Vídeo: Garagem da Sixt no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
GuilhermeLupi Mensagens: 26
Sex Set 30, 2016 11:45 am
ótima frota :D e sempre carros novinhos.

Gabriel, o que você achou da mercedez nos dias que ficou com ela?
Vamos em 5 pessoas, provavelmente pegaremos o mesmo carro... sabes informar se o assento traseiro é espaçoso/confortável?

obrigado :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 12:04 pm
Achei sensacional! É confortável sim, pois andei uma vez (minha esposa estava dirigindo e fiquei atrás com meu filho). Os dois assentos (configuração de 7 lugares) não parecem confortáveis, mas como não precisamos usar não fez falta.

Dá uma olhada nesse vídeo do carro: https://www.instagram.com/p/BKvv5whApe9/?taken-by=falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Sex Set 30, 2016 12:18 pm
:D legal, mt obrigado pela resposta...

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Out 03, 2016 5:59 pm
Sixt eh a melhor mesmo.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
ricardo264031484 Mensagens: 10
Sex Nov 25, 2016 12:17 am
Boa noite pessoal,

Muito legal o video, e deu pra ver que eles tem um Charger RT lá. Tentei de tudo que foi jeito reservar um charger RT desses em MIa pra devolver em MCO, mas não foi possivel... nem falando com o atendimento deles conseguiram...

Então devo locar um carro mais simples para a primeira parte da viagem até Orlando e lá troco pelo Charger RT.

Fiz a reserva no site agora, vamos ver se eles confirmam, já que essa categoria é a unica com modelo garantido (LSAX).

Valeu pelo video!!!

ricardo264031484 Mensagens: 10
Sex Nov 25, 2016 12:26 am
Ah pessoal e aproveitando, podem me dizer como é o atendimento da Sixt em Orlando?

Li algumas coisas sobre o atendimento deles em Miami e fiquei com o pé atrás. Sempre aluguei pela Alamo, devido a facilidade de retirar o carro só passando no totem de auto atendimento, e nunca tive problema algum na devolução e nem com cobranças erradas no cartão.

Valeu mais uma vez!

Edit: Achei o tópico sobre a experiência com a Sixt, vou ler tudo lá!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 01, 2017 4:38 pm
O atendimento é ótimo! Claro que em todas as empresas sempre há funcionários que estão insatisfeitos, e algumas vezes demonstram isso ao cliente, mas são exceções na Sixt.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Mar 02, 2017 8:40 pm
Eu não tenho sorte com a sixt, geralmente o atendimento é ruim. Estou começando a achar que o problema é comigo.

karensa2814815012 Mensagens: 4
Qui Jul 20, 2017 9:59 am
Olá, vi o vídeo com tantas opções de carro. Pergunto: podemos escolher o carro como fazemos na Alamo ou não? li alguns posts de que eles já entregam as chaves logo após conferir a documentação. Podemos solicitar outro carro da mesa categoria caso não goste do veículo que eles disponibilizaram?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio