Roteiro de 10 dias Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 25, 2011 12:24 pm
Os parques sempre são mais vazios nos dias de semana. Eu procuro deixar os finais de semana para compras e outros programas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 2:26 pm
Sandra, a Disney adicionou um dia a mais ao Fantasmic. E, excepcionalmente na semana da sua viagem, trocaram o Fantasmic de quinta-feira para quarta-feira. Nas outras semanas, o Fantasmic ocorrerá aos domingos, terças e quintas. Parece que a frequência do show passará a ser de 3 vezes por semana. Boa notícia! Antigamente, o Fantasmic era exibido diariamente.

Foi uma decisão repentina da Disney, e acredito que eles já tenham alterado o calendário de março pra encarar o início da época do Spring Break.

Vc pode sim, trocar o dia do Hollywood Studios. Mas o Busch Gardens também estará mais cheio no domingo. Fica a seu critério.

Abraços!

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Sex Fev 25, 2011 5:42 pm
Oi Fábio,
em qual período será o Spring Break? Li sobre isso em alguns sites e entendi que o período varia, dependendo da Universidade. Procede?
Obrigada. ;)

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 5:57 pm
Procede sim, Nathalie. O Spring Break depende de cada universidade ou escola, podendo ocorrer entre março e abril. No entanto, parece que o auge é na Semana Santa.

Abraços!

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Sex Fev 25, 2011 6:06 pm
Vc sabe me dizer se no período de 02 a 08 de abril será Spring Break em alguma escola/universidade?

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Sex Fev 25, 2011 6:58 pm
Não encontrei um tópico específico, mas como dicas são sempre bem vindas, escreverei por aqui mesmo. No dia 21/02 comprei os tickets dos parques da Universal no site oficial (foi onde encontrei o melhor preço) e, como não queríamos perder tempo para trocar os vouchers por ingressos, pagamos USD 19,00 para recebermos em casa. Confesso que fiquei um pouco apreensiva, com medo de não chegar a tempo mas, para a minha grata surpresa, meus ingressos chegaram hoje, quatro dias depois de comprá-los. Fiquei com os olhos brilhando, rs. É uma boa opçao para quem já quer sair do Brasil com os tickets nas mãos.

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 7:47 pm
Não tenho como te dizer, Nathalie. Mas com certeza haverá alguma escola ou universidade de férias nessa semana. São inúmeras ao redor dos EUA. O que eu já ouvi falar é que na Semana Santa há uma concentração de turmas escolares no Spring Break (mais ou menos como acontece no Brasil na semana das crianças, em outubro). Acredito que vc não pegará o pico na semana em que estará em Orlando.

Sua dica da Universal é muito boa! Eu sempre tento já viajar com os ingressos comprados. Muitas vezes, há descontos para ingressos comprados pela internet com antecedência. Quando fui para a Universal de Los Angeles, estavam vendendo apenas pela internet um ingresso que dava direito a 2 dias de parque pelo preço de 1 dia somente!

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mar 04, 2011 4:01 pm
O seguro saúde pelo cartão de crédito, pelo menos no meu (MC Platinum), é somente válido se comprar as passagens na sua totalidade com ele. :idea:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mar 04, 2011 6:45 pm
Sim, Bruno. A maioria é assim. Exceto pelo The Platinum Card e Diners Club (que eu tenho conhecimento).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 04, 2011 10:23 pm
Sandra, sua viagem ao lugar mais mágico e divertido do mundo está chegando! Que vc e sua família façam uma ótima viagem à terra onde os sonhos se tornam realidade! Na volta, divida sua experiência conosco! Boa viagem e obrigado por sua participação no fórum do FDV:

[html]



[/html]





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio