Roteiro de Viagem para Orlando em fevereiro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
eduardocf Mensagens: 366
Sex Ago 02, 2013 12:13 am
Parabéns pelo site. Excelente fonte de informações para quem vai viajar e pretende pesquisar sobre o destino e elaborar um roteiro. São muitas dicas valiosas e bem detalhadas sobre todos os assuntos, ainda mais contando com o relato de quem esteve nos locais.
É a minha primeira manifestação, mas já venho lendo os links sobre Orlando há algum tempo. Pretendo viajar com a esposa e as duas filhas no final de janeiro, início de fevereiro/2014. Quero ver se começo a definir o planejamento em seguida.

jorgedalvi Mensagens: 41
Qui Set 04, 2014 4:31 pm
/Olá pessoal, tudo bom?

Estou com viagem marcada para Orlando/Miami entre os dias 17 e 25 de fevereiro de 2015.

Gostaria de uma opinião de vocês quanto ao roteiro pré montado. Irei eu, minha esposa e filha de 8 anos. O roteiro é o seguinte:

18/02 - Quarta feira: Chegada em Miami, pegar o carro, ir para Orlando (possível parada no Sawgrass).

19/02 - Quinta feira: Magic Kingdom

20/02 - Sexta feira: Disney's Hollywood Studios

21/02 - Sábado: Animal Kingdom - Cirque de Soleil

22/02 - Domingo: Epcot Center


Eu sei que vou pegar sábado e domingo lá nos parques, mas por poucas datas, é o que temos. Também optamos, eu e a esposa, em não ir nos parques da Universal/Sea World/Legoland desta vez. Ficando para um futuro (A filha tem 8. O negócio é Disney).

Na segunda (23/02), partirmos cedo para Fort Lauderdale/Miami pra sequencia da viagem.


Será que dá para, ao menos, se divertir um pouco?


Desde já, agradeço pela atenção e apoio!



Abraços!!!

jorgedalvi Mensagens: 41
Qui Set 04, 2014 5:16 pm
kkkkk.

Obrigado Gabriel! Isso é o mais importante! ;)

Obrigado!

gcsaad Mensagens: 12
Qui Set 04, 2014 6:15 pm
Jorge, de fato parques nos fim de semana sao bem mais cheios. Por isso achei boa as suas escolhas pois colocou o MK na quinta-feira (estara cheio mas nao impossivel como no fim de semana). O mesmo vale para o HS. O AK no sabado tambem não é ruim pois é um parque naturalmente mais vazio e mesmo sabado dara para apriveitar. Apenas o epcot no Domingo que creio que pegará bem cheio, e, por ser um parque bem grande com "poucas" atrações, tera que enfrentar filas maiores.
No mais, sugiro que tente assistir os shows de fogos noturnos de todos os parques (exceto o AK) pois sao lindos e valem a pena o esforço!!!
Boa viagem e divirta-se.

Obs: se pretende jantar no castelo da bela e a fera no MK (be our guest) sugiro que procure ressrvar imediatamente pois meses antes ja nao se encontram vagas. Caso não consiga ainda tem a chance do almoço que demanda uma espera na fila mas nao requer a reserva previa.

jorgedalvi Mensagens: 41
Sex Set 05, 2014 1:33 pm
O interessante é que, ao acessar a page do Be our Guest, não consigo ver se tem mesas disponíveis no dia. loucura loucura loucura. kkkkkk

Obrigado pelas dicas!!!

silvas Mensagens: 10
Sex Set 19, 2014 9:46 am
Bom dia pessoal,

Uma dúvida para os experientes em roteiros e planejamento.

Estarei indo para Orlando final de fevereiro de 2015. Com quanto tempo de antecedência eu devo comprar os ingressos para ter o número do ticket, para consequentemente planejar o roteiro, agendar Fast Pass e restaurantes?

Quantos meses de antecedência seria o ideal para ter todas as informações necessárias atualizadas e os calendários de agendamentos já disponíveis?

Muito Obrigado.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 19, 2014 10:03 am
silvas, acho que quanto antes melhor... Verifique o prazo de entrega antes de comprar, pois cada lugar tem um tempo diferente.

No site tem muitas matérias sobre Orlando, leia todas, pois vão te ajudar bastante! Boa viagem!

Ingressos para Disney: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=2505" onclick="window.open(this.href);return false;

Ingressos para Universal: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=2589" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
silvas Mensagens: 10
Sex Set 19, 2014 10:16 am
Muito obrigado Patricia.

Se eu comprar agora em outubro e começar o planejamento do roteiro e agendamentos eu já pego os calendários dos parques atualizados para fevereiro e março será? Ou pode ser que tenha mudanças para frente?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio