Aluguel de Camaro em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
dnc90 Mensagens: 375
Qua Mar 07, 2012 5:32 pm
Hahahah eu gosto do Fabio pois ele sonha baixo...
SL 65 AMG motor V12 Biturbo + de 600 cavalos e um esportivo com muito luxo
Ja tive o prazer de dirigir uma C63 AMG mas a 65 ainda não.

mpaulo Mensagens: 158
Qua Mar 07, 2012 5:41 pm
Valeu Vitor, obrigado pelo retorno!
abs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 07, 2012 5:42 pm
:lol: Como já cantava Paulinho Mocidade , "sonhar não custa nada , ninguém paga para sonhar ...."
Também já dirigi a C63 , que é um canhão . E por isso mesmo fico imaginando o que a SL65 pode fazer.

mpaulo Mensagens: 158
Qua Mar 07, 2012 5:49 pm
Fabio, vc tá certíssimo, quero pegar um camaro, mustang ou afins, pq meu bolso permite hehe
Agora sonhar eu sonho com uma ferrari, uma SL65, uma lamborghini (Até hj arrependo de não ter pago 80 EUR pra dar uma volta de 30min. em Paris numa branca hehehe)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 07, 2012 6:04 pm
É como eu escrevi : O Corvette até dá para encarar . Mas a SL seria caso de divórcio . Litigioso. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 07, 2012 6:31 pm
Fabio escreveu: A Hertz sempre tem ele disponível em LAX . Já vi por volta de US$600 + taxas por semana . O que me faz desistir é a mala , muito pequena.
Camaros , Mustangs e Dodges não fazem minha cabeça , mas um Corvette conversível eu tenho vontade de dirigir.
Tem uma agência , também em LA , especializada em carros realmente tops , que possui meu verdadeiro sonho de consumo : Uma SL 65 AMG. O problema é o preço . US$1.000 + taxas . Só que nesse caso , por dia ....
Eles também alugam Porsches , Lambos , Ferraris , Maseras , Bentleys etc...
Opa Fabio, interessante viu. Esse valor sem seguro?! O Corvette é o carro que adoro, pela história envolvida no mesmo, equipe de competição, etc.

Outro que gostaria de alugar é Porsche. Apesar de achar os outros bonitos, estes são os que eu teria coragem de pagar o aluguel! Ah, claro que pegar por um dia por uma ferrari, apenas para dizer aos amigos e sentí-la, seria interessante.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 07, 2012 6:34 pm
Sem seguros e nem taxas . Só o aluguel básico mesmo .

dnc90 Mensagens: 375
Qua Mar 07, 2012 7:21 pm
Realmente Fábio a C63 é um canhão anda muito perto da Ferrari F430 e custa 1/5, o custo beneficio dela para quem gosta e pode é muito bom.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 07, 2012 7:38 pm
Vou dar uma fuçada nos preços. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 07, 2012 7:53 pm
A Hertz tem umas promoções onde o aluguel com seguro sai até mais barato do que o sem seguro. Fiz diversas locações assim ano passado. Agora em março tem uma que também está com seguro, por causa do preço inferior.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio