Vale a pena viajar com milhas para Europa?

Espaço destinado a reflexões sobre as companhias aéreas.
geniramosveras Mensagens: 345
Qua Ago 13, 2014 7:55 am
Retornando ao assunto do tópico com tantas mas notícias sobre milhas; vcs acham q vale a pena tentar comprar passagem p Paris com milhas?
E no caso da viagem ser USA-Europa tb vale? Seria mais difícil?
Seria menos difícil BR-USA-Paris ou indo p Paris primeiro?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 13, 2014 8:44 am
Olá geniramosveras,

Vale sim. As passagens aéreas aumentaram muito, então quando isso acontece a emissão com milhas gera grande economia.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Ago 14, 2014 7:53 am
Viajante, obg.
Aqui tem um tópico q fala sobre viajar p Europa e usa com uma passagem. Ja procurei e não achei. Vc pode me passar o link?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 14, 2014 8:57 am
Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=606" onclick="window.open(this.href);return false;

cebo69 Mensagens: 32
Qua Jan 07, 2015 8:33 am
Alguém sabe informar como faço para emitir passagem com milhas dentro da Europa? Tenho milhas no Smiles e no Fidelidade, e preciso de uma passagem de Firenze para Budapest, sendo que as melhores opções de horário são voando Lufthansa ou Austrian. É possível emitir nessas cias com pontos Smiles / Fidelidade? Se sim, alguém tem uma ideia da quantidade de milhas necessárias?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 07, 2015 8:38 am
Lufthansa é Star Alliance. TAM é oneworld. Smiles não tem aliança e nem acordo com a Lufthansa.

Não vale mais a pena comprar o aéreo em uma low cost?

cebo69 Mensagens: 32
Qua Jan 07, 2015 9:29 am
Obrigado pela resposta Gabriel!

Teoricamente seria mais fácil comprar com uma low cost, mas o problema é que só achei um voo da Ryanair saindo de Pisa, às segundas, quartas e sextas, e que a partir do meio do ano passa a ser somente às segundas e sextas. Procurei saídas de Firenze, Pisa, Bolonha e Verona e esse foi o único direto que encontrei...

Quando a TAM saiu da Star Alliance, ela manteve acordo de emissão de passagem com o Miles&More da Lufthansa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 07, 2015 9:32 am
Não sei te dizer, mas no site do TAM Fidelidade deve ter algo sobre.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mar 16, 2017 8:34 am
Com a volta da taxa de combustível na TAP, estou cotando emitir passagens para a Europa via LATAM. Quantas milhas por trecho seria um bom negócio?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Reflexões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio