Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
rodrigocalango Mensagens: 66
Qui Jun 16, 2011 2:44 pm
Amigo Jackmoura, vai ser a primeira vez que fico nele, mas pelo que o pessoal comenta é um otimo hotel e fica em uma excelente localização na International drive.

JackMoura Mensagens: 30
Seg Jun 20, 2011 3:26 pm
ah! parece ser bom então...tenho quase 100% de certeza que irei ficar nele.


Obrigada :-)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 20, 2011 8:14 pm
Estive ontem no Quality Inn da International Drive. Em breve colocarei a resenha aqui no site. É um hotel bem simples, de dois andares, com quartos pequenos e decoração horrível. No que visitamos tinha TV de LCD, frigobar, um "microondas" e máquina de café. O banheiro é bem apertado e a pia fica do lado de fora.

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 22, 2011 3:12 pm
Serio?? Bem...como entraremos no quarto só para dormir e tomar banho, está valendo...

adrianeg Mensagens: 51
Qua Jun 22, 2011 3:33 pm
Só uma dúvida o Fantasmic é no Universal ou no Hollywood studios?

adrianeg Mensagens: 51
Qua Jun 22, 2011 3:37 pm
Desculpe-me
Quando enviei a pergunta vi que tinham mais páginas de resposta do tópico que já me respondiam a dúvida
Muito obrigada então.
Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jun 22, 2011 6:45 pm
Na verdade o hotel não é só para dormir e tomar banho. Há diversos aspectos que devem ser levados em consideração, como segurança, nível de barulho, serviços oferecidos e etc. E, mesmo só para dormir e tomar banho, pode ser complicado. E se a cama fede a mofo? E se a água não esquenta? Coisas assim podem acontecer.

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 22, 2011 6:52 pm
É verdade!!! E como foi no hotel?? Inclusive tenho alergia, e dependendo do ambiente muito empoeirado, espirro até não poder mais...
E a questão de deixar as malas com as compras do dia enterior dentro do quarto...tem cofres lá?? Quero comprar um Notbook no Best Buy!!! É seguro ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jun 22, 2011 6:54 pm
Haverá um resenha dele no próximo mês, com muitas fotos. Aguarde!

Sobre o notebook, eu tenho o seguinte pensamento: Quanto maior o nível de estrelas do hotel, mais tranquilo eu fico. Em hotéis de 4 e 5 estrelas, deixo o notebook aberto sem qualquer segurança. Em hotéis de 3 estrelas eu tranco na mala ou no cofre. Nessa viagem eu já passei por 5 hotéis e em nenhum deles guardei o notebook, mas nenhum era 3 estrelas. É melhor usar o cofre, se ele couber lá dentro.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio