Tenho medo de quem sentará ao meu lado no avião

Espaço destinado a reflexões sobre as companhias aéreas.
CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Mar 12, 2013 1:37 pm
Uma vez viajei ao lado de um francês (ou pelo menos era a língua nativa). Ele fedia demais a ponto de ser incoveniente.

Pois bem, tive uma ideia que ajudou bastante. Eu desviei o fluxo do ventilador para o meio entre o meu assento e o dele e... bingo! Diminuiu bastante o cheiro pois o vento forçava o odor para baixo...

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 1:47 pm
Uma vez indo para Miami, sentou- se uma mulher do meu lado e outra do lado dela com o corredor no meio das duas, elas comecaram a rezar antes da aeronave decolar, mas comecaram a rezar tanto e quando a aeronave foi decolar elas gritavam rezando, nessa hora achei que o aviao fosse cair rs... até eu fiquei com medo !! Afff cada uma !!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 13, 2013 2:05 pm
Sobre essa de rezar no avião e mais especificamente sobre ter medo de verdade de quem vai com você no avião , em 2011 fiz um vôo CDG-FRA pela Lufhansa .
Na fila do check in já percebi um grupo de uns 5 homens com vestes típicas daquela região Paquistão/Afeganistão .
Todos com grandes barbas e seus exemplares do corão . Eu já fiquei meio apreensivo .
Bom , check in feito , fui para a sala vip e não pensei mais no assunto .
Mas quando os vejo novamente na fila do embarque do meu vôo e eles entoando um cântico em alguma língua oriental , não consegui parar de imaginar que eles iam sequestrar aquele avião e joga-lo na Torre Eiffel .
Pode soar preconceituoso , mas dados os acontecimentos recentes envolvendo caras assim , infelizmente associamos uma coisa a outra .

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 2:10 pm
Hahhaha nem fale Fabio, é de dar medo, eu neste momento estou em viajem na Europa, realmente em aeroportos voce ve cada tipo que da medo .

ironfire Mensagens: 2186
Dom Abr 14, 2013 11:20 am
Se eu não tiver como fugir de ir no reboque irei assim:

Imagem

Tirando a brincadeira, nesse caso, pelo relato que eu li era um judeu ortodoxo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 14, 2013 11:47 am
:lol: :lol:
Como será que o cara fazia para respirar?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Abr 14, 2013 2:12 pm
Sei lá, 8-) , talvez tenha um cilindro de O2, igual mergulhador.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 14, 2013 5:25 pm
Vocês estão zoando o cara, mas ele estava sendo solidário com os outros passageiros. É que antes de embarcar ele comeu um cozido de repolho, ovo e batata doce. Envergonhado com o efeito, preferiu arcar sozinho com as conseqüências. :)

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Ago 08, 2013 3:47 pm
Esse aqui apareceu no Tosh.O no Comedy Central:

http://www.youtube.com/watch?v=__4JiQI3N6Q" onclick="window.open(this.href);return false;

"Black Guy , Priest, Rabbi get on a plane"

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Reflexões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio