Roteiro para Orlando em abril/maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 16, 2012 4:47 pm
Simoninha73,

Leia as mensagens anteriores.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 17, 2012 9:19 am
paola3006 escreveu:Oi pessoal

Finalmente decidimos a data para nossa viagem a Orlando e o roteiro, acho que consegui montar algo bacana.
Desde o ano passado fiquei lendo muito a respeito, tantas e tantas informações que até to com medo de ter embolado tudo rsrsrs Gostaria muito da opnião de vcs sobre o roteiro, se fiz alguma coisa errada ou se tem alguma dica pra contribuir. Lá vai...

12/05 Saída Brasil

13/05 Chegada Miami 12:00 - procedimentos imigração + retirada do carro + estrada para Orlando
17:30 chegada Orlando - check in hotel + comprar camera Best Buy + Wal Mart (comidas e bebidas) + Jantar proximo do hotel (Wendys, Applebees ou Pizza Hut)

(...)
Talvez não tenha nada haver o meu post...rsrsrsrsrs......Mas é muito bacana ler os primeiros posts, e imaginar a pessoa fazendo hoje o que ela tinha programado anteriormente.....tipo na data de 17/05/12 deste roteiro acima. Fico imaginando a minha viagem.....Estou muito ansioso.:)

A única vez que fui à Orlando/Miami foi em 1996.Toda agonia é pouca para chegar logo Setembro.

Já montei um mini roteiro para minha viagem, porém é bem reduzido, defindo apenas os dias de cada parque.Em breve posterei aqui para ver o que vcs acham.

Abraços

Brunoc Mensagens: 23
Qui Abr 19, 2012 3:20 pm
Fala pessoal! Primeiramente gostaria de parabenizar o site! Excelente!! Ja indiquei para varios amigos! Ja havia feito varias pesquisas pela internet sobre viagem para a Disney, mas com certeza este site foi o mais completo .. o problema é só arrumar tempo para ler tantas dicas!
Bom, vamos ao meu roteiro
Quarta feira - Chegaremos a tarde em Orlando e alugaremos um carro. Após, Downtowm Disney e jantar no T Rex (nao fiz reserva ainda).
Quinta feira - Epcot (aberto das 9 as 21 horas).
Sexta feira - Magic Kingdom (aberto das 9 as 22 horas).
Sabado - Mudança de hotel e dia de compras.
Domingo - Animal Kingdom (aberto das 9 as 19 horas). Jantar no Rainforest Cafe. Após Macys e WallMart?
Segunda - Hollywood Studios (aberto das 9 as 21 horas). Apesar de ser dia de EMH..
Terça - Sea World (aberto das 9 as 20 horas).
Quarta - Universal (aberto das 9 as 20 horas).
Quinta - Island od Adventure (aberto das 9 as 20 horas).
(Passeio no CityWalk com jantar no Hard Rock mais tranquilo após Universal ou Island?)
Sexta - Busch Gardens
Saída cedo de Orlando.

Aguardo comentarios! Abraco!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 19, 2012 3:36 pm
9 de maio - Chegaremos a tarde em Orlando e alugaremos um carro. Após, Downtowm Disney e jantar no T Rex (nao fiz reserva ainda).
É o primeiro brasileiro na história que não vai no WalMart na chegada...Se der tempo, vá, e já abasteça o seu frigobar!!!
10 de maio - Quinta feira - Epcot (aberto das 9 as 21 horas).
Todo parque Disney que for, verifique se não terá Extra Magic Hours, tem como ver no calendário do site deles. Se não tiver, achei que vc mandou muito bem em escolher este parque primeiro!!! Corra no Soarin e almoce no LesChefs de France com champanhe por favor 8-) 8-) 8-)
11 de maio - Sexta feira - Magic Kingdom (aberto das 9 as 22 horas).
Legal, mas já é promessa de parque mais cheio
12 de maio - Sabado - Mudança de hotel e dia de compras.
Lembre-se que o checkout é até 11h e o checkin só às 16, então malas no carro e bora pro Outlet, depois vai pro hotel novo, no começo da noite se conseguir tirar sua esposa do outlet antes dele fechar
13 de maio - Domingo - Animal Kingdom (aberto das 9 as 19 horas). Jantar no Rainforest Cafe. Após Macys e WallMart?
Nossa, que horário é esse, achava que sempre fechava antes das 18h...Confirme e seja feliz

14 de maio - Segunda - Hollywood Studios (aberto das 9 as 21 horas). Apesar de ser dia de EMH.
Eu mudaria só porque tem as EMH, o que significa que os 30000 hóspedes da Disney irão preferir ir neste parque este dia
15 de maio - Terça - Sea World (aberto das 9 as 20 horas).
16 de maio - Quarta - Universal (aberto das 9 as 20 horas).
17 de maio - Quinta - Island od Adventure (aberto das 9 as 20 horas).
Tente comer no Mythos! Jantar no HardRock, você pode reservar pelo site, ou se preferir vai direto, o lugar é grande demais e não deve ter tantos problemas assim para se conseguir uma mesa
(Passeio no CityWalk com jantar no Hard Rock mais tranquilo após Universal ou Island?)
18 de maio - Sexta - Busch Gardens
19 de maio - Saída cedo de Orlando.

Aproveita muito por mim :lol: :lol: :lol:

Brunoc Mensagens: 23
Qui Abr 19, 2012 3:45 pm
Opa! Muito obrigado! Anotadas todas as dicas .. irei dar uma passadinha no Wall Mart qdo chegar, rs. E vou tentar comer nestes restaurantes que vc falou!! Queria tb comer no Olive Garden e Red Lobster .. sabe onde eu poderia encaixa los neste roteiro?
Os shows Wishes e Fantasmic acontecem todos os dias?? Nao achei horarios no site da Disney ..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Abr 19, 2012 3:47 pm
É só abrir o site do parque e clicar em Calendar que você verá os horários, clicando no dia desejado.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 19, 2012 4:08 pm
Olive Garden no dia 12 após a maratona de outlet, e se as compras forem no Premium da Vineland, almoce no Outback pertinho de lá que vale a pena esta paradinha!

Marie Mensagens: 4
Sex Abr 27, 2012 8:38 am
Olá, bom dia!!
Nem sei se estou no tópico certo, se nao, peço que me desculpem.
Gostaria de tirar uma dúvida antes de fazer o meu roteiro.
Vamos ficar 7 dias em Orlando com filhos adolescentes, eles já conheceram os parques da Disney e da Universal do Japão e de Paris.
Gostaria de saber se vale a pena levar eles nos parques da Disney como o Epcot, Magic Kingdon, Sea World novamente, ou é melhor focar em outros parques?
É nossa primeira vez em Orlando.
Obrigada.

Marie Mensagens: 4
Sex Abr 27, 2012 9:23 am
ah...esqueci de dizer que como vou ficar poucos dias em Orlando e ainda tenho que conciliar compras e parque, será que compensaria? Algumas pessoas me falaram que os parques da Disney de Orlando são bem maiores que a de outros países.
Os meus filhos querem passar um dia no Discovery Cove e outro no Bush Garden, posso acrescentar mais 2 dias de parques e deixar 3 dias para compras, será que é exagero, sendo que vou ficar 4 dias em Miami só para compras? Talvez fosse melhor aumentar mais um dia de parque?
Obrigada novamente.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Abr 27, 2012 11:41 am
Eu acho que vale totalmente a pena. Eu conheço os parques de Paris e os de Orlando são muito superiores!
3 dias inteiros para compras é exagero. Deixe as compras para Miami e aproveite os parques de Orlando.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio