Qual é a melhor locadora de carros em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 03, 2016 2:58 pm
Olá Diego,

Geralmente o que não está incluído é opcional, como os seguros, entretanto é fundamental contratá-los. É necessário saber se você está comparando as mesmas coisas, ou seja, se o que está incluído pela Decolar é o mesmo que está incluído pelos outros locais onde está pesquisando.

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

rcorrea Mensagens: 169
Qua Mai 04, 2016 6:51 pm
Diego boa noite!
Como referência tenho feito diversas cotações para Orlando e, via de regra, o preço da Sixt tem sido melhor. Consulto os mais diversos sites de locadoras e consolidadores (Alamo, Budget, Avis, Sixt, Decolar, Skyscanner, Kayak, Economic, Happy Tour e outras mais). O importante é ter cuidado com a locadora a ser contratada, pois nem sempre o melhor está ligado ao melhor carro/atendimento.
Boa viagem!!!!!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Out 17, 2016 11:01 am
Diego,
não recomendo alugar pela Decolar, a não ser que você queira alugar sem seguro. Quando fui para a Califórnia aluguei por eles e não adicionaram o seguro contra terceiros. Pagamos na hora e saiu o valor de outro aluguel. Para mim, o site que tem valido mais a pena mesmo é o RentCars. Até por que, como ele já vem com os seguros essenciais (Proteção do Veículo e Contra Terceiros), quando fui alugando por eles, ninguém ficou tentando me empurrar nada. Foi ótimo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 17, 2016 11:06 am
AleGilos e Diego,

Nem sempre o RentCars inclui todos os seguros, tem que prestar atenção nisso.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Out 17, 2016 11:08 am
Ah, sim, Baran!
Eu sempre entro e me certifico que esteja com a Proteção Veículo e a de Terceiros. (:
Aproveitando: há dois outros seguros que nunca aparecem com o "tique verdinho", mas que aluguei sem da outra vez. Proteção contra Roubo e Proteção dos Ocupantes. Estes não são essenciais, certo? Poderia me ajudar a confirmar? (:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 17, 2016 11:12 am
Proteção dos ocupantes é desnecessário se você contratou um seguro viagem.

Proteção contra perda/roubo (CDW/LDW) eu acho importante e sempre contrato. Tenho uma reserva com a RentCars que inclui esse seguro.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Out 17, 2016 11:25 am
Nossa, agora estou confusa. Por que, quando aparece aquela tabelinha comparativa, há uma linha "Proteção Contra Roubo" não esta verdinho. PORÉM, quando vou para a próxima pagina, ele indica que a proteção CDW + EP já está inserida no meu contrato. O_o Vou perguntar lá no tópico da RentCars HAHAHA....

Obrigada, Baran!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio