Roteiro de 11 dias em Orlando: O que vocês acham?

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
leomanga Mensagens: 4
Ter Fev 22, 2011 4:37 pm
Estamos tentando fechar os ingressos do Jogo através da http://www.suncoastusa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, o preço está em torno de US$63 por pessoa os mais baratos.. no site oficial do Orlando Magic já quase não tem ingresso e os que tem são separados ou muito caros (+ de US200).

tente com a Suncoast também.

Sds,
Leomanga

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Fev 22, 2011 4:54 pm
Quando eu fui, comprei na bilheteria do estádio, pela manhã. O jogo era à noite.
Comprei o mais barato, em torno de U$25.00. Era longe, mas para quem só queria se divertir foi ótimo.

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Qua Fev 23, 2011 6:20 pm
Oi Fábio,
tenho acompanhado os post e vc tem dito que o Show Fantasmic acontece às quintas e aos domingos. Entrei no site oficial dos parques e na programaçao tem show Fantasmic na terça-feira, dia 05/04/11, data em que pretendo visitar o Parque Hollywood. Vc confirma a informaçao?
Obrigada

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 23, 2011 7:38 pm
Nathalie, muito obrigado pelo toque. Acabo de verificar no site oficial do parque e realmente, o Fantasmic será apresentado também às terças-feiras. Fui olhar no calendário de maio e a mesma coisa se aplica. Parece que a Disney adicionou mais um dia à apresentação do show. Mais do que justo, tendo em vista que o Fantasmic era apresentado diariamente até pouco tempo atrás. Pode ir ao HS no dia 5 sem medo. Apenas consulte novamente o site da Disney pouco antes da sua viagem, para se certificar de que não houve nenhuma mudança no calendário.

Abraços e obrigado pela informação!

leomanga Mensagens: 4
Dom Fev 27, 2011 12:47 pm
Oi, comprei os ingressos atraves do site http://www.lctour.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Falei com a Taiane. O jogo e dia 18/03 as 19 horas. Comprei o setor Promenade 2 e custou 220 reais com as taxas os 2 ingressos. Vou dar uma olhada no seu roteiro. Quem sabe nao nos encontramos por la. Abcs e boa viagem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 08, 2011 5:15 pm
Leomanga,

Sua viagem está chegando!!! Em menos de 24 horas, estará pisando no lugar mais divertido de todos! Nós, do Falando de Viagem, desejamos uma excelente viagem a vc e sua namorada! Na volta, continue acessando o site e compartilhe sua experiência conosco!

Boa viagem:

[html]



[/html]





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio