Roteiro de 10 dias Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 2:52 pm
Sandra, pode fazer quantas perguntas quiser, estamos aqui pra isso :D

Conheço só de ouvir falar, nunca fui. Sei que é uma atração bem popular fora dos parques, para quem gosta de adrenalina.

Aliás, acabo de ver que ele mudou de nome para Ifly. Há diversos tipos de pacotes, nesse link há a descrição deles, junto com o preço para os "para-quedistas de primeira viagem": https://secure.iflyorlando.com/ItemList.aspx/First-Time-Flyers" onclick="window.open(this.href);return false;.

Não acho que seja um passeio que valha a pena caso vcs estejam com a agenda apertada. Quero dizer: Não vale a pena trocar um tempo precioso de parque temático pelo Skyventure. Isso eu digo sem conhecer o local, pois acho que qualquer outra atração de Orlando deve vir depois dos parques. Mas eu mesmo, quando tive tempo sobrando, já fui ao Ripley's Believe It Or Not, ao Gatorland, etc. Resumindo: Se vc tiver tempo e seu filho realmente fizer questão de ir, então vá.

Não sei ao certo quanto tempo dura a experiência. Mas sei que não é passeio para muitas horas.

Caso vc vá, por favor conte para nós a experiência, se vale mesmo a pena, pois até agora ninguém aqui no site foi no Ifly.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 18, 2011 2:53 pm
FabioCalderon escreveu:Sandra, não seria o Skyventure, um simulador de salto de para-quedas que fica na International Drive?

Site: http://www.iflyorlando.com/ifly-indoor-skydiving" onclick="window.open(this.href);return false;
Não tem um simulador em um dos parques, acho que Epcot, que inclusive uma pessoa passou mal e acabou falecendo no Hospital? :cry:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Fev 18, 2011 3:01 pm
Tem, mas não é nada demais. Chama-se Mission: Space.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 3:01 pm
Tem sim, Bruno, é o Mission:Space, que eu classifico como o elefante branco da Disney. É a simulação de uma viagem turbulenta a Marte, com direito a sensação de ausência de gravidade (que é o que faz muita gente dar uma de Aretusa). Muita gente já passou mal, chegando a desmaiar, após sair do brinquedo. Fonte segura me contou uma vez que há uma ambulância de prontidão atrás do brinquedo.

Há alguns anos, a Disney resolveu reformular o brinquedo, colocando uma versão mais fraca como alternativa à mais forte. A diferença é que, na mais fraca, não há a simulação de ausência de gravidade. Mas, mesmo nesta versão mais light há sacos de vômito disponíveis em frente à cadeira. Mas dá pra ir tranquilo nesta versão, o saco é mais por precaução mesmo.

Mas o brinquedo que a Sandra se referiu fica fora dos parques. O único que me vem à mente é o Ifly. A não ser que seja o Kennedy Space Center, que fica fora de Orlando...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 3:04 pm
Caramba Gabriel, respondemos no mesmo minuto :shock:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Fev 18, 2011 3:07 pm
Mas o meu segundo foi mais rápido! hahahaha! :D
Mas a sua resposta foi muito melhor.

NO KSC há um brinquedo que simula o lançamento de uma nave espacial e a gravidade zero. É legalzinho, mas também não é nada demais.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 18, 2011 3:10 pm
FabioCalderon escreveu:Tem sim, Bruno, é o Mission:Space, que eu classifico como o elefante branco da Disney. É a simulação de uma viagem turbulenta a Marte, com direito a sensação de ausência de gravidade (que é o que faz muita gente dar uma de Aretusa). Muita gente já passou mal, chegando a desmaiar, após sair do brinquedo. Fonte segura me contou uma vez que há uma ambulância de prontidão atrás do brinquedo.
Tenho esta informação da ambulância no Guia de Orlando!!! É tido como algo meio "escondido"...
:mrgreen:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 3:14 pm
Quem me contou isso da ambulância foi um cast member.

Lembro que uma vez passei o reveillón no Epcot e tinha um cara ao meu lado que estava passando mal por causa do Mission:Space. Resultado: ele e a esposa foram embora antes da meia-noite.

realitysan Mensagens: 22
Sex Fev 25, 2011 11:03 am
Gente estou tentada a trocar o dia 13 domingo do Hollywood Studios pela quarta feira dia 16 q parece q neste dia tbem tem Fantasmic e por ser durante a semana acho que ficará mais vazio, será q é garantido? vi o calendário direto no site da Disney acho que fizeram alterações de horarios dos parques e atrações em função do Spring Break, que vcs acham?
Vou no Busch Garden no domingo... e uma boa troca?
Sandra

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 11:17 am
realitysan escreveu:Gente estou tentada a trocar o dia 13 domingo do Hollywood Studios pela quarta feira dia 16 q parece q neste dia tbem tem Fantasmic e por ser durante a semana acho que ficará mais vazio, será q é garantido? vi o calendário direto no site da Disney acho que fizeram alterações de horarios dos parques e atrações em função do Spring Break, que vcs acham?
Vou no Busch Garden no domingo... e uma boa troca?
Sandra
É verdade heim, no calendário consta dia 13, 15 e 16 o espetáculo Fantasmic!.Vi pelo Disney Dining Reservations, o pacote Fantasmic!Dinner.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio