Qual é a melhor locadora de carros em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
gustavoasouza Mensagens: 62
Ter Jun 02, 2015 12:18 pm
Mas essa opção não tinha na hora de fechar. Ou eu não reparei.

Talvez esteja no tópico errado esse me questionamento.

Eles vão tentar me empurrar mais algum tipo de seguro?

Obrigado.
Gustavo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 02, 2015 12:27 pm
A SIXT e a Alamo nunca tentarem me empurrar nada em termos de seguro quando eu apresentei o voucher com estas informações..
O que eles perguntam:
- tag do pedágio;
- se quer o SOS;
- GPS;
- cadeirinha;
- tanque cheio (isto é, vc devolve o carro com qq qtd. de gasolina)...
Tirando a cadeirinha e talvez o lance do pedágio, todos os outros são bem dispensáveis...
A cadeirinha é importante pela segurança da criança e porque se a polícia pega é complicado...
Se vc tiver como ir no supermercado próximo da locadora, enquanto sua esposa fica com a criança na locadora, sai mais em conta...
Mas.. depois, vc vai fazer o que com a cadeirinha ???
Eles bem que podiam criar uma cadeirinha inflável, né ??? aí, dava para levar em todas as viagens..

gustavoasouza Mensagens: 62
Ter Jun 02, 2015 12:33 pm
kkkkkk, cadeirinha inflável é boa.

Bom, felizmente (ou infelizmente), por enquanto não tenho criança para levar.

To cheio de dúvidas e preocupação porque é minha primeira vez em USA e também que alugo carro.

Última dúvida, sem querer abusar dos amigos, meu pai vai ficar comigo em Miami e ele decidiu ficar em SUNRISE por causa do Outlet. Aceitei porque economizo no hotel.

Ou seja, vou fazer quase diariamente Sunrise-Miami, uma vez Sunrise-Key West (ida e volta) e depois Miami - Orlando e Orlando - Miami.

Será que vale a pena a questão do pedágio? Vi que existe o SUN PASS MINI.

Quanto ao GPS, vou levar de um amigo que comprou lá mesmo em Dezembro e também pretendo adquirir um chip pré-pago para usar o 4G.

Gustavo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 02, 2015 12:40 pm
gustavo...
Com relação ao pedágio... não tenho como te ajudar porque não sei como é este trajeto que vc vai fazer em termos de praças de pedágio...
Mas.. para quem fica apenas em Orlando... rodando por ali, normalmente só paga pedágio na hora e ir/vir para o aeroporto.. fora disto, não se paga pedágio..

gustavoasouza Mensagens: 62
Ter Jun 02, 2015 12:41 pm
Ok, zardox.

Muito obrigado.

Abração!!
Gustavo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 02, 2015 2:03 pm
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

rafagdf Mensagens: 72
Ter Jun 02, 2015 3:08 pm
Budget não é boa? Sempre alugo na alamo mas dessa vez ficou 150 dólares mais barato e diz ter os mesmos seguros. fiquei na dúvida agora.

PatriciaBorges19942 Mensagens: 1
Qui Jun 04, 2015 11:16 am
Bom dia,

Pessoal gostaria de tirar 2 duvidas! A Sixt fica no aeroporto? Minha viagem vai ser em setembro e irei chegar em Orlando as 21:05 acredito que irei retirar o carro (Suburban) as 22:00, sabem se esse horário a locadora estará aberta?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 04, 2015 11:23 am
Como retirar o carro alugado na Sixt de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=2971" onclick="window.open(this.href);return false;

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Jun 06, 2015 6:03 pm
As minhas experiências com as locadoras nesses últimos anos foram as seguintes:
Budget: uma locação e nunca mais (tem um relato meu no tópico Budget).
Hertz: fiz 3 locações e e não tive problemas em nenhuma delas. O problema é que os preços da Hertz, a partir de 2014, pelo menos no meu caso ficaram absurdamente caros, mesmo tendo cartão gold e fazendo reserva com meses de antecedência e negociando via telefone.
Sixt: fiz 2 locações e fui muito bem atendido, os carros são novos e o preço foi o mais barato que encontrei.

Resumo: a melhor, por enquanto, é a Sixt. A pesquisa nunca deverá de ser feita!!!!!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio