Meu roteiro de viagem para Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
luanadegobi Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 1:27 pm
Cheguei ao Falando de Viagem através de muitas pesquisas para compor meu roteiro de viagem. Aqui consegui tirar mts dúvidas. Fiz um esboço do que quero fazer lá e espero aproveitar muito. Tenho muitas dúvidas, mas a minha maior dúvida é se posso fechar a reserva no castelo da cinderela para jantar lá em outro dia que eu não vá no parque. Me explicando... Também vi aqui que tenho que conciliar dia de EMH nos parques, já que não estarei no complexo disney, e tbm ver se tem todas as paradas. O dia que escolhi ir ao Magic Kingdom tem tds as parada e não tem o EMH, mas aí entra a mh dúvida que o jantar está previsto para 19h e a parada é as 21h. Eu conseguiria ficar até o final do jantar e correr para pegar um lugar visível pelo menos (sou baixinha, meço 1,53) para ver a parada? Aí pensei em ir outro dia, mas será que entro no parque sem pagar ingresso, indo DIRETO ao castelo jantar?

Bom vamos ao meu Roteiro por enquanto....

28/08/12 - Chego a Orlando vindo de carro de Miami (Deixei para ir ao Wlamart, restaurante, conhecer a redondeza do hotel)
29/08/12 - Universal Studios
30/08/12 - Sea Word
31/08/12 - Café da manhã no chef's mickey e Animal Kingdom + downtown
01/09/12 - Minha bodas de casamento (5 anos de casada) Compras + Cirque du Solei Jantar no T-Rex, vi vcs falando mt bem.
02/09/12 - Discovery Cove
03/09/12 - Magic Kingdom (Não sei se janto com a Cinderela)
04/09/12 - Island Adventure
05/09/12 - Epcot
06/09/12 - Compras
07/09/12 - Hollywood Studios
08/09/12 - Bush garden
09/09/12 - Aquática
10/09/12 - Compras
11/09/12 - Volta ao Brasil

Coloquei o que farei de principal no dia, restaurante estou pesquisando sobre para encaixar. O problema de restaurante agendado que fico com medo d enão conseguir cumprir o que quero antes e ter que correr para o restaurante.

Agora tbm to vendo sobre o photopass, eu sou fotógrafa profissional, então quero mt ter fotos legais, e principalmente desenhadinhas. Cheia daqueles bichinhos.. Não tenho filho.. Vou com meu marido comemorarmos a bodas. Um sonho antigo meu.... ele até que tá gostando.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 05, 2012 12:02 am
Olá Luana, que bom que vai realizar este sonho!!! Podemos dar pitacos?? Vai lá, segura este rojão:

Primeiro de tudo Luana, dias 1, 2 e 3 é pra pirar o cabeção nas compras, é dia de comprar tênis da Reebok a $5,00, camisa social a $10, - isso porque é feriado do dia do trabalho, inclusive os parques lotam neste feriado que na verdade é só no dia 3, mas todo final de semana e segunda-feira os outlets bombam, e os preços são ridiculamente inacreditáveis para ser bem sincero. Muda o seu roteiro, vai por mim!! Tira o dia 6 e 10 de compras, e deixa só os dias 1, 2 e 3. Prepare os cartões de crédito, e chegue antes do outlet abrir para pegar o filé mignon!

Sobre reservas de restaurantes, pelo menos dentro dos parques é mega-recomendado...Pede pra Planejante fazer o seu roteiro, que eles vão te colocar no lugar e na hora certa, ou seja, você estará se divertindo na área próxima onde fica o restaurante naquele horário planejado.Super recomendo.

Sobre o Cinderella Royal Table, você não pode entrar no parque sem ingresso só para ir jantar, não que eu saiba...Se você jantar às 19h00, saindo do Castelo, você não precisa ficar na muvuca, fique um pouco mais afastada, e lembre-se que melhor que a Electrical Parade, é o que vem a seguir!.

Posso criticar o seu dia 31/08? Eu acho que só vc e o maridão no Chef MIckeys, cancela isso que é muito infantil, e invistam esta grana ou em um passeio de helicóptero, ou em almoço ou jantar em Winter Park, algo mais adulto, algo que vocês poderão se divertir igual...O Chef Mickey´s será um saco pra ele...

O dia 01/09 é referente a sua boda, então pense se o T-Rex será mesmo adequado. É demais o restaurante, mas vocês estarão cercados de crianças e dinossauros por todos os lados, muito pouco romântico!!!

Estude aí se vale uma revisão no seu roteiro e nos conte!!!

luanadegobi Mensagens: 14
Qui Abr 05, 2012 10:10 am
Olá amigo, nem preciso dizer que fiquei mais indecisa ainda no meu roteiro.

Vamos por parte... Infelizmente não poderei pagar por um roteiro, visto que todas as nossas economias estão sendo para essa viagem... Vou ter que continuar lendo muito aqui e tentar encaixar da melhor maneira. Mas fica a dica... e passarei para quem me perguntar, pois todas as pessoas que sabem que a gente vai ou foi perguntam dicas e esse forum é o primeiro da lista para ajudar aos outros.

Quanto ao café da manhã do mickey acho que vou desistir, posso cancelar a reserva no site?

O castelo da cinderela então vale a pena?

Pronto nem precisa falar que vou mudar o roteiro para essas compras.. preciso só me segurar em Miami para gastar em Orlando rs
Pensei em deixar o discovery cove na segunda dia 03, pois ele eh um parque que temos que marcar com antecedência e tem um limite de pessoas para entrar certo? E aí faço 1 e 2 de compras.... dia 10 fico com outro parque, Dia 03 seria o MK, agora preciso ver um dia que não tenha EMH e tenha todas as paradas para eu ver.
Dia 06 vou deixar de compras, mas para um descanso msm....

Quanto ao T-Rex tinha escolhido esse restaurante pq ele fica no Downtown e vamos ao Cirque de Solei então aproveitaríamos. Recomenda outro? Mais romântico talvez?

Vc falou do passeio do Helicóptero e meu marido amou.. já tah vendo.. acho até que perto do hotel que vamos ficar Rose inn (9000 I. Drive) tem uma parada para fechar desse passeio.

Já coloquei o Olive garden para o primeiro dia.. Uma boa opção não?

Mais uma vez obrigada.. Prometo refazer meu roteiro e postar aqui... assim tbm vou dando ideias a outros amigos que vão para essa cidade mágica.

Luana

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 05, 2012 11:54 am
Oi Luana,
Indiquei os roteiros porque é muito acessível!

Pode cancelar o Chef Mickey´s no site mesmo...Já o Castelo da Cinderella, este vale cada centavo, e é muito romântico!!!
Em downtown, você tem o Portobello e o Wolfgang Puck, mas é uma heresia eu te indicar um restaurante, já que o Fábio Calderón é o grande fã de comida!!! Daqui a pouco ele aparece por aqui! Acabando o Cirque Du Soleil, você pode passar no T-Rex para conhecer, se quiser comprar algo a lojinha fica bem na frente.
O passeio de helicóptero lá é recomendável porque é barato, aqui vc gastaria 10X mais!!! Aproveite!
Olive Garden no primeiro dia está excelente, recomendo muito o Outback, que fica atrás do Outlet Premium Vineland Road, mas deixe para ir lá quando estiver no outlet, porque comer na praça de alimentação é uma das piores situações de um turista em Orlando...Lamentável...
E em Epcot outra experiência muito romântica, que lhe indico, é almoçar (ou jantar) no Les Chefs de France - e não se esquecer de pedir uma taça de champagne para cada um!!! Vale muito a pena!!!

Estamos aqui para compartilhar nossas experiências, amanhã você estará ajudando outros viajantes!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 07, 2012 2:50 pm
Luana,

Ok, você escolheu os dias. E ao chegar nos parques, você tem um roteiro lá dentro também?

luanadegobi Mensagens: 14
Seg Abr 09, 2012 9:32 am
Oi Amigo, Sim escolhi o que faria de principal no dia.
Agora continuo lendo e pesquisando o que farei em cada lugar no dia.
Quanto ao parque, vc diz o tipo de brinquedo que irei e tal? Eu não sou fã de brinquedos radicais, até vou em alguns pq meu marido gosta, então isso não tá sendo importante para mim. Mas agora que decidi o dia que farei cada um, estou montando o planejamento por dia. Entrando nos sites, vendo cada brinquedo que cada parque tem, anotando quais são os mais cheios, para fazermos tanto primeiro qt pegarmos o FASTPASS...
Quanto aos restaurantes, tbm estamos vendo como faremos. Não agendaremos todos os dias um, pois gostamos de ser livres, do tipo chegar num local e ver se gostamos e entramos.. mas tbm não farei isso todos os dias, pois preciso estar ciente que, além de peder tempo esperando um lugar, pode não ser tão bom.. Então tbm já anotei nomes de vários, pesquisei no google e aqui e farei alguns bem legais que me parecem bons.

Ainda estou montando um novo roteiro. Mudei o dia do MK para 29/08, além de não ter a Parada Iluminada, pelo menos não corro o risco do parque tah mega lotado devido ao feriado. Uma dica super MARA do amigo ali de cima tbm.

Qt aos 3 dias de shopping'talvez não façamos direto.. To colocando parques que fecham cedo, aí partirmos para as compras tbm, pois se não ficaremos depois com mais de 7 dias de parques e sem nenhum descanso. Mas estamos aqui planejando.

Hoje pagaremos os nossos ingressos.... Compre pelo http://www.orlandoticketsonline.com.br/index_top.php?index.php&1" onclick="window.open(this.href);return false;
e já agendei o jantar com a Cinderela tbm...
Só me dizem uma coisa, agendamos para 18:45 pm, horário disponível e o Wisher é as 21h. Dá tempo? Tomara! rsrsrs

To aqui agora lendo, lendo, lendo... lápis e borracha o tempo todo rsrsrrsrs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 09, 2012 11:50 am
Planejar o dia dentro do parque é a parte mais importante. Saber onde ir primeiro, para onde pegar Fastpass, o melhor trajeto para evitar filas, as atrações que valem ou não a pena. E, junto com isto, ficar de olho nos horários dos shows e paradas para não perdê-las. Até o horário para comer precisa ser pensado. Já pensou se você resolver almoçar e perde uma das paradas?

luanadegobi Mensagens: 14
Seg Abr 09, 2012 11:59 am
Os horários das paradas estão no site da Disney estou me baseando por lah em todos eles... e ja anotei. Vou imprimir tbm o mapa dos parques para começar a marcar os brinquedos que queremos... alguns já anotei, até peguei aqui msm algumas informações....

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Abr 09, 2012 8:36 pm
falandodeviagem escreveu:Planejar o dia dentro do parque é a parte mais importante. Saber onde ir primeiro, para onde pegar Fastpass, o melhor trajeto para evitar filas, as atrações que valem ou não a pena. E, junto com isto, ficar de olho nos horários dos shows e paradas para não perdê-las. Até o horário para comer precisa ser pensado. Já pensou se você resolver almoçar e perde uma das paradas?
E quanta gente eu vi desesperada porque iria ter que enfrentar 2h de fila sem o FP!!! Nisso eu me dei muito bem mesmo, valeu!!! ;)
PS: mesmo sabendo de todas as paradas, me planejando, acredita que eu perdi uma delas??? rsrssr

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 09, 2012 8:51 pm
Nos parques só dá para relaxar na atração. Olho no relógio o tempo todo é fundamental.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio