Qual o melhor meio de transporte em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
elmarf Mensagens: 246
Qua Ago 17, 2011 11:39 am
Gabriel, sim, pretendo devolver, pois irei ficar nos parques da Disney o dia inteiro, inclusive aproveitando as EMH. E todas as compras, pretendo fazer nos dias anteriores, em que estarei em hotel na ID.
Para ir para o aeroporto, imagino que tenha o transfer da Disney ou contrato algum por fora.
Será que é melhor locar o carro com alguma outra empresa que tenha loja na Disney? Qual seria?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 17, 2011 12:44 pm
Ok! Mas você sabe que paga o mesmo valor pelo carro ficando 3 ou 7 dias né? Ou seja, não pagará mais barato se tiver menos de uma semana.
Abra o Google Maps e coloque o endereço do seu hotel. Depois abra o site da Hertz e trace rotas do seu hotel até eles, para assim achar o mais perto.

elmarf Mensagens: 246
Qua Ago 17, 2011 1:20 pm
Para ser sincero, não sabia não, pensei que era valor por diária. Que mané que eu sou neh? Vou fazer uma simulação no site da Hetz, se for isto mesmo, problema resolvido.
Obrigado, Gabriel.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 17, 2011 1:22 pm
A maioria não sabe! Vê lá, pois de repente vale a pena, nem que seja para economizar na volta ao aeroporto.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 17, 2011 1:25 pm
Eu sei que dentro do complexo Disney há uma loja da Alamo.

E os hóspedes dos hotéis têm direito a um shuttle para o aeroporto.

Mas ainda assim, eu ficaria com o carro. Vai que de repente dá uma vontade de voltar a algum outlet, ou ocorra alguma necessidade de ir ao Walmart...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 17, 2011 1:28 pm
E é muito mais rápido e confortável ir para o aeroporto de carro ao invés do shuttle.

elmarf Mensagens: 246
Qua Ago 17, 2011 2:32 pm
Valeu pelas dicas, Gabriel e Fabio!
Reservei na Hertz 01 semana da categoria Intermediate por U$ 278, aproveitando a promoção do Ourocard Platinum.

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qua Ago 17, 2011 11:39 pm
FabioCalderon escreveu:Michelle, a questão da PID é só por pura precaução mesmo. Dá para dirigir na Flórida apenas com a CNH brasileira tranquilamente.

Abraços!
Ufa!!!! Mesmo assim vou dar uma olhadinha no detran, vou ter q renovar minha carteira q venceu dia 4 mesmo...
Abraços!

Imagem
aninhaptt Mensagens: 12
Seg Mai 07, 2012 12:16 pm
Vou para orlando e nao vou alugar carro pois estarei sozinha e nao me sentiria segura dirigindo por la.

Dessa forma, qual o meio de transporte indicado para que va do aeroporto para meu hotel, na international drive?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio