Qual o melhor meio de transporte em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
beatriz209561435 Mensagens: 1
Qua Ago 05, 2015 9:52 am
Gostaria de contar a minha experiencia com a Budget - locadora de carros - em Orlando airport escolhemos e alugamos um carro atraves de uma agencia de viagens, pagamos e nos foi dado um recibo para apresentar na retirada do carros. Ok. Chegando la o Atendente me perguntou se queria um GPS , disse que nao. Se precisava de um carro maior, disse que nao. disse que nao queria mudar nada e que tambem nao dominava o idioma , espanhol ele nao falava entao com um pouco de esforco me pediu que fosse aceitando as paginas ( em uma tela ) o que nao me permitia nem ler e depois imprimiu um recibo que precisava assinar para a retirada. Bem, peguei o carro e passamos nossas ferias! Devolvemos o carro no dia de ir embora ate com muita facilidade e muito antes do horario inclusive. Quando cheguei aqui no Brasil de volta, havia uma cobranca no meu cartao de 685,60 dolares dessa locadora. Buscando saber do que se tratava fiquei sabendo que , o atendente totalmente mal intencionado e com o proposito de me induzir claramente ao erro me fez assinar por produtos adicionais , como seguro de vida, seguro do carro, e muitas outras coisas . Ainda nao consegui recuperar o valor , mas fica a dica para nao escolherem a locadora que infelizmente agiu visivelmente de ma fe

sbigor Mensagens: 8
Qui Nov 29, 2018 8:36 am
Ajudante, vou ficar num hotel da Universal, o transporte entre ele e is parques dele são rápidos? queria aproveitar o acesso mais cedo, etc... num outro tópico foi dito que o estacionamento pra hóspede do hotel no parque era gratuito... ainda é (já que no hotel é cobrado o estacionamento)?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio