Roteiro 6 dias inteiros - Orlando Carnaval

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
vitorferri Mensagens: 51
Sex Out 14, 2011 4:04 pm
Amigos,

Estou indo para Orlando em Fev/2012 com a minha namorada e ficaremos apenas 6 dias inteiros e depois seguimos pra NY.
Estarei voando US Airways até Charlote e de lá pra Orlando e o Hotel é o CHAMPIONS WORLD RESORT (Algum comentário?)

O objetivo da viagem se divide em 80% em curtir os parques e 20% de compras.

Como marinheiro de primeira viagem (primeira viagem internacional), fiz um roteiro de acordo com o que fui lendo aqui nesse forum espetacular....


21/02 - Terça
- Voo Noturno Rio-Charlote-Orlando (Chegando ás 09:30)
- Almoço: ????
- Check in no hotel e descanso
- Wallmart
- Jantar no Disney Downtown (T-REX)

22/02 - Quarta
- Magic Kingdom
- Almoço no The Plaza Restaurant ou Tony's Town Square
- True Parade
- Eletrical Parade
- Jantar: ????
- Whishes

23/02 - Quinta
- Hollywood Studios
- Almoço no Sci-fi Dine-in Theater
- Pixar Pals Countdown to Fun
- Fantasmic!
- Jantar: ????

Dúvida: Nesse dia daria pra fazer um Outlet nesse dia a noite?


24/02 - Sexta
- Epcot
- Almoço no Lês Chefs de France
- Jantar: ????
- IllumiNations: Reflections of Earth

25/02 - Sábado
- Universal Studios
- Almoço no Mel's Drive-in ou Finnegan's
- Blue Man Group ou Premium Outlet

Dúvida: O show do blue man group posso deixar pra ver em NY, seria uma boa opção?

26/02 - Domingo
- Premium Outlet e/ou Forida Mall
- Jantar Diney Downtown (Planet Hollywood)

Dúvidas: Daria pra fazer dois outlets no mesmo dia? Qual é o melhor?

27/02 - Segunda
- Islands of Adventure
- Almoço no Mythos Restaurant
- Jantar no Hard Rock Café ou NBA City

Dúvida: Nesse dia daria pra fazer um Outlet nesse dia a noite?


28/02 - Terça
- Acordar de madrugada para pegar um voo pra NY as 7:00 AM


Toda ajuda, dica ou palpite será bem vindo.

Obrigado,

Vitor.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Out 14, 2011 4:12 pm
Vitor,

Minha sugestão é trocar de hotel. Veja no TripAdvisor com ele tem MUITOS votos como terrível: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34352-d1176623-Reviews-Champions_World_Resort-Kissimmee_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

vitorferri Mensagens: 51
Sex Out 14, 2011 4:18 pm
Gabriel,

Esse hotel foi uma opção barata que a operadora deu... Posso tentar mudar junto a operadora e pagar a diferença.
Quais hoteis você indicaria entre 3 e 4 estrelas de bom custo-benefício?

Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Out 14, 2011 4:20 pm
Aceitar sempre a opção mais barata da operadora é o caminho certo para problemas. Pelo que vi parece um 2 estrelas. Parece até um motel.
Dá uma lida nas nossas recomendações aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=159" onclick="window.open(this.href);return false;

GauchoPOA Mensagens: 105
Sex Out 14, 2011 5:26 pm
Eu vou daqui a um mês e vou ficar no Rosen Inn Closest to Universal. Uma amiga já ficou lá e falou bem, apenas não tem café da manhã. Excelente localização. Boas cotações no Trip Advisor. Reservei com grande antecedência no Decolar.com e, ao invés de pagar U$ 70 pela diária para casal + 2 crianças, paguei R$ 70. Qd eu voltar de lá, posto mais informações.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 14, 2011 5:53 pm
Oi Vítor,

No Magic Kingdom e no Hollywood Studios, eu costumo recomendar algum fast-food para o jantar. O hot-dog da Disney, aliás, é muito bom :D

O almoço do dia da chegada em Orlando pode ser feito no excelente restaurante italiano Olive Garden!

Não dá para fazer nenhum outlet nem no dia do Hollywood Studios e nem no dia do Islands of Adventure.

O Epcot conta com vários restaurantes muito bons. Tente o Rose & Crown Pub & Dining Room, boa opção para casais, o Tokyo Dining ou o Via Napoli.

O Florida Mall é um shopping, e não um outlet. Faça o Premium no dia 25.

Sugiro que vc veja o Blue Man Group em NYC, assim sobre mais tempo para outras atividades em Orlando.

Abraços!

vitorferri Mensagens: 51
Sáb Out 15, 2011 7:08 am
Silvio,

Obrigado pela dica... Como é a minha primeira viagem internacional acabei me deixando levar pelas sugestões da operadora. Após muita pesquisa descobri que é muito mais vantagem fechar tudo por conta própria pela internet, a não ser que a viagem seja para paises complicados tipo Egito, India, Marrocos, etc...

Vou tentar estornar o que paguei pela reserva do hotel ou trocar por um hotel de minha escolha.

Vlw,

Vitor.

vitorferri Mensagens: 51
Sáb Out 15, 2011 7:49 am
Oi Fábio,

Muito obrigado pelas dicas... gostei dos restaurantes sugeridos.
Você tem toda razão não vai dar tempo de ir a um outlet após os parques compactos.

Algumas dúvidas:
A minha namorada esta querendo trocar o Hollywood Studios pelo Animal Kingdom, você acha uma boa ideia?
Qual é o melhor Premium Outlet? International Drive ou Vineland Ave?

Abraço,

Vitor.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Out 15, 2011 2:08 pm
vitorferri,

Se você quiser um roteiro personalizado nós indicamos a Planejante. Que além do roteiro irá responder a dúvidas específicas, que são baseadas no perfil de cada um, como a escolha do outlet, parques mais indicados e etc.
Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 15, 2011 3:35 pm
Vítor,

Depende. Se vcs gostam muito de animais, o Animal Kingdom é uma escolha mais adequada. Se vcs preferem cinema, brinquedos mais radicais, o Hollywood Studios é mais adequado. Caso escolham o Animal Kingdom, dá para juntar com algum outlet no fim do dia.

O dois outlets Premium são bem parecidos. Eu particularmente prefiro o da Vineland Avenue, mas o da International Drive tem mais lojas. Enfim, os 2 são muito bons.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio