Roteiro de 11 dias em Orlando: O que vocês acham?

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
leomanga Mensagens: 4
Sex Fev 18, 2011 11:35 am
Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas.
Vou com minha namorada para Orlando no próximo dia 08/03 e voltamos no dia 19/03.
Gostaria de dicas de roteiro para os parques, compras, onde comprar os tickets e seguro viagem.
Quanto ao roteiro pensamos no seguinte:
Quarta 09/03 - Primeiras compras
Quinta 10/03 - Epcot
Sexta 11/03 - Magic Kingdown
Sábado 12/03 - Hollywood Studios
Domingo 13/03 - Animal Kingdown
Segunda 14/03 - Island of Adventures
Terça 15/03 - Universal Studios
Quarta 16/03 - Seaworld
Quinta 17/03 - Thypoon Lagoon
Sexta 18/03 - Kennedy Space Center e Jogo de Basquete (Denver x Orlando)
Sábado 19/03 - Últimas compras

O que vcs acham?

O site http://www.undercovertourist.com" onclick="window.open(this.href);return false; ainda é o mais em conta para compra dos tickets?

E quanto aos outlets?
Vamos ficar no Hotel International Palms Resort na International Drive. Temos boa opções perto?

Obrigado pela ajuda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 18, 2011 12:43 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, leomanga!

Criei um tópico somente para você, pois assim será mais fácil te ajudarmos.
Eu costumo usar sempre o Undercover Tourist. Sempre tem preços melhores do que os oficiais e não cobra taxas.

juliecarvalho Mensagens: 5
Sex Fev 18, 2011 1:47 pm
Com o Undercover Tourist a gente pega os tickets lá em Orlando mesmo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 1:58 pm
Leomanga, seja bem-vindo! Agradeço sua confiança! Vamos primeiro ao seu roteiro prévio, com as respectivas sugestões:

Quarta 09/03 - Primeiras compras - Boa ideia! Melhor ainda se vcs viajarem com pouca roupa na mala, assim já dá pra sair comprando tudo no primeiro dia de viagem. Como opções de outlets, vcs tem o Premium da International Drive, que é perto do hotel onde vcs se hospedarão, o Premium da Apopka-Vineland e o Lake Buena Vista Factory Stores, ao Sul da International Drive. Também há o Mall at Millenia ao Norte da Universal. Trata-se de um shopping com lojas de departamento e de algumas marcas que não se encontram nos outlets. E para compras de comida, bebida e ítens de higiene, o Wal-Mart, o Walgreens e a CVS Pharmacy.

Quinta 10/03 - Epcot - Ótimo. O parque estará aberto das 9 às 21 horas. Não percam o Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas. Dê uma olhada nas resenhas sobre os restaurantes do Epcot no sub-fórum "Alimentação em Orlando" caso vcs queiram sugestões de lugares bons para comer no parque.

Sexta 11/03 - Magic Kingdom - Eu acho muito cansativo fazer Epcot e Magic Kingdom em dias consecutivos. Minha sugestão é passar a Universal Studios para esse dia. O parque estará aberto das 9 às 18 horas. Na saída, vocês podem passear por Citywalk e jantar no maior Hard Rock Cafe do mundo.

Sábado 12/03 - Hollywood Studios - Deixe para ir ao Hollywood Studios no domingo, que é dia de Fantasmic. No sábado, para evitar pegar um parque muito cheio, eu sugiro uma ida ao SeaWorld, que costuma ser um parque bem mais vazio e tranquilo. O parque estará aberto das 9 às 19 horas. Na saída, uma boa ideia é ir ao Florida Mall fazer compras e jantar no bom Bucca di Beppo.

Domingo 13/03 - Animal Kingdom - Conforme dito antes, é melhor ir ao Hollywood Studios nesse dia, pois é quando ocorre a apresentação do belo show de encerramento Fantasmic. Neste dia, o parque estará aberto das 9 às 21 horas. A parada ocorrerá às 15 horas e o Fantasmic aparece em 2 horários: 20 horas e 21:30. Achei o segundo horário estranho, pois é depois que o parque fecha. Em todo caso, consulte os horários no dia da sua visita, pois eles podem ser alterados.

Segunda 14/03 - Islands of Adventures - Excelente! O parque ficará aberto das 9 às 21 horas nesse dia.

Terça 15/03 - Universal Studios - Um bom dia para fazer o Magic Kingdom, que ficará aberto das 8 até 1 da manhã! Acredito que vcs pegarão semana de Spring Break, por isso os horários tão estendidos. A parada ocorrerá às 15 horas, o Wishes às 22 horas e a parada noturna será realizada em 2 horários: às 21 e às 23 horas.

Quarta 16/03 - Seaworld - Como o dia anterior terá sido bem cansativo, sugiro antecipar o Thypoon Lagoon para quarta-feira, assim vcs poderão descansar um pouco. O parque estará aberto das 10 às 17 horas. Lembre-se apenas que é inverno nos EUA, e vcs podem pegar dias frios em Orlando nessa época do ano.

Quinta 17/03 - Thypoon Lagoon - Minha sugestão é fazer o Animal Kingdom nesse dia. O parque estará aberto das 9 às 18 horas. A parada ocorrerá às 15:45. Na saída, vcs podem comer no Rainforest Cafe que fica na entrada do parque. Caso sobre um tempinho, ainda dá para dar um pulo no Wal-Mart.

Sexta 18/03 - Kennedy Space Center e Jogo de Basquete (Denver x Orlando) - Ok!

Sábado 19/03 - Últimas compras Perfeito! Se der tempo, vcs podem ir passear em Downtown Disney e encerrar a viagem com um jantar no Planet Hollywood ou no T-Rex.

Seu hotel fica bem perto da Universal e do Premium da International Drive, que é o maior outlet de Orlando! Lembrando apenas que, em Orlando, é necessário estar de carro para se locomover de um lugar a outro. Também há vários restaurantes perto do hotel, ao longo da International Drive. A localização é muito boa!

Pelo que vi através dos horários dos parques, vcs pegarão uma semana bem movimentada em Orlando. Mas nada que um pouco de planejamento não resolva.

Espero ter te ajudado com as dicas e sugestões. Se tiver mais dúvidas, por favor escreva novamente.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 18, 2011 2:58 pm
juliecarvalho escreveu:Com o Undercover Tourist a gente pega os tickets lá em Orlando mesmo?
Sim, na loja da UPS. Tem foto dela no texto que fala sobre este assunto.

leomanga Mensagens: 4
Dom Fev 20, 2011 2:58 pm
Muito Obrigado!
Já reprogramamos o roteiro.

Mais uma dúvida: o Discovery Cove (nado com os golfinhos) e o Sea World conseguimos fazer no mesmo dia?


Abraços

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 3:09 pm
Até daria tempo se vc fosse para o SeaWorld no finalzinho da tarde e fizesse poucas atrações. Mas eu não recomendo. Primeiro porque o Discovery Cove é para ser curtido intensamente, de preferência da hora em que o parque abre até a hora que ele fecha. Considerando tudo que há pra se fazer lá, você sairia do parque lá pelas 16, 17 horas, pelo menos. Sobrariam apenas 2 horas para o SeaWorld, o que é muito pouco. Resultado: vcs acabariam fazendo o Discovery Cove com pressa e pouco aproveitariam o SeaWorld.

Minha sugestão, então, é trocar o Typhoon Lagoon pelo Discovery Cove.

Você já leu nosso relato sobre o Discovery Cove? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=950" onclick="window.open(this.href);return false;

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 7:00 pm
Também não recomendo os dois parques no mesmo dia, principalmente se for a primeira visita em ambos.

realitysan Mensagens: 22
Ter Fev 22, 2011 1:54 pm
LeoManga vou estar em orlando nos mesmos dias que vc irei de american airlines no dia 8 (ida por miami) até o dia 19 (volta por NY), coloquei meu roteiro no topico roteiro de 10 dias em orlando, rsrsrs
Vc já comprou o ingresso do jogo de basquete??!? Quanto foi? Qual horário?
Parece interessante...
boa viagem, quem sabe a gente se esbarra por lá!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 2:38 pm
Ver um jogo da NBA é muito legal. Até quem não acompanha o esporte irá gostar. Recomendo!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio