Qual o melhor meio de transporte em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
yasminassis Mensagens: 1
Sáb Jul 16, 2011 12:55 pm
Olá. Estou indo para Orlando em Setembro. Ja decidimos alugar carro, realmente deve ser o mais prático. Gostaria de ter mais informações sobre como funcionam a maioria dos estacionamentos nos parques, shoppings, atrações noturnas (la nouba, city walk, downtown disney, pirate´s, medievas etc). São cobrados? Qual a média de valor? Você pode me dar umas dicas?

Este site é ótimo!! As dicas sobre táxis também ajudaram bastante!

Aguardo!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 16, 2011 1:11 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Yasmin!

O texto sobre estacionamento na cidade está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=67" onclick="window.open(this.href);return false;

IsabelleMag Mensagens: 4
Seg Jul 25, 2011 3:04 pm
Olá!
Estou muito contente em encontrar um site tão completo como o de vocês! Sem contar que a atenção e paciência de vocês são além das dicas e orientações, o maior atrativo para o site! Pessoas educadas e competentes, é disso que o Brasil precisa hehehehe :D
Então... eu li (em algum lugar que não estou lembrada no momento) que o aluguel de carros é mais caro para menores de 25 anos. É isso mesmo ou estou ficando doida? hahaha
E se for, por que?
Obrigada desde já

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 25, 2011 3:20 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Isabelle!

Agradecemos os elogios! :D

É isso mesmo. A maioria das empresas cobra uma taxa extra devido ao risco (quando mais jovem, maiores chances de acidentes). Algumas vezes acontecem promoções que isentam da taxa, mas no geral é cobrada e não é barata.

IsabelleMag Mensagens: 4
Seg Jul 25, 2011 3:31 pm
falandodeviagem escreveu:Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Isabelle!

Agradecemos os elogios! :D

É isso mesmo. A maioria das empresas cobra uma taxa extra devido ao risco (quando mais jovem, maiores chances de acidentes). Algumas vezes acontecem promoções que isentam da taxa, mas no geral é cobrada e não é barata.

Nossa! Mas que sacanagem!!! Quero muito ir pra Orlando e meu namorado quer ir pra Miami. Estamos escolhendo ainda, talvez os dois mas acho que não vale a pena, melhor aproveitar um de cada vez!!! hahahaha
O aluguel de carro em Orlando é super necessário! Pelo jeito vamos ter que pagar a tal taxa né.. :cry:
Ah e gostaria de saber quantos dias você recomenda para conhecer Orlando? Mas conhecer completamente! Todos os parques, tudo que tem de melhor e com calma!
Obrigada pela resposta!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 25, 2011 3:39 pm
Isabelle,

É totalmente aceitável conhecer ambas as cidades, mas desde que vocês tenham pelo menos duas semanas disponíveis. Em Orlando é impossível conhecer tudo, mas eu não ficaria menos de 10 dias. Duas semanas é o ideal para ir a todos os parques e fazer compras.
Para Miami eu também recomendo ao menos uma semana, mas para conhecer Miami Beach bastam uns 3 dias.

IsabelleMag Mensagens: 4
Seg Jul 25, 2011 3:45 pm
Entendi... queria ficar pelo menos 15 dias só em Orlando! Vi algumas pessoas aqui no forum que ficaram 18 dias, e seria maravilhoso para fazer tudo com muita calma! Quero fazer meu planejamento todo com vocês da Planejante porque depois de ler o forum confio plenamente no planejamento oferecido! Não vejo a hora!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 25, 2011 3:49 pm
Eu acho 15 dias um bom tempo. Mas, no fim, todos acham pouco. A cidade é muito legal e encanta a todos, vale a pena!
Seu namorado quer ir a Miami por causa de compras? Se for, não perderá nada em Orlando.

IsabelleMag Mensagens: 4
Seg Jul 25, 2011 4:36 pm
Não.. ele quer ir pra lá porque acha muito bonito e gostaria de conhecer! Mas vou convence-lo de ir só para Orlando!
Os preços pra 18 dias não são exorbitaaantes não né? Porque quero muuuuito comprar bastante lá! hahaha Olha o consumismo...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 25, 2011 4:42 pm
Orlando tem uma média de gasto com hospedagem abaixo da média americana. Você se hospeda bem com diárias em torno dos U$70. Em hotéis 5 estrelas é possível encontrar diárias de U$130.

Prepare-se pois lá tem tudo e mais um pouco no quesito compras! :)





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio