Transfer do Aeroporto de Orlando a Porto Canaveral

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Patliz Mensagens: 93
Sáb Jun 14, 2014 7:34 pm
Olá pessoal,

Já sei que andar em Orlando a melhor opção é mesmo o carro, mas vamos em um grupo grande de Orlando a Porto Canaveral e pensamos em ir em um único transporte.

Pensamos em devolver o carro no aeroporto em Orlando e de lá contratar um motorista pra nos levar, alguém conhece um transfer ou motorista que tenha uma van que faça esse serviço?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

kemely Mensagens: 378
Dom Jun 15, 2014 12:09 pm
Patliz,

Em 2012, utilizei a ATC (http://www.aroundtheclockusa.com" onclick="window.open(this.href);return false;). O atendimento foi bom e correu tudo direitinho.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 15, 2014 12:55 pm
Olá Patliz,

Você pode solicitar um orçamento para a Olive Tree Tours. A empresa é de brasileiro e tem sede em Orlando. São totalmente confiáveis e estão organizando a próxima viagem da nossa equipe.

http://www.ottours.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
[email protected]
(11) 2626-9819

Oshirof Mensagens: 4
Ter Dez 02, 2014 1:13 pm
Boa tarde pessoal,

Em maio estarei em orlando e quero ir até o porto canaveral para pegar o navio da Royal Caribbean..

Gostaria de saber como eu faço pois creio que estarei de carro mas minha intenção é devolver o automovel no aeroporto e de lá partir para o porto canaveral.

Existe algum ônibus, linha de trem que possa facilitar meu transporte?
pois creio que um táxi ficaria caro, pelo que vi sao quase 80km de distancia.

Grato

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 02, 2014 1:23 pm
Olá Oshirof,

Movemos a sua mensagem ao local correto. Acima tem algumas indicações de empresas que fazem o trajeto.

kemely Mensagens: 378
Ter Dez 02, 2014 1:26 pm
Oshirof, o ideal é vc devolver o carro em Cape Canaveral e usar o transfer gratuito da locadora até o porto. De qualquer forma, a Royal tem o transfer pago do aeroporto até o porto (deve ser reservado com antecedência) e outras empresas também oferecem esse serviço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oshirof Mensagens: 4
Ter Dez 02, 2014 1:46 pm
Obrigado Kemely, vou seguir sua dica !

Oshirof Mensagens: 4
Qua Dez 03, 2014 1:13 pm
Boa tarde a todos, voltando do passeio de navio, a partir do Porto Canaveral, vou embarcar para Nova Iorque. Vi que tem um aeroporto em Melbourne (MLB).

Percebi que este aeroporto é mais perto que o aeroporto de Orlando. Pela experiência de vocês, seria interessante eu pesquisar uma passagem saindo desse aeroporto ou a logística até ele é complicada? Alguém já alugou um carro de Porto Canaveral e entregou o veículo no Aeroporto de Melbourne?

obrigado

daiannec Mensagens: 32
Qui Mai 26, 2016 7:04 pm
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda para esse fórum. Vou estar em Orlando e pegarei um Cruzeiro da RC em Cape Canaveral. Só estou vendo devolução de carro em Cape Canaveral com as empresas Hertz ou Alamo. Estou procurando a opção mais barata, até que seja devolver em Orlando e partir para Cape Canaveral com a ajuda de um transfer ou motorista particular.
Alguém pode me ajudar com este tema, como vou economizar e se tem alguma opção mais comoda.
Obrigada





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio