Roteiro Orlando - Março/Abril 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Leodanelon Mensagens: 44
Sex Fev 17, 2012 9:56 am
Pessoal, esta viagem que irei, ficarei 2 dias em Miami e 5 dias em Orlando. Qual a dica de compras, visto que quero comprar artigos de bebê e roupas? Eletronicos pensei na Best Buy e Brandsmart mesmo, ou tem alguma melhor?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 17, 2012 10:29 am
Em Miami vai no Sawgrass, se der fique hospedado lá perto, porque estes 2 dias vc não vai sair lá de dentro. Eu fiquei no Hyatt Bonaventure, 5 minutos de carro. No Sawgrass recomendo começar, no seu caso, pela cabeça do 'jacaré', ou seja Brandsmart primeiro e em seguida vai em direção ao rabo dele, ou seja, Marshalls. Digo isso porque logo ali próximo da BrandsMart, vai ter um monte de lojas destinadas a criança, no mapa vc verá. Considere boas compras em todas, atenção para promoções da Hartstrings dentro da loja. Quando fiquei sabendo no caixa, comecei a correr a loja pegando mais peças, coisa boa e de qualidade.
Mas não se esqueça meu amigo, leve os cupons de desconto,são bastante consideráveis.

Além disso, melhor depois vc tentar em Miami mesmo passar em uma Toy´s 'R' US Baby - imperdível, muito barata as coisas.

Recomendo no entanto pesquisar no www.pricegrabber.com os itens de maior valor agregado, por exemplo, carrinho de bebê, babá eletrônica, para pelo menos se basear quando estiver nas lojas. Roupinha vc vai encontrar de tudo, e umas mais baratas, outras menos.

Cuidado em Miami se colocar no GPS o ponto de interesse Baby por exemplo. Eu coloquei e me dei mal, precisava de um carrinho, o GPS apontou WORLD BABY MEGA STORE - eu fui, cheguei numa bocada da periferia de Miami, uma lojinha meia boca, e muito cara!!! Acabei comprando no Wal-Mart um carrinho da marca Jeep por $40, - o problema é que no WM vc tem um limite de marcas e modelos, não vai encontrar Quiny por exemplo.

Se não conseguir encontrar o que quiser na BrandsMart, ou o preço não lhe convencer, lá em Orlando mesmo vc pode ir na HHGreg que fica em frente ao Florida Mall, procure o Marcos, gerente brasileiro que mora lá há 20 anos.

Um abraço, boa viagem,

Bruno 8-) 8-)

Leodanelon Mensagens: 44
Sex Fev 17, 2012 10:53 am
Obrigado, Bruno! Em Orlando os melhores lugares para compras sao os Outles Premium?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 17, 2012 10:59 am
Na verdade em Orlando você tem em uma ponta o PRIME e na outra o PREMIUM (Vineland Road). São estes dois que se complementam caso vc não encontre algo em um, tem no outro. Eu só fui no Premium, já que havia ido ao Sawgrass. 8-)

dnc90 Mensagens: 375
Sex Fev 17, 2012 11:28 am
O PRIME também virou PREMIUM, agora em Orlando tem duas unidades do PREMIUM

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 17, 2012 12:58 pm
E as 2 unidades são excelentes!

Na verdade, além desses 2 outlets, Orlando ainda conta com 2 bons shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia), mais uma infinidade de supermercados e centros de compras, como o Pointe Orlando e o The Loop, em Kissimmee.

Leodanelon Mensagens: 44
Sex Fev 17, 2012 4:17 pm
Eu nao conheço o Pointe Orlando e o The Loop. Vc pode me dar mais informações? Vou ficar em Kissimee na 192 west perto da Vineland. Eu ouvi que o Lake Buena Vista Factory Outlet é bom tb, mas esses dois não ouvi falar...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 17, 2012 4:39 pm
Nestes 2 links vc pode ler sobre eles com mais detalhes: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=2334" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=2406" onclick="window.open(this.href);return false;.

Eu gosto muito do Lake Buena Vista Factory Stores, sempre faço boas compras lá. A loja da Tommy de lá, por exemplo, é excelente! E esse outlet tem a vantagem de ser bem mais vazio que os 2 da rede Premium.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio