Roteiro de Viagem da Lilian

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
lilianaraujo Mensagens: 4
Qua Jan 11, 2012 4:16 pm
Oi galera, tudo bem?

Estou montando meu roteiro de viagem que irá incluir 5 dias em NY e 7 dias em Orlando. Eram 10 dias em Orlando, mas meu querido cunhado resolveu marcar seu casamento bem no meio da minha viagem, e como meu período de férias no trabalho não é flexível, tive que reduzir o tempo em Orlando.

Peguei várias dicas aqui no fórum, fui em vários tópicos, pelo roteiro abaixo vocês até vão perceber que tem várias coisas de vocês aqui que simplesmente fiz um CTRL+C CTRL+V... rsrsrsrs...

Gostaria de ajuda porque acho que abarrotei os dias com muitas coisas e se não der tempo de fazer tudo o que programei, sei que vou me frustrar...

Estamos indo em cinco pessoas: eu, marido, duas primas de 15 anos e a SOGRA! kkkkkkkkkkk....

Queria então o pitaco dos super entendidos e prestativos amigos aqui do fórum, sobre o roteiro que montei abaixo....
Desde já agradeço!
Beijos e lá vamos nós!
********************************

09/03 (Sexta) – Chegada em Orlando às 17 horas (ver possibilidade com a cia aérea de chegar em um voo mais cedo). Tirar o resto do dia para ir ao Walmart (36205 Us Highway 27 Haines City, FL 33844), que funciona 24 horas e a Target (5000 Grandview Pkwy, Davenport, FL 33837). Ir antes na Pet Smart que fica próximo e fica aberta até as 21 horas (2500 Posner Blvd, Davenport, FL 33837). À noite, ir conhecer Downtown Disney e jantar no T-Rex. Fazer reserva!

10/03 (Sábado) – Dia de fazer compras. Aproveitar que a maioria das pessoas está nos parques para ir aos outlets, que ficam abertos até tarde. Os outlets abrem às 10, então não precisa levantar muito cedo e podemos aproveitar bem o restaurante na noite anterior.

Outlet Premium Vineland Avenue, que fica aberto das 10 horas até as 21 horas. Almoço na praça de alimentação, que oferece algumas opções (A&W/Old Town Ice Cream, Auntie Anne's Soft Pretzels, Chicken Now, China Max, Frozeberry, The Fudgery, Maki of Japan, Mrs. Fields, Starbucks Coffee, Subway, Sundial Café, Taco Bell e Villa Fresh Italian Kitchen).
Endereço: 8200 Vineland Avenue - Orlando, FL 32821

De lá, ir ao Walgreens, um ótimo supermercado-farmácia. 12650 International Drive-S, Orlando, FL 32821

Tentar dar um pulo para conhecer Lake Buena Vista Factory Stores - Endereço: 15657 Apopka-Vineland Road (SR 535).

Jantar: Outback Steakhouse que fica atrás do estacionamento do Premium Outlet.

11/03 (Domingo) – Universal Studios (aberto das 9 às 19 horas). Sugestão para o almoço: Mel’s Drive-In (sanduíches), ou o maravilhoso cachorro-quente da barraquinha que fica perto do ET. Como o parque fecha cedo, podemos ir ao Shopping Mall at Millenia - será que dá tempo? (4200 Conroy Rd, The Mall at Millenia, Orlando, FL 32839. Durante a semana das 10 as 21 horas e domingo das 11 às 19 horas). Tentar voltar do shopping e conhecer o Citywalk, complexo de entretenimento da Universal. Lá, jantar no maior Hard Rock Café do mundo, ou em algum dos diversos restaurantes e lanchonetes ali existentes. Como a entrada do Citywalk é livre, você pode sair e voltar depois.

12/03 (Segunda) - Magic Kingdom. Trata-se do parque-símbolo de Orlando, onde está o Castelo da Cinderela. Foi o primeiro parque a ser inaugurado na cidade. Horários: das 9 às 23 horas. Parada Celebrate a Dream Come True às 15 horas, Main Street Electrical Parade às 21 horas e Wishes ás 22 horas. Não perder nenhum desses 3 espetáculos. Sugestão de almoço: Casey’s Corner (hot-dog), El Pirata Y El Perico, Cosmic Ray’s Starlight Café, The Pinocchio Village Haus. Para o jantar, 2 restaurantes de preços razoáveis: Plaza Restaurant e Tony’s Town Square. Não sobra tempo no fim do dia para fazer nada.

13/03 (Terça) - Islands of Adventure (aberto das 9 às 19 horas). Dia de conhecer o fascinante mundo de Harry Potter e o parque mais concorrido do momento. Chegar cedo pois não poderemos ficar até fechar. Sugestão para comer: Green Eggs and Ham Café, The Burger Digs e Circus McGurkus Café Stoo-pendous. À noite, Cirque de Soleil as 21 horas, não se atrase nem esqueça de confirmar seu ingresso.

14/03 (Quarta) - Epcot (aberto das 9 ás 21 horas, Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas). É o parque mais cansativo (e um dos mais gostosos também) de Orlando. Não é necessário chegar ao Epcot às 9 da manhã, é possível chegar a partir das 11 da manhã. Aproveite o período antes para voltar ao Wallmart e nos lugares de compras que queremos repetir e que estejam abertos nesse horário. O importante é ficar no parque até a hora de encerramento, quando ocorre o imperdível show de fogos Illuminations: Reflections of Earth. Sugestão para almoço e jantar: Sunshine Seasons em The Land, que serve pratos mais saudáveis; Electric Umbrella no Future World, restaurante tipo fast-food; Boulangeria Pâtisserie, no pavilhão da França, padaria com vários sanduíches, tortas e doces muito bons; e Tangierine Café, no pavilhão do Marrocos, que serve comida árabe. Não sobra tempo no fim do dia pra fazer nada.

15/03 (Quinta) - Hollywood Studios (aberto das 9 às 20:30, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 20 horas). Imprescindível ir ao Hollywood Studios em dia de Fantasmic. E como o maravilhoso show de efeitos especiais só ocorre às quintas e aos domingos, aproveite para ir no dia em que ele estará mais vazio. É importante chegar cedo ao Hollywood Studios, pois os fastpasses para o sensacional Toy Story Mania acabam cedo. Sugestão para o almoço: O Sci-Fi Dine-In Theater é um ótimo restaurante, onde os clientes sentam-se em carros conversíveis, em frente a um telão que exibe filmes e desenhos antigos. A especialidade do local são os sanduíches, por isso o restaurante tem preços razoáveis. No jantar, sugiro o ABC Comissary Lane, restaurante tipo fast-food que fica em um gostoso salão com ar-condicionado, ou então o Pizza Planet, réplica da famosa pizzaria de Toy Story.

16/03 (Sexta) - Check out no hotel. Florida Mall. No Florida Mall, a loja do M&M's é bem divertida. Há um bom restaurante italiano lá chamado Bucca de Beppo. Endereço: 8001 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809 (durante a semana das 10 as 21 hs e domingo das 12 às 18 horas). Shopping Mall at Millenia (4200 Conroy Rd, The Mall at Millenia, Orlando, FL 32839. Durante a semana das 10 as 21 horas e domingo das 11 às 19 horas). Wallmart. Walgreens. Voo sai de Orlando as 18 horas, temos que estar no aeroporto às 15 horas.

planejante Mensagens: 14
Sex Jan 13, 2012 7:08 pm
Olá Lilian,

Se precisar de uma ajuda profissional para elaboração do seu roteiro, entre em contato com a Planejante. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Montar o dia a dia é a parte mais simples, porém não é a mais importante. O roteiro dentro dos parques para o melhor aproveitamento é o que mais importa, para evitar filas, ganhar tempo e ir em todas as atrações. Nós montamos e damos todas essas dicas.

Você tem poucos dias, então é fundamental um planejamento perfeito.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jan 14, 2012 2:00 am
Oi Lilian,

Agradeço os elogios e o reconhecimento da ajuda que o site lhe proporcionou. Realmente, seu tempo em Orlando é bem curto, e não é fácil montar um roteiro nesse caso.

Acho que sua programação está boa, em linhas gerais, mas com certeza um detalhamento de cada dia da viagem e uma consultoria mais completa ajudariam bastante a tornar sua viagem ainda melhor.

Infelizmente não tenho como dar uma assessoria muito detalhada, mas algumas observações gerais que tenho a fazer sobre seu roteiro são:

- Walmart e Target no mesmo dia é algo bem cansativo, e até mesmo repetitivo. Eu concentraria as compras neste dia no Walmart, que costuma ser melhor e mais completo do que a Target.
- Sair da Universal, ir ao Mall at Millenia e depois voltar ao Citywalk, que é ao lado do parque, é inviável, extremamente cansativo e pouco prático.
- O Cirque du Soleil para o dia do Islands of Adventure, se ainda não tiver sido comprado, pode ser trocado de dia. O Islands of Adventure é distante de Downtown Disney.
- Florida Mall antes de ir ao aeroporto também pode ser muito cansativo e pouco produtivo. Avalie se não seria melhor ir a um hipermercado, por exemplo, fazer as compras finais da viagem, ao invés de rodar por um shopping enorme.

Abraços!

Godoi Mensagens: 1
Ter Jan 17, 2012 6:20 pm
Olá Lilian, espero que tenha conseguido seu roteiro de viagem.

Vou estar em Orlando na mesma data que vocês iremos somente eu e minha esposa e estamos querendo incluir Nova York no roteiro, percebi que seu roteiro incluia essa cidade, se sim e se puder me dar umas dicas por favor me envie ok.

Viajamos dia 05/03 pela manhã e acredito que estaremos chegando por volta das 23:00 em Orlando.

Boa Viagem!

Paulo

lilianaraujo Mensagens: 4
Ter Jan 17, 2012 7:44 pm
Paulo,

Meu roteiro de NY está daquele jeitinho bem básico: Estátua da Liberdade, Financial District, Century 21, Times Square, Musical na Broadway.... mais ou menos isso.

A diferença é que iremos primeiro para NY e depois para Orlando... rs

Espero que faça uma bela viagem tbm!

Um abraço!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jan 17, 2012 10:10 pm
A sogra você pode deixar os 7 dias de Orlando junto com os crocodilos de Gatorland!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PS: Recomendo mesmo os serviços da Planejante, é super em conta, e você não erra tanto. Me arrependi de não ter usado mais! 8-)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio