Roteiro para Orlando em Setembro de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Abr 18, 2012 11:24 am
Olá pessoal,

Pois bem, irei fazer uma viagem para Orlando, com passagem de 2 dias por Miami, em Setembro de 2012. Somos 4 adultos e 3 crianças (4, 5 e 8 anos). Estou fazendo a compra por agência de viagem aqui na cidade onde moro. Já estou com Hotéis definidos e reservados, em Orlando será o Lake Eve Resort ( Irá acomodar nós todos no mesmo apartamento, pois são 2 quartos) e em Miami será o Hilton Miami Downtown. O carro fiz a reserva de um Toyota Sienna, mas de Orlando para Miami irei pegar um Mustang (Sonho desde criança, rsrsrsrsrs), pois além de realizar esse sonho, irá facilitar o espaço para bagagens, indo tudo no Sienna.

Mas vamos ao que interessa, segue abaixo meu roteiro resumido da viagem. Fiz apenas a escolha dos dias de parque e compras, não tenho idéia de qual restaurante ir conhecer nos dias, enfim, espero contar com a ajuda de vocês.Obrigado desde já.

14/09 – Sexta-Feira: BR/EUA
Chegado em Miami às 20:25 (Horário Local); Alugar o carro; Ir comprar cadeirinha para as crianças; Check in no Hotel Crowne Plaza.

15/09 – Sábado: MIAMI/ORLANDO
Saída de Miami com destino a Orlando. Chegada pela parte da tarde, faremos Check in no Hotel. Ir ao Supermercado (Walmart). Fazer um City Tour pequeno e jantar em algum restaurante.

16/09 Domingo: DIA LIVRE
Ir ao Orlando Premium Outlet da Vineland Ave. O Hotel que irei ficar, fica bem próximo dele. Jantar no Outback SteakHouse, pois fica no fundo deste Outlets.

17/09 Segunda-Feira: MAGIC KINDOM
Dia inteiro no Parque. Mas não tenho idéia de horário de atrações tipo as paradas mágicas e onde comer neste dia seja no almoço e jantar. Minha filha de 4 anos e afilhada de 8 querem tirar fotos com princesas e tudo mais, como fazer isso???Elas ficam disponíveis pelo parque???

18/09 Terça-Feira: HOLLYWOOD STUDIOS
Dia inteiro no parque, pois sei que existe a atração Fantasmic, e já li que não podemos perder de jeito nenhum. Mas, não sei se neste dia irá ter.Se não tiver, é o jeito trocar o dia. Almoço e Jantar, não tenho idéia também.

19/09 Quarta-Feira: EPCOT
Dia inteiro no Parque. Mas não tenho idéia de horário de atrações e onde comer neste dia seja no almoço e jantar.

20/09 Quinta-Feira: ANIMAL KINDOM
Dia de parque. Dizem que é pequeno para um dia inteiro, então pretendemos ir para Downtown Disney ao final dele. Sobre almoço e Jantar estou na mesma dúvida dos outros dias.

21/09 Sexta-Feira: UNIVERSAL STUDIOS
Dia de parque. Na saída pretendemos ir ao Citywalk. Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.

22/09 Sábado: AQUÁTICA
Dia de relaxar neste parque aquático. Quando terminar ir para Outlet Lake Buena Vista Factory Stores. Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.

23/09 Domingo DIA LIVRE
Ir em algum Outlets e Lojas Grandes de varejo. Já ouvi falar de uma Perfumeland, T.J. Max, então queremos ir nessas e em outras do mesmo estilo. Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.

24/09 Segunda-Feira: SEA WORLD
Dia de parque. Depois ir para o shopping Mall at Millenia. Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.

25/09 Terça-Feira: DIA LIVRE
Ir ao shopping Florida Mall e Best Buy. Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.

26/09 Quarta-Feira: ORLANDO/MIAMI
Saída para Miami,ví que tem uma opção de ir pelo Litoral, então queria saber como faço para isso, pois com um Mustang conversível, nada melhor do que esse passeio,rsrsrsrs. Queremos parar no Outlets Sawgrass. Depois Check in no Hotel e conhecer um pouco da cidade. Sobre Jantar, estou na dúvida, pois ainda não pesquisei muito sobre Miami.

27/09 Quinta-Feira: CITY TOUR
Dia livre para conhecer a cidade. Visitar Shoppings e pontos turisticos (Não sei quais, pois como falei, ainda não pesquisei muito sobre Miami). Sobre almoço e Jantar, estou na mesma dúvida dos outros dias.


28/09 Sexta-Feira: MIAMI BEACH
Dia de Praia pela parte da manhã para descansar.Almoçar por lá mesmo, mas não sei onde, e de tarde voltar para o Hotel para organizar as bagagens, pois no dia seguinte acaba a viagem dos sonhos.:(

29/09 Sábado: EUA/BR
Dia de voltar para casa. Saindo de Miami no vôo de madrugada. Então infelizmente será um dia apenas para o retorno.


Bom é isso pessoal. Conto com a ajuda de vocês para melhorar este roteiro. Preciso de dicas de restaurantes como vocês devem ter percebido...rsrsrsrsrs...só tem um problema, aos que precisa de reserva por telefone, vai ficar complicado, pois não sei falar inglês para isso.E o que mais vocês conseguirem acrescentar para mim.

Obrigado mais uma vez.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Abr 18, 2012 6:57 pm
E ai meus amigos....alguém dá uma ajuda ae por favor.

Abraços

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Abr 20, 2012 2:32 am
Rodrigo, vou comentar seu roteiro, se me permite!

14/09 - Só não caia na burrada de achar que existe uma "Baby Megastore" e vc vai comprar mais barato as cadeirinhas...Wal-Mart e ponto final, não tem comparação... Eu cai num buraco em Miami, barra pesada, e muito mais caro...

15/09 - Acho que este dia está pouco aproveitado...Façam um programa pelo menos, tem 1000 coisas, pode ser um passeio por Everglades, pode ser um tour 'breguinha' de barco para conhecer a casa dos famosos, não importa, vcs estão de férias cara!!! Ainda posso ir além: vá pela I-95 seguindo pelo litoral e programe umas paradas surpresa para cair no mar!! Ou faça uma surpresa e não conte pra ninguém: vai direto para Cabo Canaveral conhecer a NASA! Blz? Achei pobrinho este dia, só isso!
E outra coisa: "jantar em qualquer restaurante" - vc tá maluco??? :lol: :roll: Você está com 3 crianças Rodrigo, este dia você vai ter que ir no T-REX ou no Rainforest, a magia precisa começar, lembra-se?? rsrsrs

16/09 - Ótimo, vai se dar bem, mas eu posso fazer uma recomendação pessoal? Vai almoçar no Outback (verifique os horários de func. no site), porque a praça de alimentação do Premium chega a ser somente comparável ao chiqueiro do sítio do meu avô...Pesadelo!!! Fuja!!! E de noite, como estão com crianças, se quiserem conhecer o maior McDonalds do mundo, é uma boa e barata opção!!!

17/09 - MK é sonho, respeite isso a todo e qualquer custo!! Este dia é o de falar menos e apreciar mais, sonhar! As meninas precisam almoçar no castelo, na verdade é bom para todos, mas não sei como está o seu bolso...É caro, mas vale a pena.
Para compensar, no final do dia, podem comer um sanduiche - ou hotdog no Caseys Corner ou um sanduiche e um doce na Bakery.
Tem muito mais, mas esta é a minha sugestão!

18/09 - Vai no site da Disney e pesquisa em Calendar, ou por parques, enfim. Mas só vá no dia que tiver o Fantasmic! Neste dia, lembre-se de correr para o Toy Story Midway Mania pelo menos para conseguir um FastPass. Com relação a comida, eu comprei um Fantasmic Dinner Package, onde você come bem pra caramba, em um horário mais tarde de almoço que o habitual, mas consegue um voucher gratuito para entrada em setor exclusivo no Fantasmic! Só tenho este para recomendar, mas tem muito mais, dá uma pesquisada!

19/09 - Aqui é fácil: não perca por nada neste mundo o Soarin, e pela animação do pessoal depois, vão querer ir de novo! Chegue cedo para curtir a primeira parte do parque, com as atrações. Depois segue para a área dos países. Aí fica minha dica de almoço: Les Chefs de France! Se eu fosse você pediria 2 pratos para as 3 crianças, pois vem até que bem servido, também ofereceria uma taça de champanhe para sua esposa (não é cidra heim). E vcs terão uma maravilhosa surpresa no almoço: o ratinho Remy irá aparecer por lá! Eu jantei muito bem por lá no Garden Grill, bem mesmo, até demais!!!

20/09 - Recomendação é a seguinte: tome um baita café da manhã e vai pro parque. Deu fome, come qualquer coisinha em pé mesmo, e aguenta. No final do dia, lá pelas 17h00, deixe reservado o Rainforest Café que fica bem na entrada do parque e aproveite um bom almojanta!! Depois se quiserem, será legal conhecer Downtown, as lojas, aliás fica a dica: orienta o pessoal a evitar lojinha em parque, são milhares, depois vc consegue tudo na loja de Downtown, a maior loja Disney do mundo...

21/09 - Universal eu comi no Lombards, que a especialidade é peixe, mas não é tudo isso... Jantar é no Hard Rock, sem maiores discussões, pois é perfeito para adultos e crianças. Gostou da intimada??? E vc não precisa ir a Citywalk, você já está dentro dele, para chegar no parque vc tem que passar por este lugar, é caminho, saca?
É impressão minha ou você limou o Islands of Adventure?!?!

Nos outros dias, sem muito como ajudar. Um dos dias tente comer no ótimo e barato Olive Garden.

26/09 - Cagada 'parar' no Sawgrass, este lugar requer no mínimo 2 dias de visita chegando cedo e saindo tarde. Uma passadinha e vc nunca mais sairá deste templo do consumo!!!

27/09 - Dá uma pesquisada que tem coisas legais para se fazer, vai do gosto do freguês! Mas como eu disse, se der aquela passadinha no Sawgrass, pode apostar que este dia vcs estarão lá de novo!!!

28/09 - Neste dia vc não irá escolher restaurante, ele que irá lhe escolher! Veja um que sorria para você e entre! Os de comida cubana costumam ser bons! Só quero ver essa de voltar de tarde para o hotel, como eu disse anteriormente, pode ser que as mulheres queiram ainda mais Sawgrass...Aliás, que tal cortar o Premium lá atrás??? Aqui é melhor!!!

Qquer dúvida, estamos por aí!!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Abr 20, 2012 9:55 am
Rodrigo, vou comentar seu roteiro, se me permite!

14/09 - Só não caia na burrada de achar que existe uma "Baby Megastore" e vc vai comprar mais barato as cadeirinhas...Wal-Mart e ponto final, não tem comparação... Eu cai num buraco em Miami, barra pesada, e muito mais caro...´Já tinha pensado nessa de ir no Wal-Mart, pois precisamos comprar cadeirinha e carrinho para acomodar os pequenos qnd tiverem cansados...rsrsrsrs....

15/09 - Acho que este dia está pouco aproveitado...Façam um programa pelo menos, tem 1000 coisas, pode ser um passeio por Everglades, pode ser um tour 'breguinha' de barco para conhecer a casa dos famosos, não importa, vcs estão de férias cara!!! Ainda posso ir além: vá pela I-95 seguindo pelo litoral e programe umas paradas surpresa para cair no mar!! Ou faça uma surpresa e não conte pra ninguém: vai direto para Cabo Canaveral conhecer a NASA! Blz? Achei pobrinho este dia, só isso!
E outra coisa: "jantar em qualquer restaurante" - vc tá maluco??? Você está com 3 crianças Rodrigo, este dia você vai ter que ir no T-REX ou no Rainforest, a magia precisa começar, lembra-se?? rsrsrsComo chegaremos tarde no Hotel, não pensamos em sair tão cedo, por isso pensei em ser assim.Mas na hora é outro papo....rsrsrsrs....
Essa dica do litoral parece show de bola, mas quero fazer isso na volta de Orlando para curtir bem junto com o Mustang Conv. que irei alugar...rsrsrsrs.....
Como faço para chegar na NASA???Gostei dessa idéia.É apenas um museu, ou é de lá que saem os naves???
Então neste dia vou seguir sua sugestão e jantar no T-REX. Mas ele fica onde???Precisa reservar????Essas reservas que vão me complicar....rsrsrsrs...pois sou meio zerado em inglês, e se for por site americano lascou!!:(


16/09 - Ótimo, vai se dar bem, mas eu posso fazer uma recomendação pessoal? Vai almoçar no Outback (verifique os horários de func. no site), porque a praça de alimentação do Premium chega a ser somente comparável ao chiqueiro do sítio do meu avô...Pesadelo!!! Fuja!!! E de noite, como estão com crianças, se quiserem conhecer o maior McDonalds do mundo, é uma boa e barata opção!!!
Vi nas dicas do FDV sobre esse outback, aqui no Brasil sou fã já, claro que no de lá não iria perder tbm...rsrsrsrs....mas tinha pensado em ser jantar. Irei mudar para almoço, já que sua idéia da MC para jantar foi show de bola.Estranho né uma praça de alimentaçãos er tão ruim!!!

17/09 - MK é sonho, respeite isso a todo e qualquer custo!! Este dia é o de falar menos e apreciar mais, sonhar! As meninas precisam almoçar no castelo, na verdade é bom para todos, mas não sei como está o seu bolso...É caro, mas vale a pena.
Para compensar, no final do dia, podem comer um sanduiche - ou hotdog no Caseys Corner ou um sanduiche e um doce na Bakery.
Tem muito mais, mas esta é a minha sugestão!
Esse almoço no Castelo deve ser bem salgado pelo visto então, ou estou enganado????rsrsrsrsrs.....Preciso de um orçamento para ver se é possivel....rsrsrsrs
Essas duas dicas do hotdog, eles ficam o parque mesmo???


18/09 - Vai no site da Disney e pesquisa em Calendar, ou por parques, enfim. Mas só vá no dia que tiver o Fantasmic! Neste dia, lembre-se de correr para o Toy Story Midway Mania pelo menos para conseguir um FastPass. Com relação a comida, eu comprei um Fantasmic Dinner Package, onde você come bem pra caramba, em um horário mais tarde de almoço que o habitual, mas consegue um voucher gratuito para entrada em setor exclusivo no Fantasmic! Só tenho este para recomendar, mas tem muito mais, dá uma pesquisada!
Consegui achar a programação e neste dia irá ter o Fantasmic!!!Como faço para conseguir esse voucher???São em alguns restaurantes apenas né???É caro para adquirir???
Valeu pela dica do Toy Story, vou fazer desse jeito então.


19/09 - Aqui é fácil: não perca por nada neste mundo o Soarin, e pela animação do pessoal depois, vão querer ir de novo! Chegue cedo para curtir a primeira parte do parque, com as atrações. Depois segue para a área dos países. Aí fica minha dica de almoço: Les Chefs de France! Se eu fosse você pediria 2 pratos para as 3 crianças, pois vem até que bem servido, também ofereceria uma taça de champanhe para sua esposa (não é cidra heim). E vcs terão uma maravilhosa surpresa no almoço: o ratinho Remy irá aparecer por lá! Eu jantei muito bem por lá no Garden Grill, bem mesmo, até demais!!!
Valeu pela dica,Soarin deverá ser então o primeiro passo no Epcot...rsrsrsrs...
Seguir depois para os Países, mas e os outros brinquedos???Fica espalhados pelos Países???Esse almoço deve ser show, ainda mais com essa dica de champanhe, minha esposa irá adorar, pois ela é fã!Eu sou mais vodka mesmo!:)
Esse Garden Grill fica em que pavilhão???



20/09 - Recomendação é a seguinte: tome um baita café da manhã e vai pro parque. Deu fome, come qualquer coisinha em pé mesmo, e aguenta. No final do dia, lá pelas 17h00, deixe reservado o Rainforest Café que fica bem na entrada do parque e aproveite um bom almojanta!! Depois se quiserem, será legal conhecer Downtown, as lojas, aliás fica a dica: orienta o pessoal a evitar lojinha em parque, são milhares, depois vc consegue tudo na loja de Downtown, a maior loja Disney do mundo...
Perfeita a dica do Rainforest Café.Mas e essa reserva onde consigo??? Queremos conhecer sim Downtown. Essas lojinhas do parque vai ser complicado só segurar as crianças....rsrsrsrs....mas vamos conseguir!!:)


21/09 - Universal eu comi no Lombards, que a especialidade é peixe, mas não é tudo isso... Jantar é no Hard Rock, sem maiores discussões, pois é perfeito para adultos e crianças. Gostou da intimada??? E vc não precisa ir a Citywalk, você já está dentro dele, para chegar no parque vc tem que passar por este lugar, é caminho, saca?
É impressão minha ou você limou o Islands of Adventure?!?!
Valeu pela dica do Hard Rock. PRecisa reservar??? Então já estaremos no Citywalk, é isso??
Eliminei sim o I.Adventure. Com o tempo apertado, precisei escolher apenas um. Escolhi o Universal, pois ví que nele tem mais atrações infantis. O que vc me diz dessa minha escolha???


Nos outros dias, sem muito como ajudar. Um dos dias tente comer no ótimo e barato Olive Garden.
Ok.Sem problema, vc já está me ajudando bastante mesmo. Onde fica o Olive Garden??Precisa de reserva tbm??? E onde fica o Planet Hollywood, ele é um restaurante, correto???Lembei agora que tem essa opção!!!


26/09 - Cagada 'parar' no Sawgrass, este lugar requer no mínimo 2 dias de visita chegando cedo e saindo tarde. Uma passadinha e vc nunca mais sairá deste templo do consumo!!!
Nessa volta que pensei em vir pelo litoral.Tem algum roteiro ensinando??? Bom, esse Sawgrass, vamos parar e pelo visto vai ser complicado sair de lá....rsrsrsrsrs....sem problema.Nem que sejamos os últimos.:)
Pois com o tempo já apertado, e crio que as finanças tbm....rsrsrsrs....não poderemos mais voltar nele!!!:(



27/09 - Dá uma pesquisada que tem coisas legais para se fazer, vai do gosto do freguês! Mas como eu disse, se der aquela passadinha no Sawgrass, pode apostar que este dia vcs estarão lá de novo!!!
Vou pesquisar mais aqui no site.MAs já ví que tem uma rua que tem várias lojas e é o point de miami. Qual é ela????Pois não lembro.Valeu!!!


28/09 - Neste dia vc não irá escolher restaurante, ele que irá lhe escolher! Veja um que sorria para você e entre! Os de comida cubana costumam ser bons! Só quero ver essa de voltar de tarde para o hotel, como eu disse anteriormente, pode ser que as mulheres queiram ainda mais Sawgrass...Aliás, que tal cortar o Premium lá atrás??? Aqui é melhor!!!
Como falei queremos praia neste dia.:)
Vamos tentar né deixar organizada as coisas, para podermos ficar mais tempo neste último dia passeando.
Vc sugeriu trocar o Premium de Orlando, por esse de Miami.É isso mesmo???Em Miami o imposto não é maior????Na verdade tinha pensado em Miami apenas para passeios e relaxar. Compras tinha pensado mais para Orlando mesmo. Mas pelo visto, cartão de crédito vai ser estourado em Miami.rsrsrsrsrsrs



GOBBATO, MUITO OBRIGADO MEEEESMO PELA AJUDA E DICAS. SEI QUE PRECISO ME APROFUNDAR MAIS AQUI NO FDV, E PEGAR MAIS DICAS PARA FICAR EXPERT.:)
ESSE FDS, IREI FAZER MAIS PESQUISAS. QUERIA SABER COMO CONSIGO O ENDEREÇO DESSES LUGARES(RESTAURANTES E PARQUES)PARA COLOCAR NO GPS. TEM ALGUM TÓPICO DISSO???


VALEU MESMO DE NOVO.ABRAÇOS

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 20, 2012 11:50 am
Nesse tópico você vai aprender que não precisa do endereço: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=1242" onclick="window.open(this.href);return false;
É muito mais fácil do que você imagina.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Abr 20, 2012 12:26 pm
Administrador,

Obrigado pela dica. MAs das vezes que usei GPS aqui no Brasil, não funcionava tão bem esses pontos de interesse. Tipo o nome do restaurante por exemplo, aparecia o nome da razão social do mesmo se não me engano. Ate desisti de comprar um gps por aqui. Vou incluir no aluguel do carro, pois com isso deve ser mais completo os dados dos lugares em Orlando, devido outras pessoas terem utilizado antes de mim, com isso fica gravado lá.Correto???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 20, 2012 12:41 pm
Não, errado. Isso funciona junto com os mapas, o que as outras pessoas usaram é apagado.
Aqui no Brasil realmente tem esse problema, mas estamos falando do primeiro mundo, onde as coisas funcionam! :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Abr 20, 2012 3:46 pm
Rodrigão, vamos lá:

Primeiro de tudo: entre no site http://disneyworld.disney.go.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, Create an Account, e preencha seus dados. A partir daqui você está habilitado a fazer reservas em tudo o que é restaurante no complexo Disney, comprar ingressos, etc! E a única reserva que deve ser paga antecipadamente é comer no castelo da cinderella, o resto pode reservar, cancelar, mudar, o que quiser online!


NASA - http://www.kennedyspacecenter.com/" onclick="window.open(this.href);return false; - é lá mesmo que os foguetes saem! Pode não ser um parque temático, mas não deixa de ser interessante!

O T-Rex fica no complexo Disney, em Downtown Disney, então aproveite!! Chegou em Orlando, o primeiro jantar será em Downtown, no TREX, vai ser uma loucura!!!

Em MK - Bakery e Caseys Corner ficam na Main Street dentro do parque sim!

Sobre o Fantasmic Dinner Package - http://disneyworld.disney.go.com/dining/fantasmic-meal-packages/" onclick="window.open(this.href);return false; - eu fui no Hollywood and Wine, um bandejão de respeito com tudo o que vc tem direito. Mais caro que um fast food é lógico, mas compensador!! Neste caso, o voucher para o Fantasmic não custa nada, pois a entrada é free no show, a diferença única é poder entrar mais tarde, sem filas, em setor reservado (o setor não o lugar que vc senta).

Pega o mapa de Epcot, você verá que toda a parte inicial do parque são atrações, de um lado a outro. E quando você avança para frente, ou seja, para o fundo do parque, vai chegar em um grande lago que envolta se encontram os pavilhões dos países! Em cada país é possível conhecer um pouco da cultura, tem lojinhas com artigos típicos, etc, inclusive algumas atrações. Já o Garden Grill é jantar com os personagens Tico e Teco, Mickey e Pluto, é um restaurante giratório. O que eu gostei nele, é que todas as opções do cardápio são colocadas na mesa, uma carne, arroz, vegetais colhidos na horta organica e futurista deles, muito bom e tudo à vontade, pode repetir, etc. Este restaurante fica perto do Soarin. Mas vc pode por exemplo comer em Paris no almoço e no México no jantar!! Sei lá, conversa com o grupo!!!

Reserva para Rainforest no site que eu passei lá em cima, da Disney.

CityWalk, é isso mesmo. Você para o seu carro no estacionamento para ir à Universal, correto? Só que para chegar lá vc atravessa todo City Walk, ok? Eu achei péssima idéia deixar Islands de fora, afinal de contas, uma das melhores coisas de Orlando está por lá, o mundo de Harry Potter que crianças e adultos ficam encantados...Eu abortei SeaWorld mas não deixei Islands de fora...Pensem, pensem, pensem!!!

Olive Garden é uma rede, como o Gabriel disse, só colocar no GPS em pontos de interesse, e localizar o mais próximo...E lá nos USA funciona muito os ptos de interesse!!!. Planet Hollywood fica dentro de Downtown Disney!

Você será mais um marido traído pela mulher na parte financeira!!! Em 1 dia de Sawgrass, toda a verba da viagem já havia ido embora, depois entrou o cartão de crédito, e foi mais uma boladaça!!! Sobre este outlet, se vocês decidirem fazer todas as compras somente por aqui, primeiro que a taxa é a mesma, pois estamos na Florida e a tarifa é estadual. Segundo que tem muitos cupons de desconto indecentes, que é só pegar no balcão de informações. E se quiserem ficar comprando aqui e ir à praia, uma belíssima dica é não ficar em MIAMI, mas sim mais ao norte da cidade, onde está Fort Lauderdale, Aventura, Pompano Beach, etc.

Um abraço pra você, e qualquer dúvida que possamos ajudá-lo estamos à disposição!
Eu usei e recomendo a Planejante, que me reservou restaurantes, e também faz roteiros dentro dos parques, o que é bem útil para marinheiros de primeira viagem, como um dia eu fui!!!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Abr 20, 2012 4:04 pm
falandodeviagem escreveu:Não, errado. Isso funciona junto com os mapas, o que as outras pessoas usaram é apagado.
Aqui no Brasil realmente tem esse problema, mas estamos falando do primeiro mundo, onde as coisas funcionam! :)
Ah tá....entendido então.Realmente aqui precisamos evoluir muito!!!!!Até uma coisa simples dessa, se torna diferente!!!
Valeu.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Abr 20, 2012 4:47 pm
Fale Gobbato, acabei de me cadastrar no site da disney.Irei começar a fuçar para fazer as reservas. Como funciona na hora da chegada no restaurante???Vou ter que levar algum email confirmando a reserva???

Essa dica da NASA foi show de bola mesmo.....mas será que não vai me atrasar muito a ida para Orlando????Fiquei muito afim de visitar. Mas com criança no carro perguntando se já vai chegar, é bem complicado com a demora....rsrsrsrsrsrs....Ingresso compra na hora tbm????

Ta selado já, vai ser o T-Rex no primeiro dia em Orlando para jantar. Não aguento mais esperar tanto.....mas ta chegando a hora....rsrsrsrs.....para quem começou a ver sobre a viagem em Novembro passado (Passaporte de quem não tinha, vistos e etc.), já está bem perto né!!!:)

No MK então irei procurar essas suas dicas. Lembrei agora de uma coxa de peru meio adocicada, ainda vende lá né????Qnd fui em 96, comi bastante isso!!!!:)

Sobre o Voucher para o Fantasmic, no site da reserva existem as opções desses restaurantes para escolher????Nessas escolhas de restaurantes para reservar, tenho como ter noção de preços dos pratos????Ou tenho que escolher e contar com a sorte para não ser tão caro??!!!Vale a pena esse setor reservado sim, ainda mais com crianças!!!Preciso ver isso logo.
Mais uma dúvida sobre as reservas, no site tem a opção para marcar o número de pessoas que estarão comigo????Para Setembro já tenho como reservar, ou só mais perto???


Entendi sobre o Epcot, não lembrava mais como era o esquema. Vou já procurar mapa deles. Eras gostei dessa opção sua do Garden Grill. Precisa reservar???Cara, vou acabar sendo o guia do Grupo mesmo.....rsrsrsrsrs..... eles já falaram que confiam em mim, o que eu indicar eles vão de olhos fechados....rsrsrsrsrsrs....mas claro que é sempre bom perguntar antes de ir, para caso não se agradem, eu direi: Eu perguntei!!!rsrsrsrsrs

Sobre o CityWalk, entendido agora. Pois é, na verdade eu olhei as atrações dele, e vi do Harry Potter fica nele. Mas para te ser sincero, nenhum de nós gostamos do filme desse personagem, e as crianças nunca viram tbm. Então é aquele papo. O que os olhos não vêem, o coração não sente.....rsrsrsrsrs.

Então vai ser fácil encontrar o restaurante Olive Garden.Pelo que vcs falaram sobre o GPS, fica bem melhor. Quero ir no Planet Hollywood tbm.

Rapaz, pior que o medo de andar de avião(tenho um pouco isso), é o medo da minha esposa se descontrolar nos outlets, e eu tbm né.....rsrsrsrsrs.....Mas vamo que vamo.:)
Já vi pesquisando sobre esses cupon de desconto.Mas só consigo tirar próximo da viagem em site.Correto????

Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Se eu me enrolar muito , irei procurar sim a Planejante.Vamos ver no que dá.

Valeu....abraços.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio