Roteiro Orlando - 11/08 a 21/08/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
robertapmartins Mensagens: 29
Ter Jun 14, 2011 6:00 pm
Boa noite, Fábio e demais experts em Orlando.

Eu montei o meu roteiro da viagem que farei com meu marido à Flórida e quero submetê-lo a vocês para as dicas, sugestões e criticas.
O objetivo primário da viagem é assistir ao Mayhem Rockstar Festival, em Tampa, onde 2 das nossas bandas preferidas do thrash metal irão tocar no mesmo dia.
Como já estaremos ao lado de Orlando, eu aproveitei para incluir alguns parques e, claro, compras.

Segue o roteiro que montei:

Quinta-feira - 11/8/2011
Saída do Rio as 19:05 pela United Airlines.

Sexta-feira - 12/8/2011
Chegada em Orlando as 11:15. Retirar o carro na Hertz e seguir para Tampa. Ir direto para o estádio retirar os ingressos.
Ir ao Walmart.
Jantar (?)

Sábado – 13/08/2011
Show! Começa as 13h.
Jantar no hotel.

Domingo – 14/08/2011
Check out do hotel em Tampa. Busch Garden.
Check in no Radisson Hotel Orlando-Lake Buena Vista.
Jantar no Red Lobster.

Segunda – 15/08/2011
Compras.
Orlando Premium Outlets
Jantar no Outback.

Terça – 16/08/2011
Universal Studios – O parque abre as 9h e fecha as 20h.
Jantar no Hard Rock (CityWalk).

Quarta – 17/08/2011
Compras.
Orlando Premium Outlets International Drive.
Caso sobre tempo, continuar as compras no Florida Mall.
Jantar no Olive Garden.

Quinta – 18/08/2011
Universal's Islands of Adventure - O parque abre as 9h e fecha as 22h.
Jantar no Cheese Cake Factory (Mall at Milenia).

Sexta – 19/08/2011
Sea World - O parque abre as 9h e fecha as 20h.
Ao sair do Sea World, seguir para o Lake Buena Vista Factory Stores (Funciona de 10 as 21h).
Jantar no Olive Garden (ou outro restaurante que queiramos repetir).

Sábado – 20/08/2011
Dia livre para decidir últimas compras.
Voltar a alguma loja, visitar a T.J.Maxx, voltar ao Walmart e a Walgreens.
Almoçar no maior McDonalds do mundo (ainda não definido).
Jantar no T-Rex.

Domingo – 21/08/2011
Check out do hotel e volta ao Rio as 19h pela United Airlines.

Aguardo suas impressões.

Obrigada!!!!!!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jun 14, 2011 9:23 pm
:lol: :lol: O que eu mais amo em ver nos roteiros das mulheres, é que em nenhum dia, a não ser o dia do Show, nenhunzinho, você deixou de colocar COMPRAS no roteiro!!!kkkkkk Parece minha mulher!!! Primeira vez na Disney e você pergunta pra ela: "Jeane, você está ansiosa pra ver o Mickey, a Disney??" E ela: "Que mané Mickey, eu quero comprarrrrr" -rsrsrs
:lol: :lol:

Olha só, como está indo só você com o Maridão, eu sugeriria algum passeio que privilegiasse também momentos mais relax, como por exemplo, alguma praia e a cidade de Winter Park. Também achei que faltou um pouco mais de programas noturnos, do tipo alguma venue em Downtown ou City Walk - sei lá - olha aproveita pra curtir isso agora, depois vem os filhos e bau bau balada!!!

Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 14, 2011 11:53 pm
Oi Roberta,

Parabéns pelo roteiro! Muito bem dividido e planejado, apesar do excesso de dia de compras, conforme o Bruno mencionou :lol:

Para o jantar em Tampa no primeiro dia, sugiro o Columbia Restaurant, excelente restaurante de culinária cubana (uma delícia!), localizado no charmoso bairro de Ybor City, que aliás é um ponto turístico de Tampa.

O Busch Gardens no domingo vai estar bem cheinho, mas não tem outro jeito. Curiosidade: Vc reservou o Radisson após ler a resenha sobre ele aqui no site ou fui pura coincidência mesmo? É o meu hotel preferido em Orlando!

Eu iria ao Mall at Millenia no dia da Universal Studios (que fecha mais cedo) e ao Citywalk no dia do Islands of Adventure (que fecha no mesmo horário do shoping).

Acho que seu roteiro está bem "adulto" já, com o show em Tampa, os parques da Universal, o Citywalk, etc. Mas, caso ainda sobre pique, a sugestão do Bruno de um passeio em Winter Park é muito boa! Um ótimo programa para um casal! No Citywalk, há uma balada boa, chamada The Grove, e em Downtown Disney, a House of Blues ferve todo domingo à noite.

Acho que é isso. De resto, o roteiro está realmente muito bom!

Abraços!

robertapmartins Mensagens: 29
Qui Jun 16, 2011 12:38 pm
gobbato e Fábio, muito obrigada pelas respostas.

Vocês acharam muitos dias de compras? Eu só reservei dois dias inteiros para compras... Ao contrário da maioria das pessoas que vão aos EUA, eu e meu marido não nos interessamos em trazer eletrônicos e afins, nós compramos, muito e sempre que viajamos, roupas. Eu não tenho coragem de comprar uma calça da Ellus aqui no Brasil por mais de R$500,00 quando a trago por menos de R$70,00 do Chile, por exemplo, ou de pagar R$400,00 em uma camisa masculina quando a mesma sai por R$60,00 nos EUA, e isso em lojas comuns, nem falo dos outlets de Orlando, que não conheço. Enfim, é uma questão de aproveitar a oportunidade, já que só costumamos ir ao exterior uma vez por ano, :D.

Confesso que a possibilidade de compras a bom preço costumam me deixar mais ansiosa que todo o resto. ;)

Adorei as dicas, com certeza jantaremos no restaurante cubano em Tampa e, caso cheguemos em Orlando animados, vamos aproveitar a House of Blues (blues o meu marido até curte, ele é guitarrista e nada eclético, então para balada "normal" é difícil ele se animar).

Eu sempre monto os roteiros sozinha, por isso pesquiso muito, o meu marido não costuma dar palpites nas viagens, ele no máximo dá dicas do tipo: eu estou muito cansado, então não vamos escalar montanhas nem andar dias inteiros, e com isso eu escolho o que faremos na viagem e todo o resto, nem hotel ele decide comigo, com 7 anos de casados eu já o conheço bem para acertar na maioria das vezes nas viagens, mas é bom ter críticas e ver que estou no caminho certo.

O Radisson Lake Buena Vista eu escolhi após ler a resenha e as críticas daqui do site, tudo confirmado pelo Tripadvisor. Ter uma excelente cama para dormir e um hotel limpo e bem localizado são características de que não abro mão, e acredito ter feito a melhor escolha (o preço é muito bom, paguei USD86 por dia com todas as taxas, e tudo o que eu economizar com um planejamento rigoroso vou poder reverter em compra$ :lol: ).

Eu vou acatar a troca do Mall at Millenia e do CityWalk, eu não tinha atentado para os horários.

Com a ajuda de vcs o meu roteiro vai ficar perfeito!!!

Bjs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 12:47 pm
Roberta, seu pensamento faz todo o sentido! Eu não compro quase nada de roupa aqui no Brasil, pois os preços praticados no exterior, principalmente nos EUA, são bem mais vantajosos. Vale muito a pena dedicar um bom tempo da viagem para as compras. A variedade e o preço são incríveis! Acho até que vc vai considerar que colocou pouco tempo para as compras no fim das contas :lol: Espere até conhecer os outlets de Orlando e vc verá o que é pagar MUITO BARATO.

Se o seu marido gosta de blues, vcs têm que ir na House of Blues em qualquer outro dia, menos no domingo :D É que no domingo à noite, a casa se transforma em uma grande balada, ao som de techno, house, etc. Nas outras noites, há música ao vivo e muito blues para o seu marido curtir. Claro que seu marido sendo guitarrista, vcs vão jantar no Hard Rock Cafe de Citywalk, né?

Tenho certeza que vc vai adorar o Radisson Lake Buena Vista! Na volta, escreva para o site contando sua experiência.

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.

Abraços!

robertapmartins Mensagens: 29
Qui Jun 16, 2011 12:57 pm
Poxa, olha o mole, ir numa casa de blues em dia que não toca blues, ia ser a gafe da viagem :D !!! Meu marido não gosta propriamente de blues, gostar mesmo ele só gosta de metal, thrash, mas ele faz muitos exercícios de blues, e como não existem baladas thrash, vamos de blues mesmo.

Vamos jantar no Hard Rock sim, no dia do Island of Adventure, troquei as datas com o Mall at Millenia conforme vc sugeriu.

Pode deixar que tanto quanto gosto de planejar eu gosto de dividir as experiências das viagens, vou deixar todas as nossas impressões aqui na volta.

Você é muito rápido nas respostas, ótimo isso, obrigada!

Bj.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 1:16 pm
Eu é que agradeço pelos elogios, Roberta!

A fase do planejamento é uma das mais gostosas de todas! Podemos dizer até que a viagem já começa na elaboração do roteiro, pois, sem uma programação em mente, as chances de ficarmos perdidos e gastarmos um tempo precioso da viagem à toa são muito grandes.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 16, 2011 1:49 pm
Roberta, sobre compras é uma brincadeira, porque todo roteiro (não só o seu), é exatamente assim: Atividade1, Atividade2, Compras. Sempre tem um horariozinho para compras. Uma amiga minha esteve agora em orlando, e as criança saiam acabadas dos parques, ela parava no outlet, o marido ficava no carro com o ar ligado e ela saía comprando rsrsrsrs.

Sua viagem será muito boa sim, aproveite bastante e volte para contar!

robertapmartins Mensagens: 29
Sex Jul 08, 2011 1:04 pm
Eu estava de férias e não acessei mais o site, hoje volto para me atualizar.

A minha ansiedade para a viagem só cresce, eu estou com tudo reservado, dólares comprados, seguro de viagem feito, faltam apenas os ingressos dos parques, que ainda não providenciei, mas devo fazê-lo semana que vem, e incluir os meus inúmeros pontos de interesse no GPS.

Na próxima semana quero fazer uma pesquisa básica do que penso em comprar em meus muitos dias de compra$ para ter noção exata do que vale à pena trazer, apesar de eu acreditar que praticamente tudo valha à pena comprar lá!

Quanto aos ingressos para os parques, eu fiquei com uma dúvida, confesso que ainda não procurei no site para tentar saná-la, de como funciona a compra online: eu imprimo os comprovantes e troco por ingressos na entrada dos parques?

Obrigada!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 08, 2011 1:13 pm
robertapmartins escreveu:Na próxima semana quero fazer uma pesquisa básica do que penso em comprar em meus muitos dias de compra$ para ter noção exata do que vale à pena trazer, apesar de eu acreditar que praticamente tudo valha à pena comprar lá!

Quanto aos ingressos para os parques, eu fiquei com uma dúvida, confesso que ainda não procurei no site para tentar saná-la, de como funciona a compra online: eu imprimo os comprovantes e troco por ingressos na entrada dos parques?

Obrigada!
Roberta, com relação às compras, apenas cuidado com iPhone (ver tópico sobre isso no fórum). E cuidado com lojas de rua sem marca vendendo eletrônicos, que tem muita picaretagem!

Se você for comprar os ingressos no site dos próprios parques, só imprimir o seu comprovante e retirar na bilheteria (will call) munida de documento e do cartão utilizado para efetuar a compra. Se comprar do Undercover Tourism, do Orlando Convention Bureau, aí terá que retirar no escritório deles. Tem um post só sobre isso aqui também!

Guenta a ansiedade, eu tb tô nos nervos já!!!
:lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio