Roteiro Orlando - Março/Abril 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
ARTLIPE Mensagens: 15
Qui Fev 09, 2012 6:14 pm
Boa tarde amigos do blog,

Tentei fazer este tópico na área de roteiros mas não consegui, desculpem se estiver postando no lugar errado.

Estou indo para Orlando num grupo de 7 pessoas (adultos) e preparei o roteiro abaixo, por favor opinem!

PARTIDA - Recife - São Paulo (TAM) no dia 28 de Março às 19h35. São Paulo - Orlando (TAM) dia 29 de Março 1h20.

Dia 01 (Quinta-feira, 29 de Março):

Chegada à Orlando prevista para as 9h35 da manhã. Procedimentos de imigração, retirada do carro (alugamos dois carros compactos pela Álamo). Por alto, imagino chegar ao hotel por volta de 13h. Check in no hotel (localizado na I-Drive).

Programei o restante do dia para fazermos as compras no Walmart, quem sabe já visitar um dos shoppings ou outlets e jantar em alguma boa opção na I-Drive ou nos shoppings (aceito sugestões!). Pretendo chegar cedo no hotel para descansar para a maratona de parques.

Dia 02 (Sexta-feira, 30 de Março):

Magic Kingdom - Intenção é chegar quando abrir e só sair depois do Wishes. Dia de MK é sempre puxado, acho que depois todos irão querer ir direto pro hotel. Será que rola jantar em algum lugar bacana antes ou é melhor comer no parque e voltar direto?

Dia 03 (Sábado, 31 de março):

Hollywood Studios - Chegar cedo na hora que abrir o parque. Ao final do dia uma parte da turma vai para o Cirque du Soleil e eu e minha esposa, que não queremos ver o circo, pretendemos ficar passeando pela Downtown Disney. Dúvidas: Vai ser possível ver o Fantasmic e ir para o Cirque de Soleil? Que programa a dois fazer no Downtown Disney com minha esposa?

Dia 04 (Domingo, 01 de Abril):

DIA LIVRE - Seguindo sugestões que vi aqui no fórum, deixei este dia livre de parques. Pensei em entrarmos de cabeça nas compras nos outlets. Dúvida: Qual o tempo necessário para cada outlet? Melhor passar o dia inteiro em um só, ou manhã em um tarde em outro?

19h - NBA - Eu, minha esposa e uma amiga iremos para a Amway Arena assistir ao jogo Orlando Magic x Denver Nuggets pela temporada regular da NBA.

Não sei o que indicar para os demais do grupo fazerem neste horário.

Dia 05 (Segunda-feira, 02 de Abril):

Epcot Center - Chegando na hora que abre o parque. Acredito que dá pra fazer bem o Epcot até a metade da tarde, por volta das 15h (perdendo de ver o Illuminations). Saindo de lá e indo para a Best Buy e algum shopping (Flórida Mall).

Dia 06 (Terça-feira, 03 de Abril):

Animal Kingdom - Chegando na hora que abre o parque e saindo na hora que fecha (que é às 17h salvo engano). Sair de lá com destino a alguma programação legal de shopping, bar ou boate? Sugestões?

Dia 07 (Quarta-feira, 04 de Abril):

Universal Studios - Chegando na hora que abre o parque e saindo na hora que fecha. Finalizar o dia jantando no City Walk.

Dia 08 (Quinta-feira, 05 de Abril):

Islands of Adventures - Chegando na hora que abre o parque e saindo na hora que fecha. Algum programa legal depois. Sugestões?

RESSALVA: Seria vantagem comprar o Express Pass ilimitado no dia 07, fazer os dois parques e ganhar um dia livre (ou para repetir estes parques) ou é melhor deixar um dia para cada parque?

Dia 09 (Sexta-feira, 06 de Abril):

DIA LIVRE - Uma parte do grupo (incluindo eu e minha esposa) quer visitar o Sea World (que dizem dá pra fazer bem e sair cedo) e depois fazer compras. O que mais poderíamos fazer?

Dia 10 (Sábado, 07 de Abril):

SAÍDA - Vôo da TAM agendado para 11h da manhã. Acordar cedo e ir embora para o aeroporto. Chegando em São Paulo à noite e em Recife de volta no Domingo pela manhã.

Obs.: Vôos, hotel, carros e ingressos de 4 dias para Disney e 2 dias para Universal já foram fechados pela CVC. Falta comprar apenas Sea World.

Obs.2: Eu e minha esposa fomos para Orlando em 2011. Na ocasião fizemos 3 parques Disney (MK, Epcot e Animal Kingdom) e os dois da Universal. Desta vez pretendemos repetir os parques e conhecer o Hollywood Studios e o Sea World, mas eu gostaria muito de ir ao Busch Gardens, seria viável (mesmo que o restante do grupo não topasse viajar)?

O que acharam?

Por favor mandem sugestões! Desde já agradeço.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 09, 2012 8:45 pm
Fala meu amigo, tudo bão, que coragem heim!!! 07 Adultos??? Vai dar briga, faz assinarem o roteiro e registra em cartório :lol: :lol: :lol:

Acho que vc sairá rápido do aeroporto, não demora tanto assim, vc não tá no Brasil! :mrgreen: A não ser que o pessoal faça que nem a família do Mauricio Almeida aqui do Fórum, que já ficaram nas lojinhas do aero por horas!!! E diz que são boas as lojas e com preço legal!

Comer em Shopp...Pode até ser se o shopp. for bom (Milenia, FloridaMall), tirando estes, fugiria dos rest. de outlets. Minha sugestão: Perto do Premium Vineland Road, dá pra ir a pé, tem um Outback muito legal - divirta-se!!!

O dia do MK realmente é bem puxado, o pessoal estará cansado...Talvez seja melhor comer um lanche no Casey´s Corner ou na Bakery, ambos excelentes e baratos. Investe no almoço!. Deixa uns comes e bebes no hotel, daqueles que vcs irão comprar no WalMart, e qualquer coisa, se alguém tiver fome antes de durmir tem.

Tem que ver esta questão de horário do Cirque e do Fantasmic...O Cirque eu sei que tem normalmente duas sessões, no meu caso foi super cedo (18h30). De todo modo, vc e a sua esposa não se arrependerão de perambular por Downtown! Aproveita e sobe no balão!

Neste dia de domingo de compras, melhor será chegar cedo (10h) no outlet, ficar em um só (por exemplo o Premium), e sair de lá no máximo umas 16h00, para dar tempo de chegar às 16h30 no hotel, tomarem uma ducha, comer qualquer coisa por perto e no máximo sairem às 18h00 para o jogo! Que Programaço!!!

Putz, que pecado perder o Iluminations! Mas tudo bem, não se esqueça de ir pelo menos 2X no Soarin para não se arrepender, e escolha um bom restaurante para comer! Só lembrando que de repente você pode pensar em sair cedo do hotel, levar o grupo para a BestBuy (apesar que eu escolheria a HHGreg ao lado do FloridaMall, que é melhor, e o gerente é brasileiro), combina de ficar no máximo 1hora dentro da loja, e segue para Epcot ficando até o final!

O Animal Kingdom é um dos parques que eu achei mais fraquinho...Por isso acho que valeria aproveitar melhor Epcot, que é mais adulto, e neste dia sim, passa de manhã na loja de eletrônicos, depois vai pro parque, aproveita as principais atrações, e saindo às 17h00 de lá, podem fazer um almojanta no Rainforest Café (lá mesmo), e segue para o Florida Mall. Por que não pegam o show do Blue Man Group?

Dia 07 é isso mesmo, jante no Hard Rock! Juntar os dois parques no mesmo dia é bem puxado, e as atrações tem muito apelo adulto, então eu faria os 2 parques em 2 dias mesmo!

Dia 09, por que não procuram algo inusitado? Por exemplo, tem passeio de helicóptero, vcs podiam passar o dia em Clearwater na praia! Tem um simulador de queda livre, um tunel de vento, tem mini-golf, enfim, atração não falta, mas procurem sair um pouco do roteiro turistico, ou podem ir também a Cape Canaveral ou Bush Gardens! Se nada agradar, que tal um parque aquático para relaxar?? Se ainda não agradou, que tal conhecer uma cidadezinha espetacular ali pertinho chamada Winter Park?

No geral tá ótimo seu roteiro, vc esteve lá recentemente, eu só recomendaria uma boa conversa com este grupo, senão vai ter cara feia o tempo todo. Todos os 7 tem que estar na mesma balada, mesmo horário de despertar, ciente da programação, e dispostos!!
Tenha uma ótima viagem!

Abraços.

ARTLIPE Mensagens: 15
Qui Fev 09, 2012 9:10 pm
Gobbato,

Você capturou certinho o espírito da viagem, todos os 7 tem que estar sintonizados para não dar confusão. Depois do carnaval nós vamos sentar para alinhar as idéias e bater o martelo do roteiro todos juntos.

Gostei muito da ideia de ir de manhã na loja de eletrônicos, antes de algum dos parques, vou sugerir isso.

Em relação ao Animal Kingdom eu estive lá em setembro/11 e gostei, inclusive tão bom quanto o Epcot, explico. Eu curto muito montanhas-russas e achei a Expedition Everest sensacional, gostei muito do Kali River também. No epcot o Soarin é muito bom, curti o Test Track e o simulador de foguete espacial tbm, mas senti falta de uma atração radical daquelas que deixam o cara nervoso na fila...

Tenho muita vontade de ir no túnel de vento!! Não fui em setembro, boa lembrança!

Tô começando a achar que devíamos ter esticado a viagem por mais uns 3 dias, no mínimo!

A grande questão realmente será a organização do grupo, eu e minha esposa fomos recentemente mas os demais são marinheiros de primeira viagem... Alugamos 2 carros e dividimos o valor pelos 7 justamente para que em determinadas situações o grupo se divida...

Você tem idéia do preço do passeio de balão?

Vlw pelas dicas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 09, 2012 9:20 pm
Sobre o passeio de balão as informações estão aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=2271" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 09, 2012 10:28 pm
Artlipe, pelo seu relato, não dá pra deixar Bush gardens de fora...Tu gosta de atração radical, vai pra Bush, a Expedition é pro meu filho de 5 anos, ele amou, eu mais ainda, realmente é um show à parte, mas tem mais radicais que ela!

A idéia da loja de eletronico de manhã, é porque eu fiz isso, e se for durante a semana, vai encontrar só os vendedores, ninguém vai na loja de manhã cedo! :lol: :lol: :lol: :lol: Essa dica é boa mesmo, foi sem querer que aconteceu, e foi espetacular!!! Legal já sair daqui com idéia do que querem de eletrônicos, uma boa também pesquisar no pricegrabber.com, e de repente já pedir para entregar no hotel, ganha mais tempo ainda!!

ARTLIPE Mensagens: 15
Sex Fev 10, 2012 1:07 am
Eu realmente gostei bastante da idéia de ir pela manha e tbm dessa loja que você citou que eu não conheço.

Quero muito ir no Bush, o parque das montanhas-russas, gosto de atrações radicais. Vou tentar convencer o povo a ir. O problema é que estamos com o tempo curto, para ir no Busch teríamos que abdicar de um dia livre em Orlando e eu acho prudente deixar esses dois dias livres porque "existe muita vida" fora dos parques.

Deixei um dia livre para outlet (que eu pretendo aproveitar para ir na Guitar Center e na toy r us comprar brinquedos pro filhote).

O segundo dia livre fica para aquelas compras de última hora. Tem sempre aquele "poxa preciso voltar naquele lugar para comprar o não sei o quê"...

Isso porque ainda queremos encaixar tbm o Sea World...

Ê lêlê...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 10, 2012 7:55 am
ê lelê mesmo!!!
O gerente brasileiro da HHgreg é o Marcos, procura por ele!
Lembre-se de que a Toy r Us fica próximo desta loja de eletrônicos, que por sua vez fica próximo do Florida Mall, ou seja, concilie pelo menos o F.Mall com a Toy r Us, para não perder muito tempo. Vamos combinar? Se vc chega às 9h35 em Orlando, digamos que em 1h30 no máximo vc já tá no carro, deixa as coisas no hotel, e já vai pra Wal-Mart (Vineland é o melhor), faz Toy r Us na volta pro hotel, e até diria que começar a viagem com o Cirque Du Soleil seria legal para os que querem! Afinal, é morno pra caramba aquele show, melhor no início mesmo! rsrsrs
Lembrando que como só terão adultos, é bem provável que todos queiram passar em outlet depois dos parques...mesmo que cansados... :roll: Prepare-se para isso! :mrgreen:

Boa viagem!

ARTLIPE Mensagens: 15
Sex Fev 10, 2012 10:18 am
Boa,

Vou aproveitar o primeiro dia para fazer logo essas compras de eletrônicos e brinquedos que depois fico sossegado só para curtir...

Vou sugerir "matarem" logo o cirque.

Na boa? Tenho a impressão que se eu fosse assistir, em 10 minutos de apresentação eu estaria dormindo. Foi assim quando assisti em um DVD...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 10, 2012 11:03 am
No caso desta apresentação, realmente é muito morna. Para quem nunca tinha ido como eu, acaba curtindo, mas dá soninho! :roll:





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Anúncio