Qual é a melhor locadora de carros em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 01, 2015 12:53 pm
Qual é a melhor locadora de carros em Orlando?

Imagem

Orlando é a cidade mais divertida do mundo e encanta os brasileiros há décadas. Seus parques temáticos são incríveis, há excelentes shoppings e outlets, mas um dos destaques é a possibilidade de alugar o carro dos seus sonhos, que muitas vezes sequer é comercializado no Brasil. Os modelos mais incríveis do mundo são alugados pelas locadoras e circulam pelas ruas da cidade.

Em Orlando você encontrará dezenas de locadoras, desde as mais famosas, que você sempre escuta falar, até locadoras locais, das quais você nunca ouviu falar. O mercado é bem amplo e há público para todas.

Dizer qual é a melhor locadora não é fácil. Na verdade, parece até impossível, visto que a experiência é muito pessoal. Você escutará pessoas dizendo que amam a locadora X e outros que a odeiam. O mesmo vale para a locadora Y, que muitos odeiam e muitos amam.

Como escolher a locadora? O importante é pesquisar o melhor custo-benefício, dentre as locadoras mais confiáveis.

Para você não precisar perder tempo, indo de locadora em locadora, pode fazer tudo em apenas alguns minutos no site da Rentcars, que é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços, além de poder conferir a recomendação de cada uma dessas locadoras e optar pela que mais se adequar as suas necessidades. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel neste site.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Clique aqui e conheça todos os destinos disponíveis.

As principais locadoras de Orlando são:
- Fox Rent A Car.
- Hertz.
- Alamo.
- Sixt.
- Avis.
- Budget.
- Dollar.
- Enterprise.
- Thrifty.
- National.

Nossa dica é pesquisar primeiro nas quatro primeiras opções, para depois pesquisar nas outras. É importante comparar sempre:
- Se a categoria é a mesma.
- Se os seguros oferecidos são iguais.

Sugerimos a leitura: Aluguel de carro em Orlando

Na dúvida, pergunte ao Ajudante, que poderá tirar as suas dúvidas sobre o assunto.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro em Orlando? Em qual locadora? Gostou do carro? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 01, 2015 4:07 pm
Já aluguei carro 2x em Orlando:
- uma vez, em 2013, pela Decolar e Avis... o detalhe desagradável é que o "seguro total" da Decolar não cobria terceiros... no balcão da Avis, no check-in, contratei o seguro de terceiros (+- uns US$ 480.00), que foi mais caro que a locação que eu tinha feito na Decolar (+- uns US$ 416.00)... o GPS da Avis, que eu tinha alugado por US$ 80.00 por 15 dias deu defeito no terceiro dia.. na mesma hora comprei um novo, igualzinho (Garmin LM da vida)... telefonei para a Avis para comunicar que o GPS deles estava com defeito, que só iria pagar por 3 dias de uso.. no telefone informaram que eu teria que ir no aeroporto devolver.. me recusei.. falei para eles buscarem na recepção do hotel...concordaram em que eu devolvesse no check-out, e no final das contas, nem me cobraram os 3 dias e pediram desculpas pelo incomodo;
- outra locação, foi em jul/ago 2014, pelo site do https://fdv.im/LinkCarroNovo/.." onclick="window.open(this.href);return false;. com todos os seguros inclusos e o seguro de terceiro com IS de US$ 1 milhão... a locadora foi a SIXT.. .que eu achei a melhor locadora que eu já aluguei nos EUA, pois o atendimento é bem personalizado e tranquilo...o preço do site é excelente....
E em outras ocasiões, mas não em Orlando, aluguei:
- pelo site https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;, com a Alamo.... atendimento bom;
- pelo site do Iberia Plus, com a Avis, um dos melhores preços de locação... hoje em dia não tenho conseguido esta cotação tão boa...
- pelo site da Decolar, Alamo...
Estes outros casos, para PBI, LAX, JFK, MIA...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 4:18 pm
Já usei Hertz, Fox e Sixt. O carro que mais gostei recebi na Sixt, o Lincoln MKT.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 01, 2015 4:22 pm
Daqui a alguns anos, quando eu viajar só com minha esposa, vou poder me dar ao luxo de alugar uns carros deste tipo: Camaro, Mustang, Lincoln, etc... etc...
Por enquanto, com família de 5 pessoas e "trocentas malas", é só Minivan.... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 4:29 pm
Eu antes alugava carros legais. Depois o meu filho nasceu e a família começou a viajar comigo. Resultado: minivan!

Se bem que dou minhas escapadas, como a da Ferrari: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=522&t=11310" onclick="window.open(this.href);return false;

AlexK3 Mensagens: 114
Seg Jun 01, 2015 7:14 pm
Já aluguei uma vez na Alamo, uma na Budget e 3 vezes na Sixt.
A Sixt é a melhor das três, disparado. Tem carros mais novos e conservados que a Alamo, tem atendimento infinitamente superior ao da Budget (que te enforca com os seguros a ponto de recusarem entregar o carro sem contratar os mesmos).

Viajo daqui 3 dias para Orlando de novo. Tenho uma reserva de 1 dia na Alamo e outra de 1 semana na Sixt.

Cleal Mensagens: 28
Ter Jun 02, 2015 8:15 am
Já aluguei 2x na HERTZ e 1x na Budget. O atendimento da Budget é horrível, pelo site dizem ter todos os seguros e vc vê que não é verdade no momento que vai pegar o carro e os preços são irreais. Agora da HERTZ sempre fui bem atendido e qdo tive um problema com valor (não utilizaram um voucher pago) resolveram em menos de uma semana. Os preços da HERTZ são mais baratos por telefone, e dependendo do nível do seu cartão tem mais desconto ainda e parcelam.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 02, 2015 10:04 am
Já aluguei na Alamo (1x), Budget (1x) e Sixt (2x). Não tive problema com nenhuma, mas gostei mais da Sixt.

gustavoasouza Mensagens: 62
Ter Jun 02, 2015 11:15 am
Bom dia!!

Vou em Setembro para Miami e Orlando e fiz duas reservas.

1- conversível direto no site da SIXT, para fazer um passeio até Key West. No voucher aparecem as seguintes informações:

Conductor Adicional

Jovem Conductor

Base Excess Waiv

Energy Surcharge

LDW

SLI

Vehicle Fee

Imposto Circulação

Seguro contra terceiros com franquia de USD 0.00

2- SUV, realizada via Decolar. Seguindo uma dica aqui do fórum, encaminhei e-mail à SIXT solicitando o voucher da reserva, eles me enviaram contendo as seguintes informações:

Rate includes all mls

Additional Driver

minimum excess LDW

Energy Surcharge

Loss Damage Waiver

SLI

Veh License Fee

Concess. Recoup

Loss Damage Waiver with an excess of USD 0.00

Theft Protection with an excess of USD 0.00

All designated discounts have been included in the stated final price.

Minha dúvida: os seguros incluídos, são completos? após ler as informações do fórum eu procurei selecionar os seguros que diziam os mais importantes.

Obrigado.

Abraços.

Gustavo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 02, 2015 12:16 pm
Gustavo.
O LDW cobre o carro da locadora e o SLI é o seguro para cobrir despesas com terceiros, no caso de vc ser o culpado...
É o padrão de seguros que eu sempre faço.
O único senão, é que não se fixou o valor da IS (importância segurada) do SLI, isto é, até quanto a seguradora vai arcar com as despesas de terceiros..
O seguro que eu faço tem SLI de US$ 1 milhão....
Mas, geralmente, o padrão deles lá é nesta faixa...





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio