Roteiro de Viagem para Orlando - 10 dias - Casal

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 30, 2011 6:57 pm
Quest, eu acho muito difícil, pra não dizer impossível, fazer o Animal Kingdom até o almoço e depois ir a outro parque. Vc vai acabar ficando sem aproveitar ambos os parques.

Em todo caso, vc poderia conciliar o Animal Kingdom com o Epcot, já que estava em dúvida quanto a ida a este último parque.

Quest Mensagens: 50
Qua Ago 03, 2011 2:31 am
Pessoal,
Realmente está difícil definir esse dia do Animal Kingdom. Talvez tenha que ficar para uma próxima viagem. Mas ainda assim, queríamos fazer apenas o safári, se for possível. Então, chegando cedo no parque, no horário de abertura, quanto tempo se leva para fazer apenas o safári?

Outra dúvida. Desvendando o site, li em um post do Fábio (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=1167" onclick="window.open(this.href);return false;) os melhores dias para combinar (conciliar) cada parque com os dias de compras, quando não há dias suficientes na viagem para exclusivamente fazer um ou outro, o que será o meu caso.

O recomendado foi:
Florida Mall junto com SeaWorld
Mall at Millenia junto com Universal Studios
Premium International Drive junto com Islands of Adventure
Lake Buena Vista Factory Stores junto com Animal Kingdom
Premium Vineland Road no dia livre para as compras


Minha dúvida é no dia de qual parque é melhor conciliar com os show do Blue Man e do Cirque du Soleil (La Nouba), em termos de cansaço e horários? O que vcs sugerem?

Qual a duração desses shows, já que antes ou depois, se ainda tivermos energia, gostaríamos de passear pelo Citywalk e pelo Downtown Disney, respectivamente?

Visitaremos 3 parques da Disney (talvez 4, se der p/ fazer o Animal Kingdom), os 2 da Universal, Seaworld e Busch Gardens. 1 dia ficou livre para compras e outro em que iremos para Winter Park.

Winter Park é um bairro em que é melhor passear à tarde, à noite ou os dois? É recomendado fazer outra atividade pela manhã e deixar para ir até lá apenas na hora do almoço?

Desculpem o tamanho do post. Espero que possam me ajudar.

Obrigado, pessoal.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 03, 2011 10:32 am
Olá Quest,

O safari do Animal Kingdom deve demorar 25 minutos, se chegar cedo não pegará grande fila. Aproveita e já faz a Expedition Everest que é boa e o Kali River Rapids. Acho que pelo menos estas 3 e você sai antes das 11h00 do parque!. Tire umas fotos na árvore símbolo do parque!
Dica: se preferir, marque um almoço no Rainforest ao meio dia e de lá direto pro carro!

Sobre as compras, somente o dia da Universal é bom ver quando se encerra, pois há épocas que encerra às 21h e outras (como em agosto) que se encerra às 18h00. Também é recomendado você aproveitar que está ali na Universal e jantar no Hard Rock.

Também estou muito dividido entre compras e diversão, mas tem experiências que não podemos deixar de proporcionar,não é mesmo?

Não conheço Winter Park, mas dizem que durante o dia é muito lindo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 03, 2011 1:32 pm
Quest, eu sinceramente deixaria de ir a Winter Park para fazer o Animal Kingdom com mais calma. Não que o bairro não seja bonito, mas o Animal Kingdom é uma atração muito mais imperdível do que Winter Park.

A minha recomendação é conciliar os shows do Blue Man Group e do Cirque du Soleil com os dias de compras. Assistir aos shows nos mesmos dias dos parques pode ser muito cansativo. Se vc não tiver outra escolha, concilie o Blue Man Group com algum parque da Universal. Já o Cirque du Soleil só pode ser conciliado com o Animal Kingdom, pois os outros parques da Disney fecham muito tarde. Os shows duram cerca de 1 hora e meia.

Abraços!

Quest Mensagens: 50
Qua Ago 03, 2011 3:13 pm
Obrigado, pessoal.
Mais uma vez vou submeter à apreciação da primeira dama.

Fábio, eu também prefiro o Animal Kingdom, mas acho que ela vai preferir o Winter Park (que, na verdade, eu também tenho vontade de conhecer), então essa seria uma maneira de fazer um pouco de cada um, entende? Esse seria nosso último dia em Orlando (sexta). Nosso vôo é no sábado às 17:30.

Winter Park é um bairro em que é melhor passear à tarde, à noite ou os dois? Estou em dúvida em qual o horário devo ir lá.

Dependendo da resposta, acho que vou colocar o Cirque du Soleil no domingo (dia de compras) e o Blue Man no último dia (Winter Park e/ou Animal Kingdom).

Pois é gobbato, acho que eu deveria estender essa viagem em mais uma semana para conseguir fazer compras e diversão o suficiente!! hehehe

Abraços.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 03, 2011 3:23 pm
Eu recomendo visitar Winter Park de manhã ou na parte da tarde. É um bairro bonito principalmente durante o dia. À noite, o legal é passear em Downtown Disney, Citywalk, ou até mesmo Downtown Orlando, na região da Church Street.

Quest Mensagens: 50
Qui Ago 04, 2011 1:57 pm
Mais uma dúvida sobre os shows: quanto tempo duram aproximadamente? (Wishes, Illuminations e Fantasmic)

Estou fazendo as reservas nos restaurantes e alguns deles no jantar serão após esses shows...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 04, 2011 2:06 pm
Illuminations e Wishes: 15 minutos.

Fantasmic: 30 minutos.

Tome cuidado para não reservar os jantares muito em cima dos shows.

Abraços!

Quest Mensagens: 50
Sex Ago 05, 2011 12:31 pm
Pessoal,

Depois de muita pesquisa aqui no site (fantástico!), um bom tempo, trabalho e dor de cabeça, enfim, montei meu roteiro. Podem sugerir ou criticar à vontade. Segui as recomendações dos posts do Fábio e Gabriel, inclusive nos restaurantes. Algumas partes vcs vão ver que é apenas a consolidação dessas informações disponíveis no site.

Eis o bendito roteiro:

Quarta (19/10) – Chegada Orlando (vôo previsto para chegar às 17:00) – Check-in no Hampton Inn South of Universal – Walmart - Best Buy – Jantar no Olive Garden

Quinta (20/10) – Universal Studios (aberto das 9 às 17 horas) + Mall at Millenia (aberto das 10 às 21 horas)
• Almoço – sugestão: Mel’s Drive-In e Finnegan’s

• Jantar no Mall at Milenia – The Cheesecake Factory

Sexta (21/10) – EPCOT (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas – duração 15min) + Lake Buena Vista Factory Stores (aberto das 10 às 21:30)
• Ir para o EPCOT logo no horário de abertura (9h), ir nos brinquedos até a hora do almoço, almoçar, depois ir para o Lake Buena Vista Factory Stores (compras) e às 20h voltar ao EPCOT para o show Illuminations

• Chegar ao local do Illuminations 30 min antes do início do show

• Almoço - ver Coral Reef

• Jantar - 18:20 - Reserva feita no restaurante Tokyo Dining

• Refeições rápidas no Epcot:
o No Future World:
Electric Umbrella - Fica ao lado do Innoventions West e serve hambúrgueres, sanduíches e saladas. Conta com um amplo espaço interno, repleto de mesas.
o No pavilhão The Land:
Sunshine Seasons - Agradável restaurante self-service, com opções de pratos mais saudáveis. Curiosidade: Os pratos aqui são preparados com os alimentos vistos na atração Living With The Land. O restaurante conta com diversas mesas, espalhadas por uma ampla área do pavilhão The Land.
o No México:
La Hacienda de San Angel - Vende comidas típicas mexicanas, como tacos e burritos. Fica na frente da pirâmide.
o Na China:
Lotus Blossom Cafe - Ao lado restaurante Nine Dragons, serve rolinhos primavera.
o Nos Estados Unidos:
Fife & Drum - Barraquinha que vende coxas de peru, cerveja e raspadinhas.
o No Marrocos:
Tangerine Cafe - Bom para quem gosta de comida árabe, serve frango marroquino, sanduíches, saladas e sobremesas.
o Na França:
Boulangerie Pâtisserie - Em nossa opinião, a melhor opção de refeição rápida no Epcot. Este pequeno local é um misto de padaria e doceria, servindo sanduíches, tortas, quiches e croissants. Os doces ali servidos são os mesmos do delicioso restaurante Les Chefs de France, que fica ao lado. Há mesas disponíveis do lado de fora e em uma salinha ao lado.
o No Reino Unido:
Yorkshire County Fish Shop - Vende os famosos fish & chips.

Sábado (22/10) – SeaWorld (aberto das 9 às 18 horas) + Downtown Disney + Cirque du Soleil (21 hs)
• Almoço - sugestão - Sharks Underwater Grill (confirmar)
• Alimentação em Downtown Disney – sugestão:
o Bongo's Cuban Cafe - Restaurante de propriedade da cantora cubana radicada nos EUA Gloria Estefan, serve comida típica da ilha dos irmãos Castro, com música latina sendo tocada ao vivo.
o Fulton's Crab House - Elegante e caro restaurante localizado perto do T-Rex, funciona dentro de um barco. Tem como especialidade pratos com frutos do mar.
o House of Blues - Misto de bar e restaurante com música ao vivo, serve cozinha típica do Sul dos EUA. Aos domingos, vira uma animada balada que vara a madrugada ao som de Techno e House.
o Raglan Road Irish Pub & Restaurant - Pub irlandês com música ao vivo todas as noites.
o Wolfgang Puck Cafe - Restaurante que serve um cardápio de comida contemporânea. Um dos salões tem boas vistas para a região de Lake Buena Vista.
o Earl of Sandwich - Disputado fast-food que serve diversos tipos de sanduíches e saladas.
o Pollo Campero - Fast-food cuja especialidade é o frango com temperos latinos.
o Cap'n Jack's Restaurant- Em ambiente informal, com vista para a lagoa que corta Downtown Disney, tem como especialidade os pratos com frutos do mar.
o Paradiso 37, Taste of the Americas - Restaurante cujo cardápio mescla influências das 3 Américas, contando ainda com um bar de tequila.

• Jantar no Downtown Disney – Planet Hollywood – 19:20 – Reserva OK

• Cirque du Soleil - 21h

Domingo (23/10) – Compras no Orlando Premium Outlets Vineland Road (aberto das 10 às 21 horas)

Segunda (24/10) – Busch Gardens (aberto das 10 às 18 horas) + passeio em Tampa
• Passeio em Tampa: visitar o bairro de Ybor City

Terça (25/10) – Islands of Adventure (aberto das 9 às 19 horas) + Blue Man Group + Universal Citywalk
• Almoço – sugestão: Mythos Restaurant (fazer reserva pelo telefone 407-224-4012)

• Jantar – sugestão: Hard Rock Café Orlando (fazer reserva – só aceita com no máximo 1 mês de antecedência)

• Blue Man Group: 19h

• Refeições rápidas no Islands of Adventure:
o Em The Wizarding World of Harry Potter:
The Three Broomsticks - Pub cuja ambientação combina perfeitamente com a área do bruxinho mais famoso do momento. Serve pratos diferentes, como frango assado, espiga de milho, coxa de perú, além do tradicionalmente inglês fish & chips.
o No Jurassic Park:
The Burger Digs - Serve sanduíches e hamburgueres em um amplo ambiente com ar-condicionado. Fica no andar de cima do Jurassic Park Discovery Center.
Thunder Falls Terrace - Serve frango, Barbecue Ribs, Wraps, dentre outras opções.
o Em Marvel Super Hero Island:
Cafe 4 - Fast-food que serve comidas italianas, como spaghetti com almôndegas, pizza e Ceasar Salad com frango, em um gostoso salão climatizado.
o Em Toon Lagoon:
Comic Strip Cafe - Fast-food onde é possível achar de tudo, desde hamburgueres e frango frito até pratos asiáticos. Ótimo para quem está em um grande grupo que não se consegue se entender de jeito nenhum quando o assunto é comida.
o Em Seuss Landing:
Circus McGurkus Cafe Stoo-Pendous - Um ótimo local para ir com crianças, funciona dentro de uma espécie de lona de circo, e serve pratos que agradam aos pequenos, como macarrão, cheeseburguer, pizza, frango frito, etc.
Green Eggs And Ham Cafe - Local que serve sanduíches, entre eles um que, honrando o nome do fast-food, é composto por presunto e ovos verdes (você não leu errado!).
o Pelo parque:
Há diversas tendas e barracas que vendem delícias como o cachorro-quente do Nathan's e o sorvete Ben & Jerry's.

Quarta (26/10) – Magic Kingdom (aberto das 9 às 21 horas, A Dream Come True Parade às 15 horas, Main Street Electrical Parade às 20 horas e Disney Wishes às 21 horas – duração 15 min)
• Chegar ao local do Wishes entre 20 e 30 minutos antes do início do show

• Almoço: The Plaza Restaurant – almoço 13:15 – Reserva OK

• Jantar: Tony’s Town Square Restaurant (itailano) – jantar 19:20 – Reserva OK

• Refeições rápidas no Magic Kingdom:
o Casey's Corner, na Main Street
o Cosmic Ray's, em Tomorrowland.

Quinta (27/10) – Hollywood Studios (aberto das 9 às 20 horas, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 19:30 – duração 30 min)
• Chegar ao local do Fantasmic 1h30m antes do início do show

• Almoço - Sci-fi Dine-in Theater – comida americana – almoço 13:25 – Reserva OK

• Jantar - 50’s Prime Time Café – comida variada – jantar 20:20 – Reserva OK

• Refeições rápidas no Hollywood Studios:
o Em Echo Lake:
Backot Express - Com diversas mesas espalhadas sobre uma cobertura, serve hambúrgueres, hot-dogs, sanduíches de perú, de legumes grelhados, frango e saladas.
o Em Streets of America:
Pizza Planet Arcade - Pizzaria em estilo fast-food que leva o mesmo nome da pizzaria de Toy Story.
Studio Catering Co. - Perto do Backlot Tour, serve sanduíches e saladas.
o Em Comissary Lane:
ABC Comissary - Em nossa opinião, é o melhor fast-food do Hollywood Studios. Em um grande salão com ar-condicionado e confortáveis mesas, serve hambúrgueres, sanduíches, saladas, peixes fritos e batatas fritas.
o Em Sunset Boulevard:
Rosie's All-American Cafe - Serve tiras de frango, cheeseburger e hamburger vegetariano.
Catalina Eddie's - Serve pizzas, saladas e sanduíches.

Sexta (28/10) – Animal Kingdom (9h às 15h) + Florida Mall (16 às 21h) + Arrumar malas no hotel
• Almoço no RainForest Café – 13:00 – Reserva OK

• Refeições rápidas no Animal Kingdom:
o Em Discovery Island:
Flame Tree Barbeque - Oferece grelhados e sanduíches com carne de frango, boi ou porco a preços bacanas. Fica ao lado do Discovery River.
Pizzafari - Pizzaria que tem como tema o mundo animal. É possível comprar cervejas aqui.
o Em Dinoland U.S.A.:
Restaurantosaurus - Restaurante fast-food, serve bons hambúrgueres e hot-dogs.
o Na África:
Tamu Tamu Refreshments - Harambe - De decoração rústica, serve hamburgueres e milk-shakes.
Kusafiri Coffee Shop - Serve cafés e doces como bolos, tortas e muffins.
o Na Ásia:
Yak And Yeti Local Foods Cafe - Tenda ao lado do restaurante Yak And Yeti, com algumas mesas dispostas bem em frente. Serve em esquema fast-food pratos tipicamente asiáticos, tais como rolinhos primavera e crispy honey chicken.
o Também há diversas barraquinhas vendendo comidas e bebidas pelo parque. A que eu mais gosto fica na África, na saída do Kilimanjaro Safari. Vende frutas gostosas e potinhos com queijos, torradas e pequenos pedaços de frutas.

Sábado (29/10) – 09h às 12h: Passeio em Winter Park / 14h: Check-out Hampton Inn South Universal / 14:45: devolver o carro no aeroporto (Alamo) / 15h: Check-in p/ vôo às 17:30

FIM.

E aí, o que acharam? Muita coisa né?

Minha noiva e eu estamos pensando em assistir o Blue Man e o Cirque du Soleil em NY (apesar de ser um pouco mais caro) para dar uma desafogada no roteiro de Orlando, já que vamos passar uma semana lá antes de irmos para Orlando. Acho que assim faríamos as coisas com mais calma durante a noite. O problema é que a agenda em NY para os dias em que estaremos lá ainda não abriu. Não vi em lugar nenhum.

Bom, aguardo os comentários.

Agradeço ao pessoal do Falando de Viagem e a todos que de alguma forma contribuiram, nos diversos posts pesquisados.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio