Roteiro de Viagem para Orlando em dezembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 11, 2013 8:25 pm
É verdade! Ele continua atualizado ou precisa de algum ajuste?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 11, 2013 8:28 pm
Esta atualizado. Mas se vc quiser mover ele para uma outra área de Orlando onde ele fique mais visível...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 11, 2013 8:29 pm
Pensei nisso também, pois nem eu lembrava dele.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 11, 2013 8:31 pm
Podemos mover para o sub-fórum "Natal em Orlando", talvez.

GSVILARDO Mensagens: 1
Seg Set 02, 2013 7:57 pm
Amigos estou precisando de uma ajuda para um Roteiro para Orlando de 21 dias! Viajarei no dia 18 Dezembro chegando em Orlando às 11 am e saindo dia 08 de Jan ás 18 horas! Viajarei com minha esposa e duas filhas de 16 e 19 anos respectivamente! Ficaremos hospedados no Floridian e procurei fazer uma viagem mais longa para ser um pouco menos corrida e para ter a oportunidade de conhecer Orlando um pouco melhor, como Praias (Cocoa Beach, Tampa), Kennedy Space, Jogo de Basquete e etc.. Aceito sugestões!
Fico no aguardo e desde ja agradeço a atenção!
Grato
Gustavo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 02, 2013 8:02 pm
Gustavo,

O Falando de Viagem não cria roteiros. Para isso indicamos a Planejante: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Doriguello Mensagens: 24
Ter Out 22, 2013 2:25 pm
Se estiver colocando no lugar errado me desculpem.

Roteiro de Viagem para Orlando dez2013/jan2014 :D

Pessoal, vou colocar aqui o roteiro que estou montando para minha tão esperada viagem para Orlando, tenho tentado usar todas as dicas que consegui aqui no FDV, e espero os “pitacos” de todos mais experientes para ter a melhor experiência possível.
Nessa viagem seremos apenas eu e minha esposa, queria fugir dessa época, mas como ela é professora só resta a alta temporada para nossas viagens. Queria ir mais para o fim de janeiro, também perdi a discussão com a patroa, ela quis passar o Reveillon por lá.
Será nossa primeira viagem para os States, até entendo bem o idioma, mas não falo quase nada, ela já fala e entende melhor, mas pelo que vi aqui isso não deve ser problema. Nós dois adoramos parques e principalmente as montanhas-russas. Feitas as apresentações vamos ao roteiro:

Dia 26/12(quinta): Saída de São Paulo as 0:05, previsão de chegada em Orlando às 10:33.
Aí minha primeira dúvida, vou pela United, esse vôo tem uma escala em Washington, chega lá as 6:40 e o outro vôo parte para Orlando as 8:13. Alguém já fez esse roteiro? Apertado tenho certeza que vai ser, mas não gostaria de ter que esperar por um vôo mais tarde.
Bem, chegando em Orlando pego o carro na Álamo, vou buscar meus ingressos dos parques e o GPS cortesia que a empresa ofereceu por ter feito a reserva de carro com eles, depois passada no Wall Mart, check in no hotel, descansar um pouco e sair pra jantar, provavelmente no Olive Garden.

Dia 27/12(sexta): Compras – The Loop e Lake Buena Vista Factory, por serem os dois pequenos acredito que podemos fazer no mesmo dia sem problemas e ainda dar tempo de passear pela Downtown Disney a noite.

Dia28/12(sábado): Bush Gardens, vamos aproveitar o pique e começar com a adrenalina das montanhas russas.

Dia29/12(domingo): Compras – Premium Outlet Vineland e Florida Mall, vamos começar pelo Outlet e vamos deixar o shopping para mais tarde, lá vai ser mais passeio do que compras mesmo. E conhecer o Five Guys.

Dia30/12(segunda): Magic Kingdom – Minha esposa queria passar o Reveillon no MK, mas seguindo dica do Fabio Calderon, consegui convencê-la a mudar de idéia. Mas vamos esse dia pra ver a queima de fogos que fazem igual a da virada.

Dia31/12(terça): Disney’s Hollywood Studios – Também seguindo a dica do Fabio Calderon vamos passar o Reveillon por aqui.

Dia 1/1(quarta): SeaWorld, acho que vai ser o menos puxado para esse dia.

Dia 2/1(quinta): Universal Studios

Dia 3/1(sexta): Epcot Center

Dia 4/1(sábado): Compras – Premium Outlet International Drive, vamos ver se rola alguma promoção depois das festas.

Dia 5/1(domingo): Universal’s Islands of Adventures

Dia 6/1(segunda): Magic Kingdom – Acredito que nesse dia vai estar mais tranqüilo para conhecer mais do parque.

Dia 7/1(terça): Bush Gardens ou Sea World, vamos ver qual merece uma segunda visita. Eu acho que pelas montanhas russas vai ser o Bush.

Dia 8/1(quarta): Animal Kingdom, parque mais tranqüilo e vamos jantar no T-Rex.

Dia 9/1(quinta): Universal’s Islands of Adventures, esse com certeza merece uma segunda visita.

Dia 10/1 (sexta): Últimas compras, Mall at Millenia, Cheesecake Factory.

Dia 11/1(sábado): Acaba tudo :( , saída do hotel, devolução do GPS na agência e vôo saindo as 17:20 de Orlando, com conexão em Newark e chegando as 10:55 da manhã de domingo em Guarulhos.

No começo achei que 15 dias por lá ia ser tempo demais, agora to achando que vai é faltar tempo!! Rsrsrs
E ainda vou ter que arrumar uns dias pra descansar dessas férias.
Então pessoal, o que acharam? Muita coisa pra mudar???

fdalligna Mensagens: 46
Ter Jan 14, 2014 12:52 pm
Olá pessoal!

Estou iniciando meu planejamento de férias em Orlando para Dezembro/2014 com Virada do Ano no Magic Kingdom, seria a segunda vez em Orlando pois ano passado fui lá.

Irá apenas minha noiva e eu e talvez minha irmã mais velha, logo não há crianças...

Cronograma Inicial

25/12: Porto Velho - Manaus - Orlando
26/12: Chegada em Orlando pela manhã - tarde compras rápidas
27/12: SEA World
28/12: Dia livre para Compras
29/12: Universal (fui no parque em Fev/2013)
30/12: EPCOT (fui no parque em Fev/2013)
31/12: Magic Kingdom (Virada do Ano)
01/01: Dia livre para Compras
02/01: Universal (fui no parque em Fev/2013)
03/01: A Definir
04/01: Dia livre para Compras / Definir
05/01: Retorno ao Brasil

Sei que parece muito cedo para iniciar isso, porém posso talvez encontrar passagens em promo e fazer as reservas (hotel, carro, restaurantes) e ir comprando dollar durante o ano...

Dúvidas:

Será que vale a pena esticar mais 3 dias para ir a Miami? Chegaria em Miami e no dia 29 ou 30 iria para Orlando, ou faz isso depois de Orlando?

Quais restaurantes que não devo deixar de visitar? Planet Hollywood?

O que devo melhorar no cronograma?

Desde já agradeço a todos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 14, 2014 1:07 pm
Olá fdalligna,

Movemos sua mensagem para o local correto. Sugerimos ler todas as dicas aqui.

Recomendamos também ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando

Este é o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio