Roteiro Orlando - 13 dias - Julho 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
KKgracinha Mensagens: 5
Ter Jul 10, 2012 12:50 pm
Pedro e Emanwen, tenho a mesma dúvida do @juniormendez, pois estou para fechar o pacote para ir no reveillon com toda a família e me preocupou mutio o fato de haver uma empresa com nome similar dando vários calotes na praça, a Star Travel Service. Até agora estou confiante, mas peço gentilmente que nos ajudem realtando suas experiências aqui após o retorno.
Muito obrigada, um abraço e'ótima viagem a vocês.
@juniormendez por favor, entre em contato comigo, pois gostaria de trocar informações antes de fechar meu pacote. Obrigada!

juniormendez Mensagens: 8
Ter Jul 10, 2012 2:52 pm
Olá pessoal! Que bom que estamos nos reunindo por aqui, assim podemos trocar experiências e nos proteger contra possíveis fraudes que, sinceramente, eu espero que não ocorram, pois como eu disse estou levando fé na empresa.

Bom Gracinha, eu fechei meu pacote pelo Peixe Urbano para saída dia 29/12! Ainda não paguei as taxas de embarque com eles. Pretendo ir pessoalmente na empresa fazer isso, pois moro no Rio de Janeiro mesmo. Também estive pesquisando sobre a outra empresa que tem nome parecido, mas me parece que não tem nenhuma reclamação diretamente com o nome da "nossa" empresa, ou seja, com o final "Brasil". Enfim, minha esperança é que as pessoas que foram viajando por agora relatem suas experiências e nos ajude! Por isso peço, encarecidamente, ao Pedro que nos dê notícias sobre sua viagem! E você Gracinha? Chegou a comprar pelo Peixe Urbano? Pelo o que eles me passaram, as vagas para essa data já se esgotaram, somente aqueles que compraram pelo site garantiram sua vaga!

Hoje verifiquei no site Peixe Urbano e eles anunciaram outra oferta nesses mesmos moldes para outras datas, segue o link: http://www.peixeurbano.com.br/oferta-nacional/ofertas/star-travel-brasil-xagzck?utm_source=Oferta-NAT&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=star-travel-brasil-xagzck" onclick="window.open(this.href);return false;

Vamos nos falando por aqui e trocando experiências sobre suas viagens organizadas e vendidas pela Star Travel Brasil.

Obrigado

KKgracinha Mensagens: 5
Ter Jul 10, 2012 3:09 pm
Também agradeço a ajuda e pré dispososição de todos.
@juniormendez; @emanwen; @pedronesmartins
Perdi o pacote do Peixe Urbano, mas entrei em contato com a empresa e eles ainda tinham vagas para o voo fretado do reveillon, saindo no dia 29 e voltando dia 4.
Estou indo para Miami/Orlando/NY em 29/10/2012 pelo innbatível e já estou com tudo em mãos.
Até comprei outra viagem com eles para Abril para Paris. Até agora, tudo ok.
Fiquei com medo quando fui verificar os índices do reclame aqui, mas depois de muita procura averiguei que há mesmo a duplicidade dos nomes.
Consultei o SERASA e a empresa está ativa, tudo normal. Consultei também o CODECON de niterói e não há uma reclamação no Estado do RJ sobre a Star Travel Brasil Ltda ME.
Vou fechar com eles e provavelmente nos encontremos no voo do dia 29.
@pedronesmartins aguardaremos suas notícias, ok?
Obrigada a todos!

juniormendez Mensagens: 8
Ter Jul 10, 2012 3:21 pm
kkGracinha obrigado pela sua pronta resposta! Essas suas outras viagens Orlando/NY/Miami e Paris vc também comprou pela Star Travel Brasil?

Você também é do Rio? Quando falei com eles sobre a existência de vagas, eles me informaram que não haviam mais. Agora fiquei um pouco desconfiado, mas podem ser desistências, enfim. Ainda não paguei as taxas de embarque e também não sei até quando podem ser pagas, mas eu acredito que possa ser até bem próxima da viagem, vez que não prejudicam a reserva do hotel e avião (que é fretado). Seria interessante se conseguíssemos falar com a Ryan Airlines e confirmar com eles a existência desses vôos saindo mesmo daqui para Orlando e em nome da empresa Star Travel Brasil.

No mais, mais nos comunicando e trocando experiências. Eu sou do Rio de Janeiro mesmo, Barra da Tijuca!

Abraços.

KKgracinha Mensagens: 5
Ter Jul 10, 2012 3:53 pm
Já fiz isso, @juniormendez. Enviei hoje um e-mail para a Ryan questionando a veracidade dos fretamentos.
Assim que eles responderem, lhe aviso por aqui.
Costumo pesquisar tudo antes de comprar, pois sou adepta a conveniência das compras on-line, mas ciente dos riscos e das dificuldades de se reaver o dinheiro depois.
No site da Star ravel consta os voos de dezembro, mas o valor subiu para R$ 2.200 + taxa de embarque não informada. Eles me passaram o valor de U$S 1450 + U$S 150 da taxa de embarque, totalizando U$S 1.600 por pessoa. Este valor inclui hospedagem pelas 6 noites nos mesmos Hoteis da oferta que saiu no Peixe Urbano.
Sou de São Paulo e viajaremos em 6 pessoas da minha família. Ainda arcaremos com o custo da ponte aérea ida e volta, mas, comprando agora, sai menos de R$ 100,00 por pessoa.
Minhas outras viagens comprei pelo site http://www.innbativel.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e minha assistente já foi para a Disney com eles, tudo ok, voltou de 1a classe numa troca de voo da Avianca pela American Airlines e estava tudo ok. Ela conseguiu o preço de R$ 1.600 reais por 1 noite em Miami, 6 em Orlando, com voos, hotel e carro incluído.
Vamos falando! Um abraço e boas viagens!

juniormendez Mensagens: 8
Ter Jul 10, 2012 4:00 pm
Obrigado pelas informações kkGracinha. Também tenho consciência deste perigo dos sites de compra coletiva! Você conhece alguém que já tenha realizado alguma viagem pela Star Travel Brasil?

Eu estou com uma viagem comprada para Buenos Aires pelo site Groupon da agência clique e voe, porém na oferta o voo era pela Pluna Airlines, que a pouco tempo decretou falência cancelando todos seus voos. Desta forma não sei como vão ficar as condições do pacote!

Vamos nos falando!

Abraços.

KKgracinha Mensagens: 5
Ter Jul 10, 2012 4:42 pm
@juniormendez eles estão no FACEBOOK:
https://www.facebook.com/#!/pages/STAR-TRAVEL-BRASIL/161848180536073" onclick="window.open(this.href);return false;
Curti a Fanpage, joguei um post pedindo aos 4.868 associados que reportem suas experiências para ajudar novos compradores.
Lá contam boas respostas sobre algumas perguntas que também me fiz.
Vale a visita e pesquisa.
Já estou bem mais tranquila e devo fechar com eles mesmo. Obrigada pelo suporte.
Vamos falando para trocar figurinhas sobre o roteiro do reveillon.
Abraços, ;)

juniormendez Mensagens: 8
Ter Jul 10, 2012 4:47 pm
KKGracinha, eu já vi essa página deles no facebook. Achei interessante também!

Vamos nos falando sobre os roteiros sim! Eu estarei indo com um amigo. Poderíamos trocar dicas para comprar ingressos de parques mais baratos e translados! Vc tem algum idéia?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jul 10, 2012 4:58 pm
Aqui temos informações sobre tudo isso, juniormendez.

emanwen Mensagens: 5
Ter Jul 10, 2012 6:58 pm
Já comprei todos meus parques! Fechei com 4 disney + 2 de agua da disney + Universal+IA+SW+BG!
10 parques para 13 dias vai ser bem corrido!
alguem tem alguma ideia de quais parques dao para acabar de 9 as 15h por exemplo? só para eu tentar organizar os dias de compras!
abraço a todos e prometo um relato sobre a empresa quando eu voltar!
to muuitíssimo ansioso!! 3 dias!
abraços





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio