Meu Roteiro de viagem para Orlando, Miami e Ny em Junho/12

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Dannets Mensagens: 5
Sex Mai 04, 2012 5:50 pm
Olá Micha!

Eu espero que esteja menos confusa e animada para sua viagem!

Eu estava procurando sugestão de roteiros, e acabei parando aquí no site.

Eu tenho quase a mesma quantidade de dias que você e vou passar pelas mesmas cidades, só que vou no final de julho/inicio de agosto.

Eu vou com meu marido e é a primeira viagem internacional dele. Eu já fui a NYC algumas vezes, a trabalho e uma a passeio..mas sempre á coisas novas a explorar. Não era meu primeiro destino de escolha...mas ele tem vontade de conhecer lá...então...fizemos um bem-bolado, visto que eu não conheço Miami/Orlando.

Ainda não tenho os hotéis, mas veja o que pretendo...espero que ajude....

Pessoal, por favor, quem conhece, me ajude também!!!!

Dia 31/07
- chego em Miami logo cedo...descansamos e depois vamos curtir uma praia (provavelmente miami beach...)

Dia 01/08 - espero conhecer um local que ví na net e achei interessante, Mathenson-Hammock, mas ainda não tenho certeza, nào ví distâncias e tal...

Dia 02/08 - Vamos para o Sawgrass Mills, pois pelo que ví, fica no meio do caminho de Orlando. Vamos levar pouca roupa do Brasil, e aproveitar para nos "abastecermos" no Outlet (a ideia é termos pique para terminarmos a noite já em Orlando, para estarmos descansados no outro dia de manhã)

Dia 03, 04, 05 e 06 de agosto - Parques...sabemos que vamos nos dois da Universal e no Magic Kingdom. Ainda não sei o quarto ou o que faremos. Mas eu quero muito ir no Universal City Walk (à noite)...dizem que tem bar com karaokê ao vivo! Quero ir lá espantar o povo! Rs!

Dia07/08 - Orlando NYC - Desembarcamos no início da tarde no JFK.

Dias 08, 09, 10 e 11 - NYC --- ainda não tenhjo o roteiro dos dias...mas Central Park, 5a avenina e o Central Perk (onde era filmado friends) é certeza.
Eu já fui, anteriormente, andar na Brooklin Brigde, pelo centro financeiro...alí perto de onde ficava o World Trace center, no Little Ital, Empire State e assistir um jogo da NBA no Madison. Mas nunca fiz roteiro antecipado. Dessa vez, quero aproveitar mais.

Caso você queira visitar outlet "perto" de NY, tem o Woodburry (http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7" onclick="window.open(this.href);return false;). Eu sei que de NY para lá, tem ônibus. Quando eu fui, eu estava em New Jersey...não tenho ideia muito quanto fica longe ou perto de onde você ficará.

No dia 11/08 , volto para o Brasil à noite.

Bem...se puderem me dar dicas também, adoraria!

Micha...boa viagem!!!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio