Como retirar o carro alugado na Sixt de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
dtohara Mensagens: 6
Qui Mar 12, 2015 5:18 pm
Olá , boa tarde. Sou novo no forum. Estamos indo para Orlando, e efetuei uma locação de uma SUV na sixt. Podem informar se todos os carros vem com GPS ou preciso solicitar? E caso não venha, eu posso solicitar um GPS na hora de retirar o carro?

Obrigado,

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 12, 2015 5:39 pm
Olá dtohara,

É necessário solicitar, mas é caro e não compensa.

Vale a pena alugar um GPS na viagem? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=393&t=6620" onclick="window.open(this.href);return false;

dtohara Mensagens: 6
Qui Mar 12, 2015 5:48 pm
Olá,

Obrigado pela resposta. Sabe algum topico que eu possa comprar o GPS no aeroporto?

Obrigado,

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 12, 2015 5:51 pm
Olá dtohara,

Não há loja de GPS no aeroporto. Você pode traçar uma rota pelo Google Maps para imprimir e levar com você. O trajeto é simples até o Walmart ou uma Best Buy.

imovitz Mensagens: 358
Qui Mar 12, 2015 7:27 pm
dtohara,

Acredite... vale muito a pena comprar um GPS... uso bastante aqui no Brasil

kesedes2146514449 Mensagens: 1
Qui Set 10, 2015 10:28 pm
aluguei um carro pela sixt via decolar, deu tudo muito certo, os carros são bons e o atendimento em orlando pode ser feito em portugues. Foi tão bom, que peguei outro carro com eles novamente, mais dessa vez fiz pelo site deles direto, porque lá tem mais opção de carro maior. Então peguei um GMC acadia, que cabia 8 malas grandes.

Gostei demais do serviço deles e dos carros. Meu unico erro foi entregar um carro com 4h de atraso do previsto, ai tive que pagar mais +1 diaria.

mas recomendo eles em orlando!! perfeito!!

fiquei 15 em orlando e tampa na florida.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 15, 2015 1:24 pm
Obrigado pela dica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2016 8:48 am
Alguém já recebeu o Mercedes-Benz GLE em Orlando?

MarcoSaqua Mensagens: 31
Qua Ago 31, 2016 2:57 am
Pessoal, vcs sabem me informar se caso ocorra alguma trinca no pára-brisas, o LDW cobre as despesas ou será gerada alguma cobrança extra na reposicao pela Sixt?

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qua Ago 31, 2016 9:42 am
Bom dia prezado MarcoSaqua.

É um prazer falar com você.

O seguro LDW pode ter inclusões diferentes de acordo com o local de aluguel. Em países da Europa, por exemplo, existe o seguro LDW (pra cobertura em caso de danos/roubo) e o seguro para Pneus e Vidros. Neste caso, o seguro LDW não cobre danos para pneus e vidros.

Já nos Estados Unidos, não há uma proteção específica para pneus e vidros. No caso dos EUA, o LDW cobre danos aos vidros, enquanto que o seguro Roadside Protection oferece cobertura para pneus.

Ficamos sempre à sua disposição para quaisquer demais dúvidas ou esclarecimentos. Será um prazer atendê-lo.

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio