Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  »

Página 2 de 13 [ 122 mensagens ] 

Título: Re: Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 3:51 pm 
Rodrigo, Hollywood Studios é um parque da Disney, e não da Universal: The Fantasmic! schedule at Disney's Hollywood Studios. A Universal não tem show de fogos à noite!

O Hollywood Studios já está programado em um dia que conta com apresentação do Fantasmic no seu roteiro.

Passe as compras para o dia 30, o Busch Gardens para o dia 01 e o Hollywood Studios para o dia 27 (domingo o parque fica muito cheio).

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 4:04 pm 
Obrigada Fábio!

Já fui para Disney há 10 anos atrás, e sinceramente não estou a fim de abdicar de nenhum parque, trocando por um aquático.... que não impressionam tanto e não marcam tanto como os parques normais...
Se não tiver como mesmo, vou deixar o Aquatica de lado... uma pena!! mas como o combo compensava bem mais, não vai ter outro jeito...

Sobre o Halloween no Magic k. ouvi falar que o Happy HalloWishes que é o show de fogos que substitui o Wishes é até mais legal e mais bonito!! vou literalmente pagar pra ver!! rs

Uma dúvida... dia 31 de outubro é feriado lá? Ou é só o dia das Bruxas e os americanos estudam e trabalham normalmente??

Outra: Porque o Sea World é mais indicado para o sabado?
Vou marcar o Discovery cove para o domingo mesmo então!! Muito obrigada pela dica!!
Onde vcs pegam essa assinatura de "Tantos dias until minha viagem para Walt Disney"? sabe?? achei uma graça!!! mto legal!!

abs

Renata :D

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 4:59 pm 
Ajudou e muito Renata, e o show da Univesal é só na Sexta??
Vou ter que me programar para os eventos a noite dos parques,
Vi que a festa de Halloween no Magic Kingdom tem nos dias 25 e 27.
Só não achei os dias da queima de fogos no Magic Kingdom. :(

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:00 pm 
re0903 escreveu:
Onde vcs pegam essa assinatura de "Tantos dias until minha viagem para Walt Disney"? sabe?? achei uma graça!!! mto legal!!

abs

Renata :D

Aqui Renata: http://www.mickeypath.com/

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:14 pm 
Rodrigo,

Os dias da festa de Halloween Horror Nigths da Universal 26/27/28/29/30(confirmar no site oficial, vi essas datas em um site não oficial pois como estou no trabalho não abre sites em Flash.)

Não se preocupe que no Magic Kingdom o show de fogos já acontece nas noites da festa "Not So Scary Halloween Party". Então nas noites que vc mensionou (25 e 27), o show de fogos já faz parte da festa!

Abs

Renata

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:16 pm 
Bom demais Renatinha, estou empougado demais!!!!!!!!!!
Não paro de ver os foruns e noticias da Disney. :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:21 pm 
Eu já vou emendar as duas festas de Halloween no proprio dia de visita a cada parque.
No dia em que eu for na Universal, vou ficar para o Halloween na madrugada. No dia em que eu for curtir o Magic Kingdom já vou ficar para a festa da noite....
Sei que vai ser uma maratona super cansativa....mas.... faz parte!!! rsss

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:23 pm 
nossa!! nem me fala sobre empolgação!!!! vai ser demaaais!!
estou na contagem regressiva!!!!!!!

mto feliz!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:25 pm 
E nos dias em que não houver a festa de Halloween, haverá a queima de fogos normal no Magic Kingdom. Ou seja: Todo dia tem alguma queima de fogos! :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2011 5:32 pm 
Renata, também acho que a decisão mais acertada, neste caso, é priorizar os parques temáticos, que realmente são superiores aos parques aquáticos (exceção honrosa ao Discovery Cove, que na verdade nem pode ser considerado um mero parque aquático).

O HappyHallowishes é sensacional! A queima de fogos é acompanhada pela música da Haunted Mansion e pelas canções de diversos vilões da Disney (como Scar, a bruxa da Branca de Neve, etc). O castelo fica todo em laranja! Vale muito a pena! O Wishes tradicional é muito bonito também, tem uma mensagem linda, mas o Hallowishes acaba sendo bem divertido. A Boo to You Parade também é imperdível!

Dia 31 não é feriado nos EUA, é apenas uma data muitíssimo comemorada por lá, mas as escolas funcionam normalmente, todos continuam trabalhando.

O SeaWorld é melhor no fim de semana porque, normalmente, ele já é um parque mais vazio e tranquilo. A lógica prevalece no fim de semana, quando ele fica menos cheio do que os outros parques. E como no SeaWorld, grande parte das atrações é composta por shows que ocorrem em amplos estádios, não há tantas filas como nos outros parques de Orlando.

Abraços!

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Roteiro de viagem para Orlando é com a Planejante

em Roteiros de Viagem para Orlando

Última mensagem Qui Jul 28, 2016 9:44 pm FabioCalderon Ver última mensagem

6

8 motivos para colocar o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em seu roteiro em Orlando

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Ter Out 04, 2016 12:21 am FabioCalderon Ver última mensagem

12

8 motivos para você colocar o I-Drive 360 em seu roteiro de viagem para Orlando

em Orlando

Última mensagem Seg Out 31, 2016 9:50 am AmyLemos Ver última mensagem

5

10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

em Orlando

Última mensagem Qua Out 19, 2016 4:30 pm Ajudante Ver última mensagem

8

Reserva de pernoite no Parque Torres del Paine será obrigatória a partir de 15 de outubro

em Patagônia Chilena

Última mensagem Seg Out 17, 2016 12:59 pm Hugomarcio Ver última mensagem

4

Ir para: