Roteiro para Orlando em Setembro de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
sanny Mensagens: 11
Dom Ago 26, 2012 10:13 pm
Olá Pessoal,
antes de tudo, queria agradecer aos criadores do site, e dos usuarios, pois estão me ajudando muuuito!

Então segue meu roteiro para minha viagem do próximo mês.

(27 de setembro a 3 de outubro)

Rio de Janeiro - 27 de setembro
Embarque: 20h10
- (Escala) Miami – 28 de setembro
Desembarque: 04h10
Embarque: 07h00
Orlando – 28 de Setembro
Desembarque: 07h55

28 de setembro (sexta) – Almoço, The Florida Mall, Check in, Wallmart, jantar.
29 de setembro (sábado) – Premium Outlet International Drive, almoço, Mall at Millenia, jantar.
30 de Setembro (Domingo) – Lake Buena Vista Store Factory
01 de Outubro (Segunda) – Magic Kingdom
02 de Outubro (Terça) – Premium Outlet Aveluand (almoço no outback), Downtown Disney
03 de Outubro (Quarta) – Orlando – Miami, Dophin Mall (Miami), volta. [Irei fazer a escala em Miami, só que desembarco 13h00, e só embarco para o Brasil lá pelas 23h. Há a possibilidade de sair do aeroporto e ir ao shopping que é proximo do aeroporto?)
04 de Outubro (Quinta) – Brasil! ☺

Então, é a primeira vez em orlando, e irei fazer essa viagem destinada as compras. Só iremos um dia ao MK, porque não tem como ir a Orlando, e nao ir em nenhum parque, eu queria adicionar mais um. Mas acho que não dá tempo. Queria a opinião de vocês, se da pra incluir algum parque, como o Hollywood Studios ou Universal Island of Adventure, em algum dia de outlet. Ah , e preciso de ajuda para o almoço e jantar.

Obrigadaa!
:)

hcosta Mensagens: 2
Seg Ago 27, 2012 6:41 pm
Olá!!
Estou indo pela primeira vez para Orlando! Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo excelente fórum! A nossa viagem ocorreu completamente de última hora (semana passada, pra ser mais exata, descobrimos que iríamos), desde então eu passo grande parte do meu tempo aqui no fórum, lendo as informações preciosas que existem aqui!
Iremos eu e meu namorado. O interesse principal são os parques. Baseado nas informações que encontrei por aqui e no calendário para os parques, bolamos uma programação e gostaria de saber a opinião de vocês, se está muito pesado, se há algum dia mal aproveitado.. Iremos ficar no ramada inn international drive.

12 (quarta-feira): Chegada (meio-dia), buscar o carro na Sixt, comprar o GPS na bestbuy, buscar os ingressos na undercover tourist, check-in no hotel, comprar suprimentos no wallmart. Pensamos em dar uma passadinha no Florida mall para conhecer e talvez jantar por lá.

13 (quinta): Epcot

14 (sexta): MK + not so scary halloween party

15(sáb): Compras! Registramos algumas lojas que queremos ir (de cosméticos, cds e comics) e tb iremos em algum outlet. Vale lembrar que já fizemos uma lista de compras específica,que envolve principalmente os eletronicos e cosméticos. Não ligamos muito para roupas e para as grandes marcas, gostamos de coisas mais alternativas e diferentes. Talvez ir ao shopping à noite

16 (dom): Hollywood Studios

17 (seg): Island of Adventure

18 (ter): Animal Kingdom + Downtown disney. Este dia está com a programação meio "livre", pois o AK é o parque que menos fazemos questão de ir (mas já que ganhamos, vamos também hehe).. pode ser substituído por outra atividade. No downtown, temos reserva para o Planet Hollywood, mas tentaremos ir no T-Rex se a espera não estiver muito longa.

19 (qua): A manhã está livre para descansar/arrumar as malas ou fazer as últimas compras. Sugestões são bem vindas para esse dia. Precisaremos estar no aeroporto por volta das 13h.

djalmaribeiro Mensagens: 23
Sex Ago 31, 2012 4:09 pm
Quem ta indo pra lá em setembro agora! Ta com medo de pegar só chuva?

Eu chego lá dia 12 e to torcendo pro tempo abrir e fazer aquele solzão!!!

Afinal..."Depois da tempestade vem a bonanza" rsrs

Canal40 Mensagens: 1
Qui Set 06, 2012 10:52 am
Djalma, pode ficar sossegado.Estou indo amanha para lá e é a terceira vez em SETEMBRO. Chove de vez em qdo mas é chuva passageira e as vezes até bem vinda. Certeza que vai aproveitar bastante.Boa Viagem!:)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Set 06, 2012 6:45 pm
Espero que seja bem passageira mesmo a chuva...rsrsrsrsrs.....semana que vem estarei indo!!!!

CynthiaGomes Mensagens: 1
Sex Set 07, 2012 12:29 pm
Olá;
Também estou indo para Orlando agora em Setembro, precisamente dia 12/09 e voltando dia 19/09. Comprei um pacote de 7 dias, incluindo passagem, hospedagem e um carro de aluguel. Será a primeira vez minha e de meu esposo e estamos tentando fazer o roteiro, mas estamos com algumas dificuldades.

1º) O voo vai para Miami, chegando as 4 pm do dia 12/09, pegaremos o carro na agencia e depois estrada para Orlando onde é a reserva do Hotel. Pelas minhas pesquisas serão aproximadamente 4hs de estrada, com +- 2 de procedimentos de desembarque, deveremos chegar em Orlando por volta das 10 pm. Pretendemos passar no Walmart antes do check in no hotel.

2º) Teremos 6 dias inteiros em Orlando e pensamos em usar 2 dias para compras e 4 dias em parques. Os parques escolhidos serão Island of adventure, Universal Studio, Sea world e outro estamos em dúvida entre o Animal Kingdom ou Epcot.

3º) Gostaríamos também de assistir ao show do Cirque du Soleil e jantar no Hard Rock ou Planet Hollywood

No dia 19/09 volta para Miami para pegar o voo de volta as 5 pm. Pretendemos sair bem cedo de Orlando para se der dar uma volta em Miami, sabendo que temos que chegar no aeroporto por volta de meio dia.
Se alguém puder nos ajudar a montar esse roteiro agradeço muito, pois estou com medo de nosso sonho virar pesadelo.

Att

Cynthia Gomes

crezendell Mensagens: 29
Sex Set 07, 2012 1:10 pm
Olá, Cynthia...

...de acordo com as informações que passou, se eu fosse você não deixaria de ir no Magic Kingdon.

É o parque dos sonhos, pela magia que nos faz sentir.

Agora se tivesse que escolher entre o Animal Kingdon e Epcot, escolheria o Epcot, por ser um parque mais completo.

Abraços - Carla

Renato50 Mensagens: 5
Seg Set 10, 2012 9:13 am
Olá pessoal,

Com grande ajuda deste fórum, estou finalizando nosso roteiro de viagem. Será que vocês poderiam dar uma última opinião neste roteiro?

Minhas principais dúvidas são as seguintes:
1) Só reservei um dia inteiro (16) para compras, de resto, vamos ter que conciliar com outras atividades, por exemplo o dia da chegada, o dia do Animal Kingdon, está bom assim? Vocês acham que existe outros dias em que eu posso encaixar compras? Ou é melhor excluir alguma coisa, por exemplo Winter Park?

2) Temos duas atividades agendadas para o dia 20, não sei se dará tempo.....

Segue meu roteiro:


15/09 ( Sábado) =Chegada!
16/09 (Domingo) = Compras.
17/09 (2ª Feira) = MAGIC KINGDOM
18/09 (3ª Feira) = DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS
19/09 ( 4ª feira) = ANIMAL KINGDON
20/09 (5ª Feira) = Kennedy Space Center
Aqui tenho uma dúvida, tenho agendado jantar no MEDIEVAL TIMES. Será que é possível fazer os dois no mesmo dia?
21/09 (6ª Feira) = EPCOT
22/09 (Sábado) e 23/09 (Domingo) = Devo visitar parentes que moram em Tampa , em um desses dias faremos BUSCH GARDENS
24/09 (2ª Feira) = UNIVERSAL STUDIOS
25/09 (3ª Feira) = SEA WORLD + TOUR DE COMPRAS NO PREMIUM OUTLET
26/09 (4ª Feira) = Visita a Winter Park
27/09 (5ª Feira) = DISCOVERY COVE
28/09 ( 6ª feira) = ISLAND OF ADVENTURE
29/09 = Retorno

Fico no aguardo, mais uma vez obrigado!

Renato50

nforce Mensagens: 325
Seg Set 10, 2012 10:44 am
Legal que tem muitas pessoas indo para Orlando em setembro hein, eu também embarco essa semana dia 16/9! Já fiz o meu roteiro, vamos ver se consigo seguir direitinho ele!
Abs e boa viagem e quem sabe não nos esbarramos nos parques por lá hehehe.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio