Roteiro Orlando - 13 dias - Julho 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
LETICIASENNA Mensagens: 2
Qui Ago 30, 2012 10:09 am
Gente, bom dia! Estava acompanhando o papo de vocês aqui, e eu comprei 08 (OITO) vouchers para "Diversão em Orlando! Passagens Aéreas + 6 Diárias com Café da Manhã pela Star Travel Brasil" pelo PEIXE URBANO em junho, deixando a viagem agendada para fevereiro/2013. No dia 15/08/2012 recebi um e-mail do PEIXE URBANO avisando que a viagem seria cancelada, sem maiores explicações, e que poderia ser solicitado estorno do valor a ser pago. Mais que depressa, assim que tomei conhecimento do e-mail, enviei o pedido de estorno com todos os dados para reembolso. Solicitaram 15dias úteis para efetivamento da transação. Estou aguardando, e até agora nada. Oriento a todos que tiverem pacotes comprados com a STAR TRAVEL BRASIL com o peixe urbano, que confirmem suas viagens, pois de acordo com o próprio peixe urbano, TODOS os pacotes vendidos serão cancelados. Graças a Deus não paguei as taxas de embarque, senão seria outro problema a resolver. Assim que receber - ou não - o dinheiro, compartilho aqui como foi. Achei um absurdo pedirem 15dias úteis para fazer o reembolso... se eles estão cancelando a viagem, além do transtorno que causaram a essas 08pessoas, que já tinham se programado para ir, deviam realizar esse estorno imediatamente para que possamos fazer outros planos!!!

juniormendez Mensagens: 8
Qui Ago 30, 2012 2:05 pm
Concordo plenamente com vc, LETICIASENNA. Eu adquiri 02 vochers para o Reveillon. Também solicitei o reembolso e até hoje sequer me pediram meus dados bancários para envio do DOC.

Nós estamos concentrando o pessoal que aquiriu essa oferta numa comunidade do facebook, se quiser se juntar a nós: "Cancelamento Orlando Total". Lá estamos unindo esforços para a melhor solução!

Att.

LETICIASENNA Mensagens: 2
Ter Set 04, 2012 6:50 pm
Gente, MUITA ATENCAO... A TODOS QUE AINDA VAO VIAJAR COM A STAR TRAVEL, OLHEM O QUE ACONTECEU COM UM PASSAGEIRO, QUE TINHA PAGO SUA VIAGEM E FEITO SUA PARTE NO ACORDO COM A STAR TRAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.reclameaqui.com.br/3490930/star-travel-brasil/cancelamento-de-pacote-turistico-para-orlando" onclick="window.open(this.href);return false;
VEJAM A RECLAMACAO DELE!!!!!!!!

juniormendez Mensagens: 8
Qua Set 05, 2012 2:50 pm
Pessoal, desiste de fechar pacote com a Star Travel em decorrência das inumeras reclamações em relação a empresa. Conforme oferecido pelo Peixe Urbano vou realizar a viagem com outro parceiro deles pelas mesmas condições de preço.

Aconselho que vcs façam o mesmo, vez que o peixe urbano está honrando com seus compromissos por intermédio de outra empresa. No meu caso a Tambaú.

Se mais alguém optou por realizar a viagem com eles, relatem pra gente!

Obrigado!

KKgracinha Mensagens: 5
Qua Set 05, 2012 5:03 pm
Olá, galera. Acompanhei os e-mails e também desisti da compra com a STAR TRAVEL BRASIL, de Niterói, mesmo entendendo que não se trata da STAR TRAVEL SERVICE que tem milhões de reclamações por todos os lados. Fechei com a Nascimento Turismo, que dispensa apresentações, um voo fretado pela Astrajet e saindo de SP mesmo. Para o outro pacote eu teria que ir até o RJ. Optamos pelo Eve Lake Resort com uma suite de 3 quartos, pois somos 6 pessoas. Ficaremos de 26/12 a 05/01 e o preço acabou sendo o mesmo por dia. Bom, desejo a todos boas viagens e agradeço a atenção e tempo dispoensados aqui. Foi de grande ajuda para que possamos realizar nossos sonhos com empresas que tenham respeito por eles. Valeu ;)

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Nov 12, 2012 3:37 pm
eu fiz a compra no início do ano, mas não foi o o peixe urbano não... será que irão cancelar o meu tb???? vou ligar pra eles agora.

Cadu

cadutrilha Mensagens: 115
Qui Jan 03, 2013 3:46 pm
Em novembro liguei pra esses canalhas e ele falaram que estava tudo certo.
Hoje, uma semana antes de nossa viagem, minha esposa e minha irmã foram à agencia para ver como estava o processo, pois os mesmos tinha nos dito que enviariam o voucher para nós 2 semanas antes da viagem.
pra nossa surpresa, ao chegarmos no local, fomos informados pelo porteiro que eles, após 4 anos funcionando, fecharam as portas e saiu do local.
Estamos sem saber o que fazer direito....
Estamos correndo atrás de passagens a bons preços, que vai ser quase impossível.
Já vou entrar em contato com a polícia e estou contactando um advogado para isso também.
Após um ano de espera e muita ansiedade, tenho grande probabilidade de não realizar minha viagem

Cadu

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 03, 2013 3:51 pm
Sentimos muito em ler isso. Caso deseje, crie um tópico na área 'Denuncie' com seu caso e o nome da empresa.

cadutrilha Mensagens: 115
Qui Jan 03, 2013 4:00 pm
E pior de tudo, o hotel já tá pago, tickets dos parques tb, toda a grana que economizamos já trocamos por dólares.

Cadu





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio