim de semana, quando ele fica menos cheio do que os outros parques. E como no SeaWorld, grande parte das atrações é composta por shows que ocorrem em amplos estádios, não há tantas filas como nos outros parques de Orlando.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio