Estacionamento em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
RBNascimento Mensagens: 75
Sáb Nov 07, 2015 4:14 pm
OK. Explico melhor. Sei que normalmente são 1 dia para cada parque mas não terei esse tempo. A viagem é apenas 2 pessoas. Comprei o Orlando FlexTicket Plus que da direito a 6 parques e preciso fazê-los em 4 dias então.... inevitavelmente utilizarei 2 estacionamentos no mesmo dia em 1 ou 2 dias... fazendo as contas seriam perto de $100,00 nos 4 dias... quase R$400,00 me parece muito apenas para deixar o carro.
Assim, como disse nunca fui e tô realmente considerando pagar por conta dos cometários mas... vai que alguém tem alguma dica. Já pensei em me hospedar próximo da Universal com transporte gratuito para alguns parques... vale a pena?
São só dúvidas gente e...$100 á praticamento o salto de paraquedas que queria fazer. rsrsrs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 07, 2015 4:35 pm
Tem pára-quedismo lá @RBNascimento?

RBNascimento Mensagens: 75
Sáb Nov 07, 2015 5:12 pm
Simmm RicVix... além do ifly (acho que o nome é assim) um túnel de vento que da a secação de queda livre mas em ambiente controlado. Tem também escolas de para quedismo que oferecem saldo duplo e outros...

Conheci através de um blog que deu a dica de usar o GRUPON em Orlando. Vaaaarios serviços com aqueles descontos básicos além de restaurantes...Vale a pena pra dar aquela economizada.

rlcdo Mensagens: 22
Ter Nov 10, 2015 3:19 pm
Para ir aos parques da Disney, existe a possibilidade de eu estacionar o carro nos hotéis ou próximo aos hotéis de onde saem ônibus de graça para os parques? $20 (x4 = 80 reais) por dia só para estacionar o carro é muita grana =(

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 10, 2015 4:11 pm
Não. Apenas hóspedes dos hotéis da Disney podem estacionar nos estacionamentos dos hotéis do complexo. O único jeito de não pagar estacionamento é parar em Disney Springs e de lá pegar o ônibus pros parques.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 10, 2015 4:13 pm
Disney Springs ?

rlcdo Mensagens: 22
Ter Nov 10, 2015 4:45 pm
Fabio, ouvi dizer que os ônibus de Disney Springs não tem mais rotas direto para os parques, todos passam pelos hotéis, essa informação confere?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 10, 2015 4:51 pm
Confere. Mais um motivo pelo qual não vale o trabalho de tentar economizar o estacionamento dos parques.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 15, 2015 4:08 pm
O ingresso Discovery Cove Ultimate Package (com ou sem nado com os golfinhos), o qual além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias nos parques Sea World Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa, terá a partir de 1º de janeiro de 2016 como benefício a cortesia dos estacionamentos em todos os parques.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio