Orlando de 2 a 11 de Janeiro de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
iracema Mensagens: 16
Seg Nov 14, 2011 4:20 pm
Oi pessoal não sabia onde postar e postei aqui desculpe se postei no local errado. Bom gostaria de ajuda pra um roteiro pra Janeiro em Orlando e se puder dicas também! Somos 3 adultos e uma criança de 8 anos. Como é pouco tempo escolhi os seguintes parques: magic kingdom, island of adventure, universal studios, Disney holywood studios e sea world. Gostaríamos de ir também ao cirque de solei e ao legoland. Queremos fazer muitas compras e se der antes de voltar pra Miami ir ao centro espacial. Gostaria de encaixar o downtown Disney ou aquele outro centro de atrações da universal. Tem que ser um roteiro que nao fique cansativo para os meus pais e nem pra criança. E dicas dos locais baratos pra fazer compras. Os parques que escolhi tão bons? Quero que dê tanto para is adultos e pra minha sobrinha aproveitar!queremos bastante tempo pra compras e outros passeios!Será que eu tiro um desses parques? Agradeço a ajuda!

iracema Mensagens: 16
Seg Nov 14, 2011 4:28 pm
Outra coisa chegaremos acho que meio dia em Orlando no dia dois e voltaremos de manhã no dia 11 pra Miami. Nós alugamos um carro! Só pra salientar tem que ser um roteiro equilibrado em parques e compras pra não ser cansativo demais! Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Nov 14, 2011 6:03 pm
Iracema,

Nós não mais realizamos roteiro a partir do zero, devido ao tempo exigido e complexibilidade. Cada viajante tem um perfil e as indicações variam muito. Caso você queria um atendimento personalizado indicamos a Planejante. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Entretanto você pode montar um roteiro por conta própria para darmos sugestões. Sua escolha de parques não é muito boa, pois você precisará comprar 3 ingressos diferentes, o que aumentará o custo.

iracema Mensagens: 16
Seg Nov 14, 2011 7:14 pm
Ahh tá certo, vou preparar um roteiro e depois vcs dão uma olhada!Mas se der então pelo menos me indique uns 3 ou 4 parques, porque eu já fui a Disney, mas minha família não, então só me dá uma idéia de quais parques seriam bons pra quem vai pela primeira vez. Mas tem que ter o parque do Harry Potter pois minha sobrinha ama! Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Nov 14, 2011 7:28 pm
É impossível indicar. Todos são imperdíveis!
Cada pessoa tem seu parque favorito, mas são todos únicos e muito bons.

iracema Mensagens: 16
Seg Nov 14, 2011 10:41 pm
Poxa tá certo. Obrigada pela atenção

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 14, 2011 11:23 pm
Realmente é difícil dizer, mas acho que não pode faltar Islands of Adventure, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios no seu roteiro. Caso vc não esteja preocupada em gastar muito com ingresso, pode trocar o Hollywood Studios pelo SeaWorld.

iracema Mensagens: 16
Ter Nov 15, 2011 2:39 am
Eu quero que minha família aproveite mas sei que meus pais não agüentam mais que 4 ou 5 parques, então terei que cortar uns infelizmente, sem esquecer que tem minha sobrinha de 8 anos que também tem que ter atrações pra sua idade. Se eu pudesse iria em todos mas o pessoal quer fazer compras também aí já viu!E o legoland é bom? Vale a pena ir?Depois que escolher os parques eu posto o roteiro pra vcs darem uma olhada! Muito obrigada!essa pagina é maravilhosa! Parabéns

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 15, 2011 1:41 pm
Vou conhecer o Legoland agora no fim do ano, ele acabou de ser inaugurado.

O que já sei sobre ele é que é um parque muito voltado para crianças, e não é tão grande como os outros parques temáticos. Ele fica em Winter Haven, a cerca de 40 minutos de Orlando. Sendo a primeira vez em Orlando, eu não trocaria algum parque temático "tradicional" pelo Legoland.

iracema Mensagens: 16
Qua Nov 16, 2011 3:46 pm
Eu fiz um roteiro de acordo com o que eu li nos outros foruns, se puder dar uma olhada, me diga se está coerente:

2/1/2016 seg- chegada em Orlando de carro, acho que no inicío da tarde.
Hotel/ descanso/Downtown Disney (jantar no t-rex)

3/1 terç- Magic kingdom

4/1 quart- Orlando Premium outlets

5/ quint- Island of adventure/ jantar no citywalk(?)

6/sext- adultos- Florida Mall, meu irmão e minha sobrinha vão para o Legoland
Jantar (?)

7/sab- Animal Kindom e cirque du Soleil

8/ dom- Centro espacial/ Downtown Disney (jantar onde?)

9/seg- Universal studios e jantar no citywalk (?)

10/terç- Mall at Millenia e Millenia Plaza

11/quart- de manhã walmart e volta pra miami de carro.

Você acha que ficará muito cansativo para uma criança de oito anos?

Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio