Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Perla Mensagens: 5
Ter Jul 12, 2011 5:18 pm
Nossa, muito obirgadaaa!!!! Ajudou muito!
Pelo que vi então, a minha programação deu certinho, todos os dias que escolhi pra ir nos respectivos parques deram certo! Que bom!

Então vou viajar em outubro com meus tios, minha prima, meu primo e minha irmã!
Já resarvamos o hotel e o alugamos um carro..
Como já fui pra Orlando em 2008, meus tios pediram pra eu fazer o ROTEIRO!
Sairemos de SP dia 21/10 às 7:20, e chegaremos a Miami às 17:15..onde ficaremos até o dia 23/10 no hotel Deau Ville Beach Resort. (não está incluso café da manhã..onde podemos tomar café?)

Aii dia 23/10 iremos de carro até Orlando, onde ficaremos até 02/11, no hotel Quality Inn (com café da manhã).
Dia 02/11 teremos que voltar pra Miami e pegaremos o voo as 17h.

Então fiz o seguinte roteiro:


MIAMI
1º dia 21/10 (sexta): Aeroporto + Ocean Drive - > South Beach
2ºdia 22/10 (sábado): Sawgrass
3º dia 23/10 (domingo): praia + lincoln-road -> Miami Beach

ORLANDO
3º dia 23/10 (domingo): Best Buy + wallmart
4º dia 24/10 (segunda): Magic kingdom
5º dia 25/10 (terça): Epcot (21:00 show)
6º dia 26/10 (quarta): Aquatica + Downtown Disney
7º dia 27/10 (quinta): Disney’s Hollywood studios (19:30 QUINTA OU DOMINGO – SHOW)
8º dia 28/10 (sexta): Premium Outlet
9º dia 29/10 (sábado): Animal Kingdon + FLORIDA MALL
10º dia 30/10 (domingo): SeaWorld + (ainda não sei)
11º dia 31/10 (segunda): Universal studios + sair para jantar para comemorar aniversário do meu primo
12º dia 01/11 (terça): Island of adventure + Downtown Disney
13º dia 02/11 (quarta): Dolphin Mall (perto aeroporto Miami) + aeroporto

SERÁ QUE ESTÁ BOM?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 12, 2011 5:29 pm
Eu não iria ao Sawgrass, já que você terá ótimas opções de compra em Orlando. Aproveitaria para conhecer mais Miami.
Caso queira muito ir, o ideal é acordar cedo, ir ao Sawgrass e depois continuar a viagem até Orlando. Acho que assim perderá menos tempo.

llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 12, 2011 5:38 pm
Só uma observação: vc percebeu que no dia 24 não terá Main Street Electrical Parade no Magic Kingdom? Eu nunca vi eessa Parada, por isso não posso dizer se vale a pena ou não. Contudo, é o dia que o parque fechará mais tarde. Bom, cabe a vc decidir (kkkkk)
;D

re0903 Mensagens: 22
Ter Jul 12, 2011 5:40 pm
Que legal, sua programação está mto boa!
Mas que tal trocar o outlet de sexta com algum dos parques que você colocou no final de semana (animal ou sea world)? Aos finais de semana os parque estão sempre mais lotados, então é prudente deixar os finais de semana para compras, afim de encontrar parques vazios durante a semana.
Eu recomendaria trocar o Animal K. pelo Premium Outlet....porque o Sea World, já não é um parque que lota tanto, e como tem poucas (comparando com os outros) atrações que demandem filas, pois o principal são os shows em arenas gigantes, a questão da lotação não interfere tanto nele, dá pra entender?
Como sugestão para comemorar o aniversário do seu primo eu recomendaria o City Walk (que é tipo o Downtown disney, só que da Universal. Aproveitando que vc já vai estar lá (vai passar o dia na Universal, não vai precisar pagar estacionamento novamente). Lá tem restaurantes mto legais que seu primo vai adorar, veja no site oficial, recomendo para meninos: NBA City, Nascar e Hard Rock Café !!
Para café da manhã coloquei no meu roteiro: Dennys, Ihop, 7 eleven (nos postos de gasolina), Pão Gostoso (brasileiro), Mc donalds, e comprar coisas no Wall-mart nos dias que tiver que correr mais ou que quiser dormir mais e comer rapido no quarto! rss
Como sugestão para passeios nos dias "não-sei" rs, sugiro Wonderworks (http://www.orlando.falandodeviagem.com.br/wonderworks" onclick="window.open(this.href);return false;
), Disney Boardwalk e Ripleys (http://www.ripleys.com/orlando/" onclick="window.open(this.href);return false;)
Ou quem sabe um wallgreens, pra se acabar nas maquiagens e cosméticos? http://www.walgreens.com/" onclick="window.open(this.href);return false;


abs

Renata

llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 12, 2011 5:40 pm
Mais uma observação: Porque não combinar Animal Kingdom com Downtown Disney, já que é bem mais perto? E combinar Island com Florida Mall (acho que é mais perto)?

llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 12, 2011 5:43 pm
Mas que tal trocar o outlet de sexta com algum dos parques que você colocou no final de semana (animal ou sea world)? Aos finais de semana os parque estão sempre mais lotados, então é prudente deixar os finais de semana para compras, afim de encontrar parques vazios durante a semana [2]

Contudo, não colocaria o outlet em um domingo, pois fecha mais cedo. Se eu não mee engano de segunda a sábado é de 10:00 às 23:00 e no domingo de 10:00 às 21:00. Ninguém quer perder tempo de compras (kkkkkkkkkkkkkkk)

rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Jul 12, 2011 6:22 pm
Qual vc comprou e qto foi Re? Fui no site, e só deixam comprar o ingresso mais barato de 30 dolares se comprar junto ou o da universal ou Island
Como já comprei os do parque pela Companhia de turismo não sei como proceder!!!
Só consigo comprar o mais caro!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 12, 2011 7:51 pm
Vi que vcs fslaram sobre a Main Street Electrical Parade anteriormente, a parada é imperdível sim! Ocorre à noite, é um desfile com carros iluminados, vários personagens, considero uma atração obrigatória.

re0903 Mensagens: 22
Qua Jul 13, 2011 8:00 am
Oi Rô,

Então, lembra que eu te falei que eu não tinha comprado meu ingresso da Universal nem do Island porque eu já previa que para pagar mais barato com o Stay and Scream teria que combrar o combo, dos 3 juntos?
Por isso, comprei no site o ingresso de 2 dias para Island e Universal + Stay and Scream, para o dia 28/10.
Como você já tem o ingresso dos parques infelizmente vc terá que pagar pelo Horror Nigths o ingresso cheio de U$89,00 e não poderá comprar o Stay and Scream.

:(

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jul 13, 2011 2:23 pm
Será que posso comprar qdo estiver lá???





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio