Ajudando a Marianne no seu roteiro para a Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
capsj Mensagens: 2372
Qui Dez 30, 2010 6:43 pm
Pense no lado positivo; US$ 100,00 que serão convertidos em milhas.... :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 30, 2010 6:45 pm
hahahahahahahaha! Excelente ponto de vista! :)

Marianne Mensagens: 32
Qui Dez 30, 2010 8:35 pm
Ai meu Deus..... $100 é o preço de um belo tenis.... :roll:
E o pior é que acho que o carro não tinha o tal selinho....
No dia do episódio, perguntamos em outro pedágio o que poderíamos fazer e a funcionária nos orientou a encaminhar uma correspondência pedindo desculpas e tal, que não levaria multa... O problema é que precisa pagar U$ 1,00 pelo pedágio e não pode ser pelo envio do dinheiro.
Acabei de acessar o site e já vi algumas orientações... Para quem precisar (espero que não precisem... hahahaha): https://www.sunpass.com/violationsNonCustomer" onclick="window.open(this.href);return false;
bjinhos,
Mari
ps.: Carlos, que história é essa que estou famosa??? :lol: 8-)

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qua Mar 09, 2011 1:47 pm
Eduka, eu vou viajar para Orlando no periodo de 06/12/2011 até 20/12/2011, e como será a primeira vez, tenho um monte de dúvidas, e como você já viajou para lá várias vezes, favor me informar o seguinte:

- Qual Cia Aérea você me recomendaria em termos de preço, conforto, atendimento a bordo, qualidade dos aviões, etc?

- Qual o o hotel 03 e 04 estrelas com o melhor custo benefício fora da Disney?

- Onde posso comprar ingressos para jogos de futebol americano, beisebol e hockey no gelo?

Quais outras dicas que você poderia me enviar para um roteiro perfeito.

Abraços

Geraldo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 09, 2011 10:29 pm
Geraldo, faz algum tempo que o Eduka não entra no site. Caso ele não responda à sua mensagem, vou deixar aqui as minhas dicas para as suas perguntas:

- É muito difícil eleger uma cia aérea que reúna todas as características que vc citou. Cada uma tem seus defeitos e qualidades, mas umas se sobressaem às outras. Na minha opinião, creio que as melhores cias para se chegar a Orlando de maneira prática e com relativo conforto são: a TAM, que, apesar de ser muito criticada (embora eu viaje nela com certa frequência e nunca tenha tido grandes problemas), é a única cia que oferece vôos diretos para MCO, o que representa uma boa economia de tempo, e um ganho em praticidade e conforto. No entanto, as passagens da TAM para MCO costumam ser um absurdo de caras. Uma boa opção que vc pode considerar é viajar pela AA, parando em Miami, e de lá pegar uma conexão para Orlando ou alugar um carro e subir até a cidade (cerca de 4 horas de viagem). O Gabriel, administrador do site, costuma viajar pela AA. Outra boa opção é a Delta, via Atlanta. E a que talvez represente o melhor custo benefício seja ir de LAN, com conexão em Lima para Miami. Os aviões da LAN são bons, o serviço é eficiente, e, mais importante, a empresa é pontualíssima! E as passagens costumam ser mais baratas do que a média! Agora, se vc pensar unicamente em preço, provavelmente encontrará as passagens mais baratas na Copa e na Avianca. Mas eu não recomendaria nenhuma das 2 cias. Se vc me perguntasse, escolheria entre as 4 que citei: TAM para MCO, AA para Miami, Delta para Atlanta e conexão para MCO ou Miami, ou LAN para Lima e depois com conexão para Miami.

- Há diversos bons hoteis fora da Disney de 3 e 4 estrelas a preços camaradas. Tem que pesquisar até encontrar aquele que mais o satisfaz. Primeiro, é importante saber que Orlando é uma cidade espalhada. Sendo assim, vc acaba tendo 3 opções de regiões para se hospedar: Lake Buena Vista, perto da Disney e do Premium Vineland Road (é a minha região predileta), International Drive North (perto da Universal, do Premium International Drive e do Mall at Millenia), e International Drive South (perto do SeaWorld). Em todas essas regiões, vc encontrará bons hoteis de categoria 3 e 4 estrelas. O que eu sempre recomendo é o Radisson Lake Buena Vista (leia a resenha dele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=488" onclick="window.open(this.href);return false;). Considero um excelente custo-benefício!

- Sobre os ingressos a que vc se referiu, não tenho muito conhecimento sobre isso, mas nós tratamos deste assunto nese tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=985&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;. Talvez possa lhe ser útil.

Sobre o "roteiro perfeito", vc não conseguirá elaborá-lo ainda, pois como sua viagem será em novembro, teremos que esperar até maio para planejarmos minuciosamente sua viagem. Junto com o planejamento dia a dia, lhe passarei sugestões de compras e locais para comer que se encaixem no seu perfil. Mas vc só conseguirá reservar a maioria das coisas a partir de maio. Enquanto isso, continue acessando nossos posts, lá vc vai encontrar diversas dicas e informações. Em breve, grandes novidades tornarão o conteúdo sobre Orlando ainda mais rico e abrengente, um verdadeiro banco de dados on-line. Por isso, acesse o site frequentemente, pois a qualquer momento vc irá se deparar com novidades!

Vamos ver se o Eduka lhe responderá com outras dicas e informações.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraços!

Marianne Mensagens: 32
Qua Mar 09, 2011 11:09 pm
Oi Fabinho, tudo bem? Quanto tempo!
Fiquei sabendo que estava viajando... deu tudo certo? Espero que sim...
Com relação a pergunta do Geraldo (cia aérea), fui de TAM e não tenho do que me queixar, exceto pela dificuldade em utilizar as milhas de última hora, o que acabou necessitando que eu pagasse pelos trechos.
O que me motivou realmente a ir de TAM foi o voo direto... Se não me engano tinha outra cia aérea que fazia em 8 horas para Miami, entretanto o preço era muito maior.
Beijos,
Mari

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 2:27 pm
Oi Mari, tudo bem? Fiquei muito feliz quando li sua mensagem! Viu como o site cresceu desde que vc viajou?

E vc tem um lugar de destaque nessa história, por ser uma das primeiras a confiar em nós e orientar sua viagem a partir das informações aqui obtidas! Viu que agora há um sub-fórum só para a elaboração de roteiros para Orlando? Pois então, o seu foi o primeiro deles! De modo que, se o Falando de Viagem fosse uma cidade, seu nome certamente batizaria alguma estrada, avenida, praça ou parque (ou quem sabe o aeroporto!) :D Afinal, vc tem muita importância para a história do site!

Viajei novamente para Orlando sim, no final de janeiro! Foi uma promoção repentina para um vôo fretado GRU-MCO, e eu resolvi ir de última hora! Foi tudo ótimo, fui a todos os parques, conheci o Discovery Cove, comi em vários restaurantes e pude adicionar bastante conteúdo ao site! Conteúdo este que ainda está sendo adicionado, aliás. Inclusive teremos grandes novidades por aqui em breve, razão pela qual lhe convido a continuar acessando esse fórum.

Concordo com sua opinião sobre a praticidade de se pegar um vôo direto. Sem dúvida alguma, é muito menos cansativo, fora que chegar pelo aeroporto de MCO é outra história! Ah, aquele monorail que existe lá dentro, eita sensação boa que é chegar a Orlando e andar nele! Se me oferecessem um vôo direto para MCO no avião caindo aos pedaços da Whitejets (cia pela qual viajei para Orlando agora em janeiro) ou um vôo em uma cia bem conceituada com escala, escolheria o da Whitejets. Mas isso é minha opinião, é que eu evito ao máximo pegar conexões.

O programa de milhagem da TAM realmente tá bem capenga, assim como os preços que ela cobra andam muito caros. Mas, com relação à qualidade do vôo e das aeronaves, não tenho do que reclamar.

Abraços!

Marianne Mensagens: 32
Qui Mar 10, 2011 2:52 pm
Querido Fabinho,

Fiquei realmente abismada com a evolução do site e com o aumento de tópicos. Desde o começo do ano, em razão dos compromissos profissionais, somente entrei no site ontem... você percebeu a quantidade de acessos a este tópico???? :D

Engraçado como é bom imaginar que estamos ajudando alguém... por compartilhar das mesmas ansiedades e receios.... Nada como alguém que vivenciou uma história em comum para agregar valores. Não é mesmo?

Fico feliz por ter ajudado e continuarei dividindo minhas experiências que certamente se realizarão com a ajuda de vcs...rs

beijocas

Mari

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 2:59 pm
Assino embaixo, Mari! E como vc é uma pessoa que já demonstrou que adora viajar, certamente sua participação aqui no site será constante e ajudará muitas outras pessoas! Agora, é pensar na lua-de-mel. Aliás, já já te respondo lá no outro tópico :D

Have a magical day!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio