Qual o melhor meio de transporte em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
AleGilos Mensagens: 470
Sáb Dez 15, 2012 2:25 pm
Como eu ia sozinha, estava decidida a viver de transporte público. Agora, minha vó irá comigo e estou realmente reconsiderando o aluguel de um carro (principalmente depois de ler os relatos de vocês por aqui).

Li neste blog: (editado pela moderação) que o transporte público é eficiente, mas estou desconfiada depois do que li por aqui e também temerosa quanto a quanto depende deles limitaria, por exemplo, minha estadia nos parques e chegada a eles.
Gostaria de saber se alguém já teve experiência pegando os ônibus da LYNX e pode registrar a experiência.


Além disso, preciso de opiniões sinceras - apesar de já ter lido que a maioria defende MESMO aluguel de carros - por que agora estou indecisa quanto a alugar um carro ou não. Por que na ponta TEORICA do lápis, viver de táxi ainda seria mais barato.

Vivendo de táxi eu gastaria com certeza: U$ 140,00 para dois dias indo e vindo da Disney e talvez tivesse que gastar para voltar do Outlet mais uns U$ 40,00. Nos dias da Universal iria de translado e comeria nos restaurantes ao redor do hotel.
O aluguel do carro sairia R$ 600,00 a semana, mais gasolina e estacionamentos.

Ainda vale a pena pagar o carro?
Confesso que lendo os relatos aqui vejo cada vez tendo pelo conforto e praticidade do carro do carro, mas estou em crise por que quero economizar, mas também não quero me ferrar e complicar mais a viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 15, 2012 2:50 pm
Até editamos sua mensagem, pois esse blog citado não tem referência nenhuma para sugerir que o transporte público é eficiente. Não é.
Além de não ser mais barato andar de táxi (sua conta está errada), você perde muito da experiência, perde tempo e precisa saber falar inglês.
Nossa recomendação é clara para alugar um carro. Se 90% das pessoas alugam, deve haver um motivo forte né?

danibianchini Mensagens: 0
Dom Mai 19, 2013 6:49 am
Caros,

Estou indo pra Orlando pra ficar 10 dias com meu marido e duas crianças e as malas ocupar bastante espaço.
Estou pensando em alugar um full size car mas pegar um transporte para levar as malas.

Vale a pena? ou será melhor alugarmos uma mini-van?

Tem alguma indicação de serviço de transfer?

Obrigada,
Dani

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mai 19, 2013 9:53 am
Dani, não sei muito te responder, mas quando eu fui, aluguei uma captiva e para duas pessoas ficou pequena, e olha que tínhamos duas malas grandes, duas malas pequenas (daquelas que da para levar para a cabine) e duas mochilas, na hora de levar as malas, tivemos que baixar o banco. Claro, que se tivesse amontoado tudo no porta malas até daria, mas não sei não. Veja o carro que vc quer se irá te atender ou não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 19, 2013 11:35 am
É muito mais inteligente alugar uma minivan. Você está querendo procurar motivos para ter problemas, quando não há necessidade.

As minivans são confortáveis e têm bom desempenho. O Sienna é tão macio que você faz manobra achando que é um smart fortwo.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jun 08, 2013 6:24 pm
Taxi em orlando é uma roubada em 99% das cidades americanas sem carro vc fica é em casa (ou no hotel) e pessoal não precisa ter medo dirigir nos eua é muito mais fácil que por aqui, uma pessoa que dirige em são Paulo, rio, salvador ou qq cidade grande do brasil dirige com um pé nas costas nos eua, só fique ligado para não beber e dirigir e sempre usar os cintos de segurança (mesmo nos bancos de trás) pois por lá isso é levado muito mas muito a sério mesmo.

ViviS22 Mensagens: 29
Qua Jul 23, 2014 3:40 pm
Alguem já teve a experiência de contratar o serviço de trasfer para outlets e parques pela decolar.com?
A informação do site não deixa muito claro como funciona :(

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 23, 2014 3:43 pm
Olá ViviS22,

Você pode solicitar um orçamento para a Olive Tree Tours. A empresa é de brasileiro e tem sede em Orlando. São totalmente confiáveis e estão organizando a próxima viagem da nossa equipe.

http://www.ottours.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
[email protected]
(11) 2626-9819

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jul 23, 2014 3:48 pm
Pessoal, Orlando é uma cidade muito grande em área, transporte público e taxi, na minha opinião, é uma GRANDE fria. Dirigir na cidade não tem segredo, outra coisa, transfer para mim também fria, entre viajar engessado, dependendo dos outros para ir nos lugares, prefiro ficar em casa!

Orlando é carro! Carro é liberdade de ir e vir a hora que bem entender, sem horários pré definidos, com correria, etc! Uma das minhas dicas na minha entrevista foi essa, largue os "engessamentos" de grupo de viagem, que vai a tal lugar, a outro lugar e você é obrigado a ir porque pagou um transfer, que não esquece, tem hora para voltar e você pode não ter feito tudo que queria naquele lugar!

Simplesmente é isso, repito, Orlando é CARRO!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio