Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 08, 2011 1:08 pm
Rodrigo, a Rê está certíssima!

Sem o ingresso à parte para a festa, vc não poderá ficar no parque após as 19 horas. Nos dias da festa, não há nem o Wishes nem a Main Street Electrical Parade.

Ir ao Magic Kingdom no dia da festa para fazer o parque normalmente é um péssimo negócio. Não recomendo de jeito nenhum. Tente mudar o calendário da sua programação, encaixando o Magic Kingdom em um dia "normal".

Em breve, publicarei um texto sobre minha experiência na Mickey's not-so Scary Halloween Party.

Abraços!

rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Ago 09, 2011 9:50 am
Fabio, socorro!!!!!!

Vou ter que mudar toda a minha tabela!!!!

Tabela anterior

23/10(DOM) - Chegada a Orlando
24/10(SEG) - Pegar o carro alugado (Alamo) e fazer as Primeiras Compras,
25/10(TER) - Magic Kingdom
26/10(QUA) - Universal Studios (Halloween Horror Nights);
27/10(QUI) - Hollywood Studios - The Fantasmic! (19:30)
28/10(SEX) - Bush Garden
29/10(SAB) - SeaWorld e compras;
30/10(DOM) - Compras
31/10(SEG) - Island of adventures;
01/11(TER) - Epcot e Illumination (21:00)
02/11(QUA) - Deixar o carro na locadora pela manha e voltar para o Brasil.

Data dos eventos

Universal Studios Out 27, 30 e 31. (Halloween Horror Nights)

Magic Kingdom Out 26,29 (Wishes e Eletrical Parade)

hollywood Studios Out 27 e 30 (The Fantasmic!)

Tabela Nova

23/10(DOM) - Chegada a Orlando
24/10(SEG) - Pegar o carro alugado (Alamo) e fazer as Primeiras Compras,
25/10(TER) - Epcot ou compras ??
26/10(QUA) - Magic Kingdom (Wishes e Eletrical Parade)
27/10(QUI) - Universal (Halloween Horror Nights)
28/10(SEX) - Bush Garden
29/10(SAB) - SeaWorld e compras (Outlet);
30/10(DOM) - hollywood Studios (The Fantasmic!)
31/10(SEG) - Island of adventures e compras (Outlet);
01/11(TER) - Compras ou Epcot ??
02/11(QUA) - Deixar o carro na locadora pela manha e voltar para o Brasil.

O que acha Fabio??? Estou fugindo do show de halloween do Magic Kingdom como vc falou e indo no dia normal!!!!
Mas com as datas de festas a noite, acabei colocando o Hollywood no domingo.
O que acha????????

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 9:56 am
Pelo que o Fábio orientou outro amigo nosso, Epcot e MK seguidos é muito puxado, assim talvez a dica seria Compras no dia 25 e Epcot no dia 01.

rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Ago 09, 2011 10:12 am
Blz pura, outra duvida é se o parque no domingo estará muito cheio???

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 10:20 am
rodrigocalango escreveu:Blz pura, outra duvida é se o parque no domingo estará muito cheio???
Certamente, mas tem outro jeito? Você não quer ver o Fantasmic?? Aliás, recomendo a compra do Fantasmic Package, que nada mais é do que a reserva de um restaurante com voucher de lugar marcado no Fantasmic, evitando de chegar 2h30 antes, pode chegar uns 40 minutos de antecedência. 8-)

adrianeg Mensagens: 51
Ter Ago 09, 2011 10:31 am
Oi gobatto, será que vc saberia me responder:

Fiz uma reserva para o Hollywood e Vine no dia de fantasmic para a 6:45 pm.
Eu necessariamente deveria ter feito uma reserva em outro local para incluir o Fantasmic Dinner package ou só de fazer a reserva pelo site da Disney já tenho essa opção?

Obrigada
Adriane.

ps: A adrenalina tá baixando e eu desisti de já chegar e ir para um parque.
Acrescentei Wall Mart, Whole Foods Market (um supermercado natural- minha filhinha tem alergia a gluten), Best buy e Ikea.
É claro se tivermos pique pra tudo isso.
E no fim do dia vou jantar no T-rex.


Abraços
Adriane

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 10:57 am
Olá Adriane,
Este restaurante é sim uma opção do Fantasmic Dinner, porém quando você fez a reserva, deveria ter observado se reservou com esta opção, pois os vouchers são limitados. Pelo horário do seu jantar, não deve estar com o Fantasmic, pois os horários são ridículos neste pacote, tipo jantar às 15h30!!! Mas beleza, na verdade será meu almoço!!!

Legal que vc tá baixando a adrenalina! Numa viagem dessas, penso que devemos encarar da seguinte forma 99% de acordo com a vontade das crianças e 1% de acordo com a nossa vontade!!! Exagero?? Não sei!

adrianeg Mensagens: 51
Ter Ago 09, 2011 11:07 am
Verdade gobatto!

Tudo deve ser pelas crianças !!!

Abraços e muito obrigada pela dica

Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 09, 2011 2:17 pm
Adriane, seu jantar no Hollywood & Vine não inclui o voucher para o Fantasmic. Para que isso acontecesse, vc teria que reservar diretamente a opção "Fantasmic Dinner Package" no site da Disney. E teria que ter dado o número de seu cartão de crédito como garantia.

Acredito que vc fez a escolha certa com relação ao primeiro dia, pois vc terá pelo menos 1 dia e meio para curtir bem o Magic Kingdom. Nos restaurantes, não esqueça de informar que sua filha é alérgic a gluten!

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 09, 2011 2:21 pm
Rodrigo, é exatamente como o Bruno Gobbato falou. Fazer Epcot e Magic Kingdom em 2 dias seguidos é muito cansativo. Deixe o Epcot para o dia 01, assim vc aproveita e encerra a viagem com chave de ouro, assistindo ao Illuminations!

Hollywood Studios no domingo vai estar MUITO cheio. Mas com uma boa dose de planejamento, vc consegurirá aproveitar bem o parque. A principal dica é: Chegue bem cedo e vá corrando pegar o Fastpass no Toy Story Mania! Não dá para ir ao Hollywood Studios e perder o Fantasmic, então o único jeito vai ser encará-lo no domingo mesmo.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio