Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Página 8 de 8 [ 71 mensagens ] 

Título: Pessima experiencia com a Budget em Orlando-aluguel de carro
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 05, 2015 10:52 am 
Gostaria de contar a minha experiencia com a Budget - locadora de carros - em Orlando airport escolhemos e alugamos um carro atraves de uma agencia de viagens, pagamos e nos foi dado um recibo para apresentar na retirada do carros. Ok. Chegando la o Atendente me perguntou se queria um GPS , disse que nao. Se precisava de um carro maior, disse que nao. disse que nao queria mudar nada e que tambem nao dominava o idioma , espanhol ele nao falava entao com um pouco de esforco me pediu que fosse aceitando as paginas ( em uma tela ) o que nao me permitia nem ler e depois imprimiu um recibo que precisava assinar para a retirada. Bem, peguei o carro e passamos nossas ferias! Devolvemos o carro no dia de ir embora ate com muita facilidade e muito antes do horario inclusive. Quando cheguei aqui no Brasil de volta, havia uma cobranca no meu cartao de 685,60 dolares dessa locadora. Buscando saber do que se tratava fiquei sabendo que , o atendente totalmente mal intencionado e com o proposito de me induzir claramente ao erro me fez assinar por produtos adicionais , como seguro de vida, seguro do carro, e muitas outras coisas . Ainda nao consegui recuperar o valor , mas fica a dica para nao escolherem a locadora que infelizmente agiu visivelmente de ma fe

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Tópicos Relacionados      Respostas 
Transporte para os aeroportos de Londres com a Blacklane

em Reino Unido

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:22 am zardox Ver última mensagem

7

Transporte em Aruba | Como ir do aeroporto até o hotel | EL Tours

em Transporte em Aruba

Última mensagem Sáb Set 03, 2016 10:35 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong

em China